Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

o sbt só passou a parte 1 do chapolin em acapulco? as outras 3 partes são inéditas?

esse episodio so tem uma parte,porém o sbt sempre corta a musica do final

Link para o comentário
o sbt só passou a parte 1 do chapolin em acapulco? as outras 3 partes são inéditas?

esse episodio so tem uma parte,porém o sbt sempre corta a musica do final

Exato, "Chapolin em Acapulco" só tem uma parte. As outras 3 partes a que o Ch4p0L1N se refere devem ser as da saga do Chaves em Acapulco.

O final que é cortado pelo SBT não é bem uma música, mas sim quando mostram o "filme" (o episódio em si é sobre um filme que estão gravando), na verdade um clip com as partes mais cômicas do episódio.

Link para o comentário

O Episódio do Ladrão do Museu de Cera que julgam ser de 1975,não é de 1977 ?,pois a temporada de 75 tem o símbolo CH pequeno,e neste episódio tem o símbolo grande,pode ser que exibam na temporada de 75,mas é de 77,me expliquem!

Link para o comentário
O Episódio do Ladrão do Museu de Cera que julgam ser de 1975,não é de 1977 ?,pois a temporada de 75 tem o símbolo CH pequeno,e neste episódio tem o símbolo grande,pode ser que exibam na temporada de 75,mas é de 77,me expliquem!

Como podem exibir na temporada de 75 se eh de 77? :headscratch:

Só se eles tivessem uma maquina do tempo....

Link para o comentário

Pode ser sim de 77. É que a Televisa fez algumas misturanças de episódios, alguns talvez na época mesmo (como Chaves em Acapulco, que é de 77 e exibiram apenas no final de 78, começo de 79).

Tem o do desjejum do Chaves que é de 76 e exibem na temporada de 75, um quadro de Ramón Valdez que saiu em 81 e exibem em 82, e assim por diante.

Link para o comentário

Essas misturas que a Televisa faz são fogo!

Graças a exibição do episódio de Acapulco do Chaves, até hoje eu não sei qual o ultimo episódio gravado

com o Quico

alguém aí sabe?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Mas esses não são perdidos. São inéditos.

Claro ué... :lol:

Graças a exibição do episódio de Acapulco do Chaves, até hoje eu não sei qual o ultimo episódio gravado

com o Quico

alguém aí sabe?

Pela lógica seria aquele episódio que o Chaves fica virando pra trás toda hora pra ver a Paty, já que é o último de 78

Link para o comentário
Mas esses não são perdidos. São inéditos.

Claro ué... :lol:

com o Quico

alguém aí sabe?

Pela lógica seria aquele episódio que o Chaves fica virando pra trás toda hora pra ver a Paty, já que é o último de 78

Todo mundo fala q o último episódio com o Quico é a Escolinha do Prof.Girafales,só não sei se é verdade. ;)

Link para o comentário

1- Os episódios "seu madruga professor", são raros ou perdidos??

2- No espanhol, o que o professor girafales diz quando fala em português "Inácio da Silva"???

Link para o comentário
1- Os episódios "seu madruga professor", são raros ou perdidos??

2- No espanhol, o que o professor girafales diz quando fala em português "Inácio da Silva"???

1-O Episódio É Comum,O SBT Exibi No Inicio Do Ano,Já Foi Exibido De Madrugada.

2-Não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...