Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Olá,

tem uma duvuda estranha,tava navegando na internet qndo entro em uma pagina até tudo bem mas na hora q echei vi um vulto de um banner da série tempo final e do lado tinha uma foto de um gordo d oculos q parecia ser o seu barriga nessa serie,bom como disse vi um vulto naum sei se era ele alguem saberia me dizer se é ele ou naum é?

Que site era?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olá,

tem uma duvuda estranha,tava navegando na internet qndo entro em uma pagina até tudo bem mas na hora q echei vi um vulto de um banner da série tempo final e do lado tinha uma foto de um gordo d oculos q parecia ser o seu barriga nessa serie,bom como disse vi um vulto naum sei se era ele alguem saberia me dizer se é ele ou naum é?

Que site era?

Pagina principal do MSN,bom era o edgar sim porque eu joguei no Google Tempo Final Edgar Vivar

Pesquisar: na web

ai Veio a primeira pagina FUCH TEMPO FINAL - Série com EDGAR VIVAR :reverencia:

Link para o comentário

Gente eu tava vendo um episodio do Chaves do Clube "Os objetos emprestados" e eles sempre chamando o Jaiminho de Seu Jaime,eles sempre o chamaram de seu Jaime na dublagem do Club,ou existem escessoes?

Link para o comentário

pessoal, assistindo ao desenho do chaves fiquei com duvida nos dubladores do jaiminho

no box o dublador esta bem mais parecido, no desenho parece outro dublador, sei que nao temos mais o dublador original, mas aachei a voz do box diferente e mais parecida q a do desenho ?

alguem sabe mais ?

alguem pode me passar o link que vi uma vez aqui no forum dos dubladores ? das mudanças a cada serie

Link para o comentário
pessoal, assistindo ao desenho do chaves fiquei com duvida nos dubladores do jaiminho

no box o dublador esta bem mais parecido, no desenho parece outro dublador, sei que nao temos mais o dublador original, mas aachei a voz do box diferente e mais parecida q a do desenho ?

alguem sabe mais ?

alguem pode me passar o link que vi uma vez aqui no forum dos dubladores ? das mudanças a cada serie

O dublador do box é o Gustavo berriel.

Eo dublador do desenho é o Waldir Fiori.

Um link dizendo sobre os dubladores(não sei se é esse que você quer):

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=dubla

Link para o comentário

Por que desde quando o Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (No Parque) voltou a passar em 2005, ele nunca passou completo?

Nunca assisti a esse episódio inteiro.

Link para o comentário
Por que desde quando o Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (No Parque) voltou a passar em 2005, ele nunca passou completo?

Pq após a remastereização apenas foi exibida a edição de 14 minutos eu acho. Não to mto certo.

Link para o comentário

Pq após a remastereização apenas foi exibida a edição de 14 minutos eu acho. Não to mto certo.

Isso é claro, mas não respondeu a pergunta do Leandro, só disse o mesmo que ele. :P

Leandro, a minha teoria é que, para o SBT, só existe o episódio Seu Madruga Fotógrafo. Quando tem 20 minutos, eles passam a parte 1, completa (com um ou outro microcorte). Quando vão passar a edição de 14 minutos, aí eles passam a parte 2, que é uma edição antiga, que na certa eles pensam que é do mesmo episódio.

Tanto que, se você somar as exibições dos 2 episódios, dá mais ou menos o mesmo número de exibições de qualquer outro episódio normal.

Eh verdade q o cenario da casa do Sr. Bariga eh o patio da vila?

Pq eh igual

Tem muita gente que fala que é.

Eu sinceramente não sei, acho a estrutura bem diferente. A escada, por exemplo, é beeem menor do que a da vila.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...