Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

No site do CHBR nã consta nenhum episodio do madruguinha em 74:

1974

8 episódios

. Os ioiôs

. Quem baixa as calças, fica sem elas

. Quem dorme com criança, acorda molhado

. Gente sim, animal não

. A briga dos pombinhos

. O chiclete que grudou no chapéu

. O cofrinho

. Isto merece um prêmio

Nessa lista consta as partes 1 e 2. Tá faltando o Ratinho do Quico, que era perdido quando a lista foi feita...

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

No site do CHBR nã consta nenhum episodio do madruguinha em 74:

1974

8 episódios

. Os ioiôs

. Quem baixa as calças, fica sem elas

. Quem dorme com criança, acorda molhado

. Gente sim, animal não

. A briga dos pombinhos

. O chiclete que grudou no chapéu

. O cofrinho

. Isto merece um prêmio

/////

Tenho uma dúvida:

Qual temporada a chiquinha ficou fora? e qual foi o motivo?

Engraçado, por um instante imaginei que o Porquinho do Seu Madruga era o 2º episódio mais velho que o SBT exibe

Link para o comentário

Quem dorme com criança acorda molhado e Gente Sim, Animal Não, Cláudio.

Engraçado, por um instante imaginei que o Porquinho do Seu Madruga era o 2º episódio mais velho que o SBT exibe

É o terceiro, só perde para Seu Madruga Leiteiro e Ano Novo v.1.

Essa lista de 74 não tá na ordem. O do chiclete e o do cofrinho são mais antigos que os do madruguinha.

Link para o comentário

Esse ano, em março mais ou menos, foi exibido algum episódio de 1973 sem ser Seu Madruga Leitero

Eu me lembro que era 5:30, passou um episódio que o Quico, Chaves e a Chiquinha chegavam da escola, o Quico usava aquele boné azul claro, escuro e vermelho, a Chiquinha usava o vestido listrado e o Chaves uma calça amarela, eu me lembro que a Chiquinha falava alguma coisa pro Chaves que ele fazia "Záz zás" e jogava os cadernos no barril e daí eu num lembro o resto, porque eu tive que ir pra escola

mas eu tenho certeza, foi esse ano e o episódio era de 1973

Link para o comentário
Esse ano, em março mais ou menos, foi exibido algum episódio de 1973 sem ser Seu Madruga Leitero

Eu me lembro que era 5:30, passou um episódio que o Quico, Chaves e a Chiquinha chegavam da escola, o Quico usava aquele boné azul claro, escuro e vermelho, a Chiquinha usava o vestido listrado e o Chaves uma calça amarela, eu me lembro que a Chiquinha falava alguma coisa pro Chaves que ele fazia "Záz zás" e jogava os cadernos no barril e daí eu num lembro o resto, porque eu tive que ir pra escola

Eu acho que o que mais se aproxima dessa descrição é a parte 2 do Madruguinha, mas é de 74 e não tem a Chiquinha.

Link para o comentário

Eu acho que o que mais se aproxima dessa descrição é a parte 2 do Madruguinha, mas é de 74 e não tem a Chiquinha.

Eu tenho certeza que era de 1973 porque usava uma bermuda amarela, e na parte 2 do Madruguinha assim como partes 1 e 3 a bermuda dele é marrom

Link para o comentário

Ah João, na boa, o pessoal aqui no fórum acompanhou todas as exibições da madrugada esse ano (pode conferir cada uma no guia de exibições). Seria muita coincidência ter passado um episódio diferente e só você ter visto...

Link para o comentário
Ah João, na boa, o pessoal aqui no fórum acompanhou todas as exibições da madrugada esse ano (pode conferir cada uma no guia de exibições). Seria muita coincidência ter passado um episódio diferente e só você ter visto...

Sim eu sei

Porém eu tenho certeza que eu vi, a Chiquinha usava um vestido listrado, Chaves de amarelo

Faz muito tempo, pode até ter sido no finzinho do ano passado

Eu só sei que foi de madrugada!

Como faz tempo que eu não vejo o seu Madruga leiteiro pode até ser que nesse episódio o Chaves joga os cadernos no barril

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Eu também me lembro de um episódio em que o Chaves joga os cadernos no barril e tem a Chiquinha, até perguntei pro Luis Pancada se ele sabia qual episódio era, eu não me lembro, mas sei que é comum...

Link para o comentário
Eu também me lembro de um episódio em que o Chaves joga os cadernos no barril e tem a Chiquinha, até perguntei pro Luis Pancada se ele sabia qual episódio era, eu não me lembro, mas sei que é comum...

Pra vocês verem que eu não estou ficando louco!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Pra falar a verdade, só me lembro do Chaves jogando os livros no barril, me parece que tinha a Chiquinha, mas pode ser que o Quico havia chamado o Chavinho pra brincar, realmente não tenho certeza.

Ah, não lembro a cor do site do Chaves :P

OBS: Eu acho que não assisti na madrugada

Link para o comentário

Não seria aquele 'Brincando de escolinha', que passou no Falando Francamente? Episódio extremamente precário, por sinal.

Link para o comentário

Cada dia um inventa uma historia....

Tem episodios q o Chaves joga barril, por exemplo (não tenho certeza) "Isto merece um premio".

E como o Fabão disse e eu confirmo aqui, todos os episodios de qualquer horario desse ano está registrado no topico, não tem erro.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Willian, eu não estou inventando história nenhuma, estou apenas afirmando que vi um episódio do Chaves em que ele joga os cadernos no barril, só não me lembro se tem a Chiquinha, apenas isso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...