Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Existe algum episodio de algum quadro chespirito que foi dublado 3 vezes?(cnt, clube e box ch)

Pancada - A arca de Noé

Chespirito - Napoleão e Josefina

Deve ter mais que eu não me lembro agora.........

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso mesmo, mas existem muitos outros, alguns que me lembro agora:

Chaveco - Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas

Dr. Chapatin - Operação caça - doentes

Link para o comentário

ola pessoal.

tenho uma duvida aki.

tenho um monte de episodios aki e nenhum em que seu barriga senta e os outros dao tipo um pulinho.

quais sao esses episodios?

e mais uma duvida.

qual eh o episodio em que as crianças brincam de escolinha na vila??

e onde posso pega-los, c der dublados??

vlw amigos

abraços

Link para o comentário
tenho um monte de episodios aki e nenhum em que seu barriga senta e os outros dao tipo um pulinho.

quais sao esses episodios?

Acontece em O Dia de São Valentim.

e mais uma duvida.

qual eh o episodio em que as crianças brincam de escolinha na vila??

Um Banho para o Chaves

Dá uma olhada no Point do Chaves e na CHBR, lá você deve encontrar...

Link para o comentário

Qm dubla o Godines no episodio "Uma aula de geometria e aritimedica"?

Link para o comentário
Qm dubla o Godines no episodio "Uma aula de geometria e aritmética"?

Taí uma boa pergunta. A quem não entendeu de que episódio se trata, ele refere-se ao episódio perdido da escolinha, em que o Professor "corta" o Nhonho na lousa (como o Seu Madruga faz com o Quico em "Seu Madruga Professor"). O Godinez tem uma voz bem diferente nesse episódio (não é o Silton Cardoso, menos ainda o Élcio Sodré...)

Sobre o dublador, não faço idéia de quem seja, mas tenho a impressão que é o mesmo dublador do homenzinho do episódio do Parque de Diversões (que eu não me lembro também de ter sido identificado, até hoje).

Link para o comentário

Taí uma boa pergunta. A quem não entendeu de que episódio se trata, ele refere-se ao episódio perdido da escolinha, em que o Professor "corta" o Nhonho na lousa (como o Seu Madruga faz com o Quico em "Seu Madruga Professor"). O Godinez tem uma voz bem diferente nesse episódio (não é o Silton Cardoso, menos ainda o Élcio Sodré...)

Sobre o dublador, não faço idéia de quem seja, mas tenho a impressão que é o mesmo dublador do homenzinho do episódio do Parque de Diversões (que eu não me lembro também de ter sido identificado, até hoje).

Uai, se foi o mesmo do homenzinho do parque, pode ter sido o Mário Lúcio, pq eu já li uma vez que ele que fez o cara do parque de diversões...

Link para o comentário

Uai, se foi o mesmo do homenzinho do parque, pode ter sido o Mário Lúcio, pq eu já li uma vez que ele que fez o cara do parque de diversões...

Tem um episodio q o Gastaldi q dubla do Godines neh? Qual é o episodio?

Link para o comentário
Tem um episodio q o Gastaldi q dubla do Godines neh? Qual é o episodio?

Tem dois episódios em que acontece isso, mas ele dubla apenas uma fala do personagem, em cada. Isso ocorreu, ao que tudo indica, porque o dublador normal, Silton Cardoso, esqueceu de dublar a fala, daí ele dublou pra tapar o furo.

Isso acontece no episódio Uma Aula de História, no trecho em que ele fala "Os Lambarês...", e na 2ª dublagem do episódio da Cleópatra (do Chapolin), onde ele fala "O generalíssimo Júlio César".;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      942

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      48

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

4. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      225

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...