Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem o episódio que passou ás 19h (Uma Torta Pra Jaiminho, Alfafa Para Dona Florinda, Dona Neves Velha Reumática) teve uma coisa estranha.

Sempre que acabava um bloco, a BGM continuava tocando mas o vídeo parava.

Como faz tempo que eu não vejo esse episódio eu queria saber se isso é normal ou foi o SBT que fez isso?

Isso já acontece há muito tempo, inclusive em outros episódios do restaurante. Acho que é o SBT.

Completei ali em cima porque parecia (à primeira vista) siglas de cidades.

A primeira vez que eu notei isso foi quando passou a "Saga do Restaurante" em edição full-time (sem comerciais), que eu me lembro aconteceu, com certeza, nesse do Protesto e em Caça ao Rato, partes 1 e 2.

Não é culpa do SBT, eles só passam a fita "inteira", sem cortar nesse pedaço.

A música toca por mais tempo exatamente para a emissora ter tempo de escurecer a tela e ir pros comerciais, sem cortar o episódio. É melhor pra quem gosta de ouvir as musiquinhas inteiras...

Só não entendo porque não fizeram isso também quando o bloco começava... :ponder:

Link para o comentário

O nome da dona florinda completo e esse?

Dona Florinda Corcuera e Vialpando Jura de Mataiala

?

*Tem no epi do parq d div p I, mas num consegui entender direito nao

Link para o comentário
O nome da dona florinda completo e esse?

Dona Florinda Corcuera e Vialpando Jura de Mataiala

?

*Tem no epi do parq d div p I, mas num consegui entender direito nao

Não o nome é Florinda Corcuera Vidialpango Viúva de Matalazcayno.

Link para o comentário

No Chaves em desenho animado, o Chaves usa meias, eu queria saber se em algum episodio da serie Classica mostra ele usando meias.

Link para o comentário
No Chaves em desenho animado, o Chaves usa meias, eu queria saber se em algum episodio da serie Classica mostra ele usando meias.

No episódio Pintando a vila mostra.

Link para o comentário

Se não for muito incomodo, o senhor poderia postar alguma foto disso? pra eu poder ver tamanha raridade.

Link para o comentário

Se não for muito incomodo, o senhor poderia postar alguma foto disso? pra eu poder ver tamanha raridade.

Não vai dar,não gravei o episódio,eu só vi a cena em que o Chaves quer pintar os sapatos e então tira os sapatos.

Link para o comentário

eu sei q isso é uma pergunta bem Kiko...digo,digo uma pergunta bem burra, poren eu queria saber de que forma q o IBOPE mede a audiencia!

PS: eu perguntei ja uma vez no forun porem eu nao havia entendido direito quando me explicarem , por favor me de uma explicaçao boa!

Link para o comentário

Não vai dar,não gravei o episódio,eu só vi a cena em que o Chaves quer pintar os sapatos e então tira os sapatos.

Desculpem eu me intrometer, mas eu tirei uma foto dessa cena em que o Chaves tira os sapatos, vejam:

14.jpg

As duas meias estão rasgadas!

Link para o comentário
eu sei q isso é uma pergunta bem Kiko...digo,digo uma pergunta bem burra, poren eu queria saber de que forma q o IBOPE mede a audiencia!

PS: eu perguntei ja uma vez no forun porem eu nao havia entendido direito quando me explicarem , por favor me de uma explicaçao boa!

Em São Paulo, há aparelhos medidores de audiência instalados em televisores de algumas casas (acho que pouco mais de 1000). Esses aparelhos enviam em tempo real, minuto a minuto, o canal que cada um desses televisores está assistindo. E, por meio dessa amostra, é feita a média de audiência das emissoras de TV.

Link para o comentário

Pessoal, olhem essas fotos:

oencontrodosculo1versoqne8.jpg

oencontrodosculo1versoqvk1.jpg

Acaso existe uma primeira versão do episódio de 1980 - O encontro do século - Chapolin x Hittler ???

Alguém aqui sabia ou sabe algo a respeito? De que ano é?

Sei não, mas se a versão de 1980 já é show, uma versão com Ramon e Villagran deve ser sencacional!!!!

Link para o comentário
Quais os episodios que não se tem certeza se são ineditos ou perdidos no Brasil ?

1 - O Refrescos do Chaves (v.1) (1984)

2 - A Chirimóia (v.1) (1984)

3 - Os Ladrões Assaltam o Bar (1988)

4 - O Bolo da Dona Clotilde (1988)

5 - A Festinha na Vila (v.1) (1988)

6 - Tortinhas de Merengue (v.1) (1990)

7 - Um Banho Para o Chaves (v.2) (1990)

8 - Santa Ignorância (v.1)(1990)

9 - Roupa limpa suja-se em casa (v.2) (1990)

10 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (v.1)(1992)

11 - Os Ladrões Arrombam a Janela/Seu Madruga Carpinteiro (v.1)(1992)

12 - Os Ladrões Assaltam Uma Casa/Bombinhas v.1 (1992) - foram exibidos dentro do TJ Brasil, por causa de uma enchente que inundou o SBT.

13 - Mal-Entendido (v.3) (1994)

Creditos: Turma CH

Pessoal, olhem essas fotos:

oencontrodosculo1versoqne8.jpg

oencontrodosculo1versoqvk1.jpg

Acaso existe uma primeira versão do episódio de 1980 - O encontro do século - Chapolin x Hittler ???

Alguém aqui sabia ou sabe algo a respeito? De que ano é?

Sei não, mas se a versão de 1980 já é show, uma versão com Ramon e Villagran deve ser sencacional!!!!

Sim

Chapolin conta a historia,se eu nãome engano é de 1973 ou 1974

Link para o comentário

Desculpem eu me intrometer, mas eu tirei uma foto dessa cena em que o Chaves tira os sapatos, vejam:

14.jpg

As duas meias estão rasgadas!

Valeu Nicson, tbm queria ver essa foto. Olha no desenho:

MeiasdoChaves.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...