Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

A dublagem MAGA pertence ao SBT ou á Televisa?

SBT.

Televisa

Link para o comentário

A dublagem MAGA pertence a TELEVISA,por isso se o SBT perder o Chaves e for para em outro canal,se assim eles quiserem eles continuam com a dubalgem MAGA.

Gente alguem sabe onde eu posso encontrar o episodio "O Casamento do Seu Madruga" e ou "Aniversário do Seu Madruga" ambos versão do programa "Chespirito"?

Link para o comentário
A dublagem MAGA pertence a TELEVISA,por isso se o SBT perder o Chaves e for para em outro canal,se assim eles quiserem eles continuam com a dubalgem MAGA.

Gente alguem sabe onde eu posso encontrar o episodio "O Casamento do Seu Madruga" e ou "Aniversário do Seu Madruga" ambos versão do programa "Chespirito"?

O casamento tem no Clube do Chaves.

Link para o comentário

O casamento tem no Clube do Chaves.

vou lá agora ver,valew...

Link para o comentário

Só uma Dúvida :

A música tema do Chaves no SBT(Aí vem o Chaves) é uma tradução de alguma música Mexicana do Seriado,ou o próprio SBT compôs ?

Link para o comentário
Só uma Dúvida :

A música tema do Chaves no SBT(Aí vem o Chaves) é uma tradução de alguma música Mexicana do Seriado,ou o próprio SBT compôs ?

Foi trabalho do SBT mesmo. ;)

Link para o comentário
Só uma Dúvida :

Não foi o SBT que compôs, foi o Mário Lúcio de Freitas, por isso que atualmente ele processa o SBT por direitos autorais ;)

Link para o comentário

Tem umas coisas da serie relacionada as guerras mundiais que sã muito estranhas.

1° A organização secreta do aluno que matou o principe Ferdinando que foi o estopim para a 1° guerra se chama "Unidade ou Morte" mais tambem era conhecida como "Mão Negra".

2° Fora as imagens do simbolo do nazismo que aparece no sewriado.

Alguem pode me explicar o porque dessas coisas?

Link para o comentário
Só uma Dúvida :

Não foi o SBT que compôs, foi o Mário Lúcio de Freitas, por isso que atualmente ele processa o SBT por direitos autorais ;)

Se ele ganhar a causa o que irá acontecer?

O SBT não poderá exibir a abertura com o Aí vem o Chaves?

O SBT terá que redublar tudo?

Ou terá apenas que pagar a ele?

Link para o comentário
Só uma Dúvida :

Se ele ganhar a causa o que irá acontecer?

O SBT não poderá exibir a abertura com o Aí vem o Chaves?

O SBT terá que redublar tudo?

Ou terá apenas que pagar a ele?

Segundo ele, o SBT deve mais de 200 milhões de Reais de direitos autorais pela música, e, se o SBT perder a causa provavelmente não vai querer continuar pagando pela música, e irá colocar outra.

Link para o comentário
Sim

Chapolin conta a historia,se eu nãome engano é de 1973 ou 1974

Caramaba! E porque um vídeo como esse não é visto em nenhum site CH??? Ele é perdido no exterior???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2706

Fotos CH

2. Marcelo J.
      435

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      3

Power Rangers

4. E.R
      226

Futebol Italiano

5. E.R
      479

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...