Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Alguém poderia me informar qual foi o último ano de exibição do episódio perdido :"O homem invisível" ?

Tenho o Episódio aqui e ele está com a abertura atual do Chaves no SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

O box 7 da amazonas filmes vai ser com qualidade de imagem 720 x 480 dos box 1 ao 4, ou de qualidade de imagem 352 x 480 dos box 5 e 6?

Quando chegar a gente descobre...

Link para o comentário
No documentário da TV Chilena ele também faz as bochechas e tira instantaneamente

N eh mtu dificil n, eu consigo falar e abrir um pouco a boca c as bochechas infladas

Pq n passam essa versao 4 do FBV no evento?

Porque ela ainda não foi dublada e no evento não irão exibir episódios em espanhol. Este episódio é raríssimo e poucas pessoas o viram. Nós poderemos vê-lo na Repretel daqui a uns meses quando ela estiver na temporada de 1984. ;)

Link para o comentário

Em espanhol o Chaves vive chamando o Seu Madruga de Ron Damón (o certo é Don Ramón), se traduzissem ao pé da letra ficaria Seu Ramón=Reu Samón

Apenas em um episódio ele chama o Seu Madruga de Meu Sadruga, qual episódio é esse?

Link para o comentário
Em espanhol o Chaves vive chamando o Seu Madruga de Ron Damón (o certo é Don Ramón), se traduzissem ao pé da letra ficaria Seu Ramón=Reu Samón

Apenas em um episódio ele chama o Seu Madruga de Meu Sadruga, qual episódio é esse?

A Proposta - Parte 2 (também conhecido como "Dia da Independência") :joinha:;)

Link para o comentário
Por que o Don Lucho(Carlos Pouliot) saiu da Série CHESPIRITO ?

E a minha pergunta? :assobiando:

É porque ele faleceu, não lembro o ano, mas quando faleceu, foi substituido por Moises Suarez!!!!!

Link para o comentário

Como a amazonas filmes conseguiu o "ratinho do quico" com a dublagem maga??

E, se ela conseguiu no primeiro dvd, porque ela não continuou a conseguir episódios com dublagem maga nos outros boxes?

Link para o comentário
Por que o Don Lucho(Carlos Pouliot) saiu da Série CHESPIRITO ?

E a minha pergunta? :assobiando:

É porque ele faleceu, não lembro o ano, mas quando faleceu, foi substituido por Moises Suarez!!!!!

Ele faleceu em 2004 ¬¬

Link para o comentário
Como a amazonas filmes conseguiu o "ratinho do quico" com a dublagem maga??

E, se ela conseguiu no primeiro dvd, porque ela não continuou a conseguir episódios com dublagem maga nos outros boxes?

Esse DVD não foi lançado pela Amazonas, foi pela Imagem Filmes. E ficou só nesse, até pelo fato da Amazonas ter conseguido os direitos de lançamentos de DVDs CH no Brasil. Mas claro que também ajudou o processo que a Imagem tomou por não ter pago os direitos de dublagem aos dubladores da época...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...