Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

quantos episodios comuns contam com o elenco "completo"?

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

acho dificil alguem saber...

Acho que são 2: FBV parte 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

caramba, só isso

mas tbm se tirar o Horacio da lista, deve pular pra uns 30

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

quantos episodios comuns contam com o elenco "completo"?

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

acho dificil alguem saber...

Acho que são 2: FBV parte 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

Acho que o Horacio não aparece na parte 3 do Festival.

Desculpe, escrevi errado. Acapulco parte 2 e 3

;)

Link para o comentário

Alguem pode me explicar o erro do episodio A catapora da Chiquinha, (aquele erro classico, em que o Chaves vem chorando no patio e um minuto depois está no quarto da Chiquinha) ele foi feito pelo SBT ou já veio assim da Televisa ?

Link para o comentário
Alguem pode me explicar o erro do episodio A catapora da Chiquinha, (aquele erro classico, em que o Chaves vem chorando no patio e um minuto depois está no quarto da Chiquinha) ele foi feito pelo SBT ou já veio assim da Televisa ?

Em todos os cansis q passa a catapora da chiquinha tem esse erro,entao eu suponho q o erro eh do prgrama memso ou da Televisa

Link para o comentário
Eu sinto uma diferença nas dublagens do Chapolin, alguem pode me dizer de q ano é a dublagem desses episodios:

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

.O abominavél homem das Neves. (essa dublagem éa mais normal, com mais aparições)

O Pulgas amestradas e O Louco da Cabana são do lote de 1984, dubladas entre 1981 e 1984. O do Abominável Homem das Neves é do lote de 1990 e provavelmente dublado no finalzinho dos anos 80.

A não ser que algum foi redublado depois, pouco provável.

Eo episodio "A mordedura da Serpente"?

E obrigado pela resposta.

Também do lote de 84.

Link para o comentário

Em todos os cansis q passa a catapora da chiquinha tem esse erro,entao eu suponho q o erro eh do prgrama memso ou da Televisa

Não é erro da série. Foi um corte feito. ;)

Link para o comentário
Qual foi o último episódio de Chaves que tornou-se perdido?

Mal intendido - versão com Senhor Barriga.

Link para o comentário

Ontem o episódio que passou ás 19h (UTPJ, APDF, DNVR) teve uma coisa estranha.

Sempre que acabava um bloco, a BGM continuava tocando mas o vídeo parava.

Como faz tempo que eu não vejo esse episódio eu queria saber se isso é normal ou foi o SBT que fez isso?

Link para o comentário
Ontem o episódio que passou ás 19h (UTPJ, APDF, DNVR) teve uma coisa estranha.

Sempre que acabava um bloco, a BGM continuava tocando mas o vídeo parava.

Como faz tempo que eu não vejo esse episódio eu queria saber se isso é normal ou foi o SBT que fez isso?

Isso já acontece há muito tempo, inclusive em outros episódios do restaurante. Acho que é o SBT.

Link para o comentário

Por favor, qual seria esse episódio: "Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 2" ?

E esse chamado "A volta dos mortos vivos" ?

Link para o comentário
Por favor, qual seria esse episódio: "Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 2" ?

Acho que o primeiro é "O poço do Racha Cuca"

O segundo acho que é "O estranho e misterioso caso do morto que morreu"

Link para o comentário

Esse do Buraco é um episódio de 40 minutos do Chaveco. A casa do Botijão e da Chimoltrúfia está caindo aos pedaços, e a cada momento aparece um buraco diferente.

O outro é do Chapolin, também de 40 minutos. Uma versão mais elaborada do Tesouro do Pirata Fantasma, mas com um final bem melhor, totalmente diferente, mais personagens. Se bem me lembro, acho que o título é A volta dos vivos-mortos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...