Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

O Mário chegou a dublar uma ou outra coisinha, mas, como não deu para dublar tudo, a dublagem dele foi descartada.

Eu acho que no 1° episódio do DVD do Chapolin, aquele lá da tribo dos pança-louca (não me recordo do nome ¬¬)...

Quem dublou o Edgar nesse episódio foi o Mário Villela.

----

O episódio Um vendedor muito insistente, aquele onde Chespirito é um vendedor ambulante de veneno pra ratos, e quer vender a qualquer custo para Ruben Aguirre e Florinda Meza, que faz parte da sociedade protetora dos animais;

tem versão anterior à do Clube do Chaves?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Mário chegou a dublar uma ou outra coisinha, mas, como não deu para dublar tudo, a dublagem dele foi descartada.

Eu acho que no 1° episódio do DVD do Chapolin, aquele lá da tribo dos pança-louca (não me recordo do nome ¬¬)...

Quem dublou o Edgar nesse episódio foi o Mário Villela.

----

O episódio Um vendedor muito insistente, aquele onde Chespirito é um vendedor ambulante de veneno pra ratos, e quer vender a qualquer custo para Ruben Aguirre e Florinda Meza, que faz parte da sociedade protetora dos animais;

tem versão anterior à do Clube do Chaves?

Sim,"Um vendedor muito irritante" está no BOX 6 Do Chapolin Colorado.

Link para o comentário

Eu tenho uma dúvida : se o SBT tem e exibiu o Aventuras em Marte que é datado de 1981, ele pode ter episódios do Chaves e Chapolin desse período também? digo não...

Link para o comentário
Eu tenho uma dúvida : se o SBT tem e exibiu o Aventuras em Marte que é datado de 1981, ele pode ter episódios do Chaves e Chapolin desse período também? digo não...

Acho que não.Porque o sbt exibiu Aventuras em marte como filme e não como episódio.

Link para o comentário

Acho que não.Porque o sbt exibiu Aventuras em marte como filme e não como episódio.

Se o SBT tiver foi comprado no lote de 1999. Isto é, se o SBT possuir esses episodios deve ter cido dublada pela Gota Magica.

Link para o comentário

Isso porque o SBT o exibiu como filme, porque ele veio mesmo como seriado (afinal, por que um filme viria com a abertura do Programa Chespirito, como foi o caso?). Creio que o SBT tem sim vários outros programas da mesma época dublados pela Maga, não os exibindo devido à duração do programa (40 minutos).

Link para o comentário
nesse forum tem link pra donwloads de episodios? sou novo aki entao nao achei?

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

Com certeza esses 2 sites vai te proporcionar os melhores videos dublados. Se vc quiser videos mais raros entre:

www.CH500.com

:joinha:

Link para o comentário
ja chegou o disco voador

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

Com certeza esses 2 sites vai te proporcionar os melhores videos dublados. Se vc quiser videos mais raros entre:

www.CH500.com

valeu

o episodio a venda da vila tem continuaçao? qual é o nome do episodio?

Link para o comentário

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

www.CH500.com

valeu

o episodio a venda da vila tem continuaçao? qual é o nome do episodio?

Tem continuação sim, pórem é inedita no Brasil pelo q se saiba. O nome do episodio é "A venda da vila - Parte 2". :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...