Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Tem um episodio q o Gastaldi q dubla do Godines neh? Qual é o episodio?

Tem dois episódios em que acontece isso, mas ele dubla apenas uma fala do personagem, em cada. Isso ocorreu, ao que tudo indica, porque o dublador normal, Silton Cardoso, esqueceu de dublar a fala, daí ele dublou pra tapar o furo.

Isso acontece no episódio Uma Aula de História, no trecho em que ele fala "Os Lambarês...", e na 2ª dublagem do episódio da Cleópatra (do Chapolin), onde ele fala "O generalíssimo Júlio César".;)

Eu tava conversando com o Mario Lucio, e ele me disse q qm dublou o Godinzin no episodio perdido "Uma aula de geometria e de aritimedica" foi o Eleu (ele não tem certeza).:joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tava conversando com o Mario Lucio, e ele me disse q qm dublou o Godinzin no episodio perdido "Uma aula de geometria e de aritimedica" foi o Eleu (ele não tem certeza).:joinha:

vc foi no evento em sao paulo?

Quais sao os livros de chaves que tem(chaves,chapolin e chespirito)? Em portugues ou espanhol

Link para o comentário
Quais sao os livros de chaves que tem(chaves,chapolin e chespirito)? Em portugues ou espanhol

Chaves, foi sem querer querendo

Chaves e Chapolin siga-me os bons

O Diario do Chaves

Chaves de um sucesso (esse eu não tenho)

As memorias de Chespirito

vc foi no evento em sao paulo?

N-Ã-O :triste:

Link para o comentário

Chaves, foi sem querer querendo

Chaves e Chapolin siga-me os bons

O Diario do Chaves

Chaves de um sucesso (esse eu não tenho)

As memorias de Chespirito

Se você contar os livros lançados pelo Chespirito tem também o "...y también poemas"

;)

Link para o comentário

Pessoal, tenho uma dúvida em relação a TV Digital e os episódios do Chaves!!!!!

Eu queria saber que se com a chegada da TV Digital, existe a possibilidade de os episódios do Chaves que não são mais exibidos por falta de qualidade de som e imagem, poderiam, voltar a serem exibidos...já que a TV Gigital terá a melhor imagem e o melhor som!!!!!!!

Se isso acontecer, eu reverenciarei a TV Digital por toda minha vida!!!!!!!!! :reverencia:

Link para o comentário

Outra Dúvida, o SBT anda fazendo aquela propaganda da TV Digital, e os outros estados terão uma melhor qualidade do SBT (Não a da TV DIgital)

Link para o comentário
É provável que não, essa história de qualidade de som é pura lorota, o SBT poderia muito bem remasterizar os episódios assim como fez com aquela novela lá...

É.

Remasterização= perder mais episódios

:reverencia::headscratch::blankstare:

Link para o comentário
É provável que não, essa história de qualidade de som é pura lorota, o SBT poderia muito bem remasterizar os episódios assim como fez com aquela novela lá...

É.

Perder o quê? Todos sabemos que todos estão lá, exemplo disso é aquela para do Eduardo 500Cruzados

Link para o comentário

É.

Perder o quê? Todos sabemos que todos estão lá, exemplo disso é aquela para do Eduardo 500Cruzados

E de que adianta ter os episódios se não os exibem?

Levam para a remasterização e esquecem em algum canto... :closedeyes:

Link para o comentário
E de que adianta ter os episódios se não os exibem?

Levam para a remasterização e esquecem em algum canto... :closedeyes:

Depende, os do Chapolin eles acharam em algum canto... :rolleyes:

Link para o comentário

É.

Perder mais episódios nada...

Remasterização = mais cortes. :cego:

Isso sim.

Link para o comentário

Motodoido, quando falei em perder, não se trata de sumir com os episódios.

São menos episódios que vão exibir mesmo.

E o quê do 500Cruzados meu filho? o.O

====

Bugiga, pode ser isso dae também heauhaeuaeh Afinal, do SBT, hoje em dia, não podemos esperar muita coisa boa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...