Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Por que no episódio "Os Gesseiro" do desenho, Chaves fala Chipote Chilon ao invés de Marreta Biônica???

1) Quem traduziu não prestou atenção nisto?

-------------------------------------------------------------------

2) Por que Chespirito usou tantos remakes nos anos 80/90?

Ele não poderia criar histórias inéditas?

1) Realmente foi uma falta de atenção, mas se o tatá tivesse o minimo de interesse nas series ele saberia o certo :joinha:

2) Pq ele estava com priguiça de fazer geniais novas historias.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que no episódio "Os Gesseiro" do desenho, Chaves fala Chipote Chilon ao invés de Marreta Biônica???

1) Realmente foi uma falta de atenção, mas se o tatá tivesse o minimo de interesse nas series ele saberia o certo :joinha:

Tá aí o motivo da dublagem do Tatá no Chaves ser tão ruim!

Eu tenho uma dúvida

Por que certos episódios são muito difíceis de achar tanto para download quanto no youtube, eu mesmo estou procurando o barquinhos de papel 1ª versão e a zarabatana 1ª versão desde fevereiro!

Link para o comentário

Tá aí o motivo da dublagem do Tatá no Chaves ser tão ruim!

Eu tenho uma dúvida

Por que certos episódios são muito difíceis de achar tanto para download quanto no youtube, eu mesmo estou procurando o barquinhos de papel 1ª versão e a zarabatana 1ª versão desde fevereiro!

Ué, pq são episodios raros e q poucos tenham visto/gravados, por esse motivo dificilmente vc irá encontrar.

Link para o comentário

1)Não é o Tatá que adapta os textos e sim a HebertRichards

2)Como é que você pode afirmar que Chespirito estava com preguiça?

Link para o comentário

1)Não é o Tatá que adapta os textos e sim a HebertRichards

Foi isso que ele quis dizer, Raphael. A adaptação (no caso, o Manolo Rey) não teve atenção, mas se o Tatá se interessasse, mudava a fala na hora da dublagem.

;)

Link para o comentário
Pq n passam essa versao 4 do FBV no evento?

ninguem sabe ao certo, mas acredita-se que é pq não conseguiram dublar do jeito certo, já que em uma parte do episódio, a dona clotilde faz rimas com o nome Rámon, e aqui não foi possível adaptar pro nome Madruga

Link para o comentário

O Professor apaixonado tem quantas dublagens? E se teve mais de 1, quando a ultima foi exibida?

Link para o comentário
Teve só uma dublagem...

Foi exibida pela última vez em 2003.

Não intendi....

Se teve só uma dublagem foi exibida esse ano tbm.

Link para o comentário
Não intendi....

Se teve só uma dublagem foi exibida esse ano tbm.

Não, pois o episódio é perdido desde 2003...

Link para o comentário

Por que o SBT não apoiou o projeto dos DVD's da Amazonas Filmes? Assim contribuiria com os logos, aberturas e musicas.

Um dia tive a resposta que o SBT não "emprestou" o logo das séries, porque o mesmo era de criação dele. Se os logos era criação dele, os nomes: Chaves, Chapolin, Chiquinha, Seu Madruga,... não é de sua criação? Então por que a Amazonas pode usar esses nomes?

Link para o comentário
Por que o SBT não apoiou o projeto dos DVD's da Amazonas Filmes? Assim contribuiria com os logos, aberturas e musicas.

Um dia tive a resposta que o SBT não "emprestou" o logo das séries, porque o mesmo era de criação dele. Se os logos era criação dele, os nomes: Chaves, Chapolin, Chiquinha, Seu Madruga,... não é de sua criação? Então por que a Amazonas pode usar esses nomes?

Não é de sua criação, e sim da Maga, já q a mesma a brasileirou a serie. Ai ficou popular o Seu Madruga no lugar de Don Ramón e etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...