Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valew Motodoido CH :joinha:

Faz tempo que eu queria saber o que era, eu escrevia no tradutor do meu PC, mas sempre dava erro....

Que bom tradutor :assobiando:

Link para o comentário

na temporada de 81 quando o Seu Madruga voltou o Restaurante da Dona Florinda ficou sumido? e daí o Restaurante voltou somente quando o Ramon saiu denovo?

Link para o comentário
na temporada de 81 quando o Seu Madruga voltou o Restaurante da Dona Florinda ficou sumido? e daí o Restaurante voltou somente quando o Ramon saiu denovo?

Sim,no ano de 1981 só teve um episódio do restaurante,"O aniversário do Nhonho"antes da volta do Ramón,depois não teve nenhum episódio,só em 1982 voltou a ter episódios no restaurante.

Link para o comentário
1 - Quantos episodios do Chapolin e Chespirito o Super San aparece?

Acho que em 3

Supem Sam X Dimitri Panzov-1973

Poucas trancas-1978

O Retorno do Super Sam -1981

Link para o comentário

Quanto tempo dura a 1ª versão de Don Juan Tenório, a que Ramon é don Juan??? Baixei um vídeo em que começa com ele aos pés de Dona Ines e termina com os homens mortos... Tará completo???

Link para o comentário
Quanto tempo dura a 1ª versão de Don Juan Tenório, a que Ramon é don Juan??? Baixei um vídeo em que começa com ele aos pés de Dona Ines e termina com os homens mortos... Tará completo???

Aproximadamente 10 minutos, já que esse episódio é apenas uma esquete que vem antes do episódio O Mini disco voador de 1975.

Provalvemente está completo sim,

Pra confirmar é só olhar no guia do Thomas. :joinha:

Link para o comentário

A parte 1 da saga "novas vizinhas" é o "Dia Internacional da Mulher" ou "Errar é humano"?

"Chapolin em Acapulco" é mesmo de 1977? Eu pensava que eles tinham gravado tudo de uma vez em Acapulco em 1978

Link para o comentário
A parte 1 da saga "novas vizinhas" é o "Dia Internacional da Mulher" ou "Errar é humano"?

"Chapolin em Acapulco" é mesmo de 1977? Eu pensava que eles tinham gravado tudo de uma vez em Acapulco em 1978

Bom você deve estas achando isso,porque pensa que Acapulco é de 1978

Mais ele é de 1977

Pode ser por 2 motivos que ele foi exibido em 1978

É Televisa bagunçou a ordem dos episodios

Ou

Quiseram dar mais destaque a saida do Carlos

E não apenas com um simples episodio da Escolinha

Mais o episodios do Chapolin e a saga de Acapulco foram gravados em 1977,obvio que na mesma epoca

Link para o comentário

Bom você deve estas achando isso,porque pensa que Acapulco é de 1978

Mais ele é de 1977

Pode ser por 2 motivos que ele foi exibido em 1978

É Televisa bagunçou a ordem dos episodios

Ou

Quiseram dar mais destaque a saida do Carlos

E não apenas com um simples episodio da Escolinha

Mais o episodios do Chapolin e a saga de Acapulco foram gravados em 1977,obvio que na mesma epoca

Eh n foram divididos em duas partes n

Foi gravado inteiro em 77

No Chaves podemos ve-lo pela rouap da Chiquinha, Quico e Chaves, q n eh a mesma de 78

Link para o comentário

Até hoje eu vejo o episódio dos Churros e não entendo porque o Chaves bate no Quico uma vez só ao inves de três.

É uma dúvida idiota mas eu queria saber...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...