Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

pode me dizer porque causa, motivo, razao ou circunstancia a Maria Antonieta saiu das séries CH?

POIS EU JA LI EM ALGUNS SITES Q ELA ESTAVA GRAVIDA(ESTAVA MESMO Q EM ALGUNS INEDITOS E PERDIDOS ELA TA MEIO BARRIGUDA MESMO;AO MENOS Q ELA TIVESSE COMIDO PANQUECAS DEMAIS)MAS UMA PARCELA DOS SITES Q EU LEIO SOBRE A HISTÓRIA DOS PROGAMAS CH FALA Q ELA TINHA TENTADO FAZER O PROGRAMA SOLO DELA!

Sim,ela estava gravida por isso saiu,mais ia voltar mas a TV Azteca fez uma proposta para ela e ela aceitou,só que o programa que ela não fez sucesso,por isso voltou.

Em que temporada isso ocorreu?

Ela saiu no final de 73,e fez o programa em 74.

E quando ela retornou?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

pode me dizer porque causa, motivo, razao ou circunstancia a Maria Antonieta saiu das séries CH?

POIS EU JA LI EM ALGUNS SITES Q ELA ESTAVA GRAVIDA(ESTAVA MESMO Q EM ALGUNS INEDITOS E PERDIDOS ELA TA MEIO BARRIGUDA MESMO;AO MENOS Q ELA TIVESSE COMIDO PANQUECAS DEMAIS)MAS UMA PARCELA DOS SITES Q EU LEIO SOBRE A HISTÓRIA DOS PROGAMAS CH FALA Q ELA TINHA TENTADO FAZER O PROGRAMA SOLO DELA!

Sim,ela estava gravida por isso saiu,mais ia voltar mas a TV Azteca fez uma proposta para ela e ela aceitou,só que o programa que ela não fez sucesso,por isso voltou.

Em que temporada isso ocorreu?

Ela saiu no final de 73,e fez o programa em 74.

E quando ela retornou?

Em 1975, no episódio "O Regresso da Chiquinha", primeira versão. ;)

Link para o comentário
E teve de 80 alguma temporada?

Não intendi a pergunta :headscratch:

Mas se vc quis dizer "E teve algum episodio de 80 exibido em 2001"

A resposta é Não.

Link para o comentário

A resposta é Não.

Ah não? E de que ano você acha que "Objetos Emprestados" é?

Postar curiosidade sem saber é foda.. :closedeyes:

Link para o comentário
Eu queria saber quais temporadas do programa chespirito o sbt comprou para exibição em 2001?

Se formos avaliar esses episódios que estão sendo dublados na Hebert Richers agora, que o Sbt pode ter comprado em 2001 e não exibido ou não ter mandado dublar, então seria as temporadas de 88 a 95 do programa Chespirito.

PS: Esses episódios (88/89) que estão sendo dublados pela Hebert Richers agora, pode tambem ter sido comprados agora, como poderiam ter sido comprados em 2001.

Link para o comentário

A resposta é Não.

Ah não? E de que ano você acha que "Objetos Emprestados" é?

Postar curiosidade sem saber é foda.. :closedeyes:

Esse episódio (e "As memórias do velho capitão", do Chapolin) são de 1986, mas foram reprisados no Programa Chespirito de 1991. E "O morto-vivo", do Dr. Chapatin, é de 88 e foi reprisado em 93, por isso estiveram no "cast" do Clube.

Link para o comentário
Eu queria saber quais temporadas do programa chespirito o sbt comprou para exibição em 2001?
As da década de 90,1990 á 1995
A resposta é Não.
Então o sbt só comprou os episodios de de 90 a 95?

Pra que perguntar 3 vezes a mesma coisa se o Raphael Gustavo já respondeu de primeira?

Mas é bem isso que o Rufino disse. Foi desse período mesmo, mas teve alguns episódios mais antigos por serem reprise. Acho que o episódio do Clube que tem 2 dublagens deve ter sido dublado duas vezes por causa dessas reprises da Televisa tb...

Curiosamente acredito que não foram todos os programas desse período que vieram... Senão teria muuito mais material. Sei lá, vai ver que veio tudo e o SBT não dublou ou dublou e está mofando lá...

Link para o comentário

O episodio do Casamento do SM com a ruxa eh de q ano? Ele jah era do programa chespirito?

os episodios do clube do chaves exibidos no box da Amazonas sao de q ano?

O chapolin na vila aqui no brasil eh exibido no programa Chapolin, nos outros paises tbem?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...