Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Quais são os episódios que contém a malichia. Eles são de que temporada?

Os episodios são : Primeiro dia de aula, O caçador de largatixas, Sujando a roupa do Quico

Ambos de 1974

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

O episódio Errar é humano é aquele que o Seu Barriga/Seu Madruga acha que a Dona Florinda deixou um bolo pra ele, né?

A versão com o Seu Barriga é perdida?

Caso não seja qual foi a última exibição?

Link para o comentário
O episódio Errar é humano é aquele que o Seu Barriga/Seu Madruga acha que a Dona Florinda deixou um bolo pra ele, né?

Nao, errar é humano eh o primeiro episoidos das movas vizinhas

Link para o comentário
O episódio Errar é humano é aquele que o Seu Barriga/Seu Madruga acha que a Dona Florinda deixou um bolo pra ele, né

1-Não,esse episódio é a primeira parte da saga das Novas Vizinhas.O episódio que o Seu Madruga pensa que a Dona Florina deixou um bolo pra ele é Mal entendido.

2-Sim

3-Acho que em 2003.

Link para o comentário

Se eu não me engano é no episódio "Madruguinha - Parte 1" (também de 1974)

Link para o comentário
Por que desde quando o Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (No Parque) voltou a passar em 2005, ele nunca passou completo?

Nunca assisti a esse episódio inteiro.

Pq após a remastereização apenas foi exibida a edição de 14 minutos eu acho. Não to mto certo.

Isso é claro, mas não respondeu a pergunta do Leandro, só disse o mesmo que ele. :P

Leandro, a minha teoria é que, para o SBT, só existe o episódio Seu Madruga Fotógrafo. Quando tem 20 minutos, eles passam a parte 1, completa (com um ou outro microcorte). Quando vão passar a edição de 14 minutos, aí eles passam a parte 2, que é uma edição antiga, que na certa eles pensam que é do mesmo episódio.

Tanto que, se você somar as exibições dos 2 episódios, dá mais ou menos o mesmo número de exibições de qualquer outro episódio normal.

Eh verdade q o cenario da casa do Sr. Bariga eh o patio da vila?

Pq eh igual

Tem muita gente que fala que é.

Eu sinceramente não sei, acho a estrutura bem diferente. A escada, por exemplo, é beeem menor do que a da vila.

Qual é a primeira aparição da Popis na vila ( depois de sua estreia no episodio Santa ignorancia) ?

01. Pode ser isso. Eu também pensava que esse episódio tinha cenas em má qualidade. por que tem um cena em que o professor ve a D. Florinda no parque e a imagem dá uma retorcida, parece até que a fita ta amassada, por isso o SBT só exibe mutilado, pra esconder as cenas com defeitos.

02. Eu acho que o episódio que a Pops aparece pela primeira vez na vila é a do Cãozinho Madruguinha parte 2: Gente Sim Animal Não.

Link para o comentário
Eu também me lembro de um episódio em que o Chaves joga os cadernos no barril e tem a Chiquinha, até perguntei pro Luis Pancada se ele sabia qual episódio era, eu não me lembro, mas sei que é comum...

Parece que sim existe, vi em um site CH e se chama, As Canetinhas da Chiquinha

Naquelas trocas de Socos, chutes e tapas nas séries CH, nunca aconteceu de acertarem um de verdade?-

Caso já tenha ocorrido qual é este episódio?

Eu percebi naquele epi em q Chapolin visita a Vila, a do sbt, que na hora em que a DF, vai bater no SM, e ele se abaixa acaba batendo no K-I-K-O, não foi de verdade não

Link para o comentário

Eu sinto uma diferença nas dublagens do Chapolin, alguem pode me dizer de q ano é a dublagem desses episodios:

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

.O abominavél homem das Neves. (essa dublagem éa mais normal, com mais aparições)

Link para o comentário
Eu sinto uma diferença nas dublagens do Chapolin, alguem pode me dizer de q ano é a dublagem desses episodios:

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

.O abominavél homem das Neves. (essa dublagem éa mais normal, com mais aparições)

O Pulgas amestradas e O Louco da Cabana são do lote de 1984, dubladas entre 1981 e 1984. O do Abominável Homem das Neves é do lote de 1990 e provavelmente dublado no finalzinho dos anos 80.

A não ser que algum foi redublado depois, pouco provável.

Link para o comentário

quantos episodios comuns contam com o elenco "completo"?

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

acho dificil alguem saber...

Link para o comentário

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

O Pulgas amestradas e O Louco da Cabana são do lote de 1984, dubladas entre 1981 e 1984. O do Abominável Homem das Neves é do lote de 1990 e provavelmente dublado no finalzinho dos anos 80.

A não ser que algum foi redublado depois, pouco provável.

Eo episodio "A mordedura da Serpente"?

E obrigado pela resposta.

Link para o comentário

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

Acho que são 3: Acapulco parte 2 e 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

Acho que são 2: FBV parte 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

Acho que o Horacio não aparece na parte 3 do Festival.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...