Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Willian, eu não estou inventando história nenhuma, estou apenas afirmando que vi um episódio do Chaves em que ele joga os cadernos no barril, só não me lembro se tem a Chiquinha, apenas isso...

Não moto, eu não disse q vc inventou a historia. Pois realmente tem episodio q o Chaves joga os livros no barril.

Leia oq eu escrevi:

Cada dia um inventa uma historia....

Tem episodios q o Chaves joga barril, por exemplo (não tenho certeza) "Isto merece um premio".

E como o Fabão disse e eu confirmo aqui, todos os episodios de qualquer horario desse ano está registrado no topico, não tem erro.

Eu me referi q qm inventou a historia insinuando q anteriormente havia passado um episodio perdido éo "João"

:joinha:

Desculpa ai o mal intendido!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

E verdade o que o motodoido disse,tem um episódio que o chaves joga os livros no barril, só não lembro o nome?mais eu acho que tinha a chiquinha sim!motodoido. :ponder:

Link para o comentário
Willian, eu não estou inventando história nenhuma, estou apenas afirmando que vi um episódio do Chaves em que ele joga os cadernos no barril, só não me lembro se tem a Chiquinha, apenas isso...

Não moto, eu não disse q vc inventou a historia. Pois realmente tem episodio q o Chaves joga os livros no barril.

Leia oq eu escrevi:

Tem episodios q o Chaves joga barril, por exemplo (não tenho certeza) "Isto merece um premio".

E como o Fabão disse e eu confirmo aqui, todos os episodios de qualquer horario desse ano está registrado no topico, não tem erro.

Eu me referi q qm inventou a historia insinuando q anteriormente havia passado um episodio perdido éo "João"

Escute Willian, gostaria de te esclarecer que não inventei história nenhuma e acredito que não ganharia nada se inventasse e nem ninguém ganharia, de forma que isso é apenas um comentário e você não sabe se eu estou inventando ou não

Tanto não inventei história nenhuma meu amigo, quanto alguns usuários confirmam que há sim um episódio em que

Chaves joga os livros no barril e tem a Chiquinha

Por que eu não costumo inventar histórias

Gostaria que tomasse um pouco mais de cuidado com o conteúdo dos seus posts e acusações feitas

Pense no que vai escrever e não escreva o que vier na cabeça, sim?

Link para o comentário

Leia oq eu escrevi:

Escute Willian, gostaria de te esclarecer que não inventei história nem uma e acredito que não ganharia nada se inventasse e nem ninguém ganharia, de forma que isso é apenas um comentário e você não sabe se eu estou inventando ou não

Tanto não inventei história nenhuma meu amigo, quanto alguns usuários confirmam que há sim um episódio em que

Gostaria que tomasse um pouco mais de cuidado com o conteúdo dos seus posts e acusações feitas

Meu Deus.... vcs são cegos ou não inchergam?

Eu disse REALMENTE TEM UMA MER** DE EPISODIO Q O CHAVES JOGA OS LIVROS NO BARRIL.

Mas eu não estou te acusando sem provas, pois tenho como provar q nenhum episodio perdido foi exibido. Já q temos a completissima lista no primeiro post do topico do Chaves.

Link para o comentário

Leia oq eu escrevi:

Escute Willian, gostaria de te esclarecer que não inventei história nem uma e acredito que não ganharia nada se inventasse e nem ninguém ganharia, de forma que isso é apenas um comentário e você não sabe se eu estou inventando ou não

Meu Deus.... vcs são cegos ou não inchergam?

Eu disse REALMENTE TEM UMA MER** DE EPISODIO Q O CHAVES JOGA OS LIVROS NO BARRIL.

Mas eu não estou te acusando sem provas, pois tenho como provar q nenhum episodio perdido foi exibido. Já q temos a completissima lista no primeiro post do topico do Chaves.

Vou ligar o caps lock como você fez questão de fazer:

SE VOCÊ SABE QUE TEM UMA MER** DE EPISÓDIO QUE O CHAVES JOGA OS LIVROS NO BARRIL, ENTÃO PORQUE TÁ DIZENDO QUE EU ESTOU INVENTANDO?

Em momento algum eu disse que havia visto um episódio perdido de Chaves e bati o pé que era perdido

Nada disso, você entendeu tudo errado, eu não afirmei nada e gostaria apenas de saber se era um episódio comum e como era

agora você está inventando, eu só queria saber como era esse episódio e qual era, não queria saber se era perdido ou não muito menos afirmar algo, ok?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Os posts inúteis foram deletados do tópico para não sujá-lo

João e Willian, lembrem-se: Nada de exaltações

Não há necessidade de ficar nervoso por isso

Willian, o João não afirma ter visto perdido nenhum

Link para o comentário

Por mim tudo bem

Mas que fique claro que eu estava dialogando normalmente quando ele falou que eu inventei e veio com mais sete pedras na mão...

Ah, Moto, obrigado

Link para o comentário

Sim. "Abaixem o faixo" para evitar novas brigas, logo agora que o Principal está se recuperando destes floods e brigas. Não vão brigar só porque um viu um episódio e outro acha que não passou, etc e tal. É igual à história do episódio do revólver do Chaves. Um disse que existia e passou no SBT, outros disseram que não existia, tampouco teria passado nessa emissorazinha de quinta categoria. Mas o episódio existia e não era esse título, era na verdade "O Dia da Independência", de 1973. Aaaiiii, amo contar histórias. :rolleyes:

Link para o comentário

Sim. "Abaixem o faixo" para evitar novas brigas, logo agora que o Principal está se recuperando destes floods e brigas. Não vão brigar só porque um viu um episódio e outro acha que não passou, etc e tal. É igual à história do episódio do revólver do Chaves. Um disse que existia e passou no SBT, outros disseram que não existia, tampouco teria passado nessa emissorazinha de quinta categoria. Mas o episódio existia e não era esse título, era na verdade "O Dia da Independência", de 1973. Aaaiiii, amo contar histórias. :rolleyes:

Diga-se de passagem que a foto que eu coloquei (prefiro morrer do que perder a vida) é do episódio mencionado "O revolvinho do Chaves".

Link para o comentário

João, vc me perdoe intão. É q eu intendi q vc disse q passou um episodio perdido no fim do ano passado ou no começo desse ano. Mas não foi bem isso q vc disse, vc apenas perguntou qual episodio q o Chaves jogava os livros no barril né?

Derrrr pra mim, intendi errado memo.

Foi maul, beleza?

Link para o comentário
João, vc me perdoe intão. É q eu intendi q vc disse q passou um episodio perdido no fim do ano passado ou no começo desse ano. Mas não foi bem isso q vc disse, vc apenas perguntou qual episodio q o Chaves jogava os livros no barril né?

Derrrr pra mim, intendi errado memo.

Foi maul, beleza?

Beleza

Tá vendo só como não é bom brigar?

Porque se nós brigamos como será o fórum?

E brigar não é bom!

Por que...

CALE-SE CALE-SE CALE-SE!
Link para o comentário
Barril do Chavinho
qual é a briga que mario lucio tem com o sbt?

Agradeço desde já.

Diversas músicas temas de aberturas de programas, como "Aí vem o Chaves" foram feitas por ele, e o SBT usa a mais de 20 anos e não pagou todos os direitos a ele...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...