Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Existe outra versão dos episódios dos churros?

Não.

existe outra versao dos refrescos?(fiquei cum curiosidade) se tiver eh mais nova ou velha?

Existe, uma mais nova, onde a "venda" é no 2° pátio. Acho que tem outra, mas não me lembro.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

existe outra versao dos refrescos?(fiquei cum curiosidade) se tiver eh mais nova ou velha?

Sim a primeira versão foi feita no 2° pátio(perdido) de 1974, a segunda versão de 1977(normal no Sbt) e a terceira versão de 1989(inédita) semelhante a segunda versão.;)

Link para o comentário

Gostaria de saber se é verdade que o Chaves foi criado da seguinte maneira:

O ator Rubén Aguirre saiu do elenco em 1971 e por isso não dava mais para Chespirito fazer mais o quadro "Los Chinfladitos", então no seu lugar, Chespirito criou o Chaves!!!!

É verdade?

Link para o comentário
Existe outra versão dos episódios dos churros?

Não.

Existe, uma mais nova, onde a "venda" é no 2° pátio. Acho que tem outra, mas não me lembro.

Ao contrário, uma mais velha. ;)

Sim a primeira versão foi feita no 2° pátio(perdido) de 1974, a segunda versão de 1977(normal no Sbt) e a terceira versão de 1989(inédita) semelhante a segunda versão.;)

Não são só 3 versões desse episódio. Olhe as versões:

1974 - Perdido, duas partes

1977 - Normal, três partes

1984 - Inédito, 40 minutos

1989 - Inédito também, 40 minutos também

Se quiser confirmar as versões de 1984 e 1989, vá nos tópicos correspondentes a essas temporadas no subfórum "Exibições Internacionais". ;)

Link para o comentário

Tava vendo o site "Lista ch" e vi dois episodios q queria muito assistir.

Esse do chapolin:"PERDÃO, É AQUI ONDE VIVE O MORTO?"

Eesse do Dr. Chapatin:"O BEIJINHO DE BOA NOITE"

Tive curiosidade sobre esses episodios e queria saber se existe alguem q tenha esses episodio.

Acho q o forum era pra discutir mais sobre esses episodios.

Link para o comentário

De onde tirou dois episódios com esses títulos? Não lembro de nenhum desses na lista dos perdidos.

Talvez vc não tenha tanto tempo de casa. Meu assunto mais obsessivo sempre foi a questão dos perdidos. Nunca me conformei em haver episódios perdidos e nunca me conformarei. Mas tudo já foi discutido há mais ou menos um ano e meio. Discutimos e estudamos a fundo, num belo estudo comandado por Gustavo Berriel e por mim. Chegamos à lista final dos perdidos, inéditos, misteriosos, clássicos, raros e similares e não houve mais razão de remexer a história, mas se quiser, conte comigo. Adoro falar sobre isso hauhauahuahuhauhauhahua :P

abraCHão

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Valette, o do Beijinho de boa noite é o do Topo Gigio e o do morto é aquele do Rubén que parece o Frankstein xD

Joel, no Point tem o episódio "Perdão, é aqui onde vive o morto" e no Clube do Chaves tem o do Topo Gigio, que por sinal é um ótimo episódio, muito engraçado :lol:

Link para o comentário

Por se tratar de uma dúvida, e que já até foi resolvida, o tópico sobre os inéditos/perdidos foi movido para cá!

------------------------

Edgar Vivar participa do filme Charrito? Se participa, é o Villela que o dubla?

Não, o Edgar não participa do filme.

;)

Link para o comentário
vi em uma fotu aqui do forum a fotu da genovena do clube do chaves...qm faz ela eh a chiquinha ou otra atorA?

não, ela não é feita pela chiquinha é feita pela atriz Marian Antonieta de Las Nieves :assobiando::cleopatra:

Link para o comentário
vi em uma fotu aqui do forum a fotu da genovena do clube do chaves...qm faz ela eh a chiquinha ou otra atorA?

não, ela não é feita pela chiquinha é feita pela atriz Marian Antonieta de Las Nieves :assobiando::cleopatra:

não é a mesma atora,é a mesma atriz :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...