Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

E quanto a minha pergunta e a do Tiago? :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

nos episodios em desenho,a chiquinha qm ira dubla-la? e qual o nome do dubladorq dubla o quico no desnho e pq nao colocaram o nelsom machado?

Link para o comentário
nos episodios em desenho,a chiquinha qm ira dubla-la? e qual o nome do dubladorq dubla o quico no desnho e pq nao colocaram o nelsom machado?

É bem provável que fosse a Cecília Lemes, dubladora da Chiquinha na série. O Quico no desenho é dublado por Sérgio Stern, pois Nelson Machado não entrou num acordo financeiro com o SBT.

Link para o comentário

2 perguntas:

1- Qual o nome do episódio da múmia do museu que o SBT transmitiu nesses 3 anos de chapolin aos sábados? Aquele que tem até uma parte que o Chapolin fica correndo entre os corredores, sai em um e chega por outro, que dá pra notar a emenda das cenas.

2- Quem é Luis Inácio? Aquele que se referem no episódio da escola, que falam que quando tinha a idade do prof. girafales era presidente?

Link para o comentário
Em que ano Super Sam fez sua primeira aparição no Chapolin?

No ano de 1973, mais exatamente no episódio "Dos Metidos Livrai-nos, Senhor" :joinha: (conhecido também pelo nome de 'Chapolin e Super Sam x Dimitri Panzov'):

dimitri73.jpg

Creditos pela foto: Lista Oficial de episódios CH

Link para o comentário
1- Qual o nome do episódio da múmia do museu que o SBT transmitiu nesses 3 anos de chapolin aos sábados? Aquele que tem até uma parte que o Chapolin fica correndo entre os corredores, sai em um e chega por outro, que dá pra notar a emenda das cenas.

Se chama A Múmia do Museu.

Nome popular apenas, já que o título não é narrado...

2- Quem é Luis Inácio? Aquele que se referem no episódio da escola, que falam que quando tinha a idade do prof. girafales era presidente?

Ele não fala Luís Inácio, e sim Inácio da Silva.

É um tal que tem 4 dedos em uma das mãos e que está acabando com o Brasil. :D

Link para o comentário

Por que nos boxes CH eles trocam a abertura, invés de deixar a original q eh mto mais legal?

Link para o comentário

boa

Nossa cara q flodd eim?

___

[duvida besta mas é minha]Matt o criador dos Simpsons adora as series de CH, mas Chespirito jah disse se gosta dos Simpsons?[/duvida besta, mas é minha]

Link para o comentário

boa

Nossa cara q flodd eim?

___

[duvida besta mas é minha]Matt o criador dos Simpsons adora as series de CH, mas Chespirito jah disse se gosta dos Simpsons?[/duvida besta, mas é minha]

No site do Fã-Clube tem um esclarecimento: O Matt Groening não é fã de CH, ele só satirizou o Chapolin porque sempre que ligava a TV em um canal latino ele estava passando, tanto é que o Homem-Abelha sempre aparece atrás de várias reportagens.

;)

Link para o comentário
Existe outra versão dos episódios dos churros?

Não.

existe outra versao dos refrescos?(fiquei cum curiosidade) se tiver eh mais nova ou velha?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...