Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Pra mim essas risadas de fundo sao fundamental para um programa de comedia pq sem elas eu naum consigo rir da piada ou qlqr coisa engraçada do programa...mas tem programa q exagera principalmente seriados americanos....oq vcs acham das risadas?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

qual eh o mesmo aquele episodio q a dona florinda dá uma moeda pro chaves varrer a vila, aih o seu madruga diz que inveja o chaves por ele ter ganho uma moeda naquele dia, então o chaves dá a moeda pro seu madruga e começa a tocar a musiquinha de solidariedade, aih a musica pára e o chaves diz: Mas que fique bem varrido!

Link para o comentário
qual eh o mesmo aquele episodio q a dona florinda dá uma moeda pro chaves varrer a vila, aih o seu madruga diz que inveja o chaves por ele ter ganho uma moeda naquele dia, então o chaves dá a moeda pro seu madruga e começa a tocar a musiquinha de solidariedade, aih a musica pára e o chaves diz: Mas que fique bem varrido!

È mais de um episodio q acontece isso, mas eu acho q é no "roupa suja lava sem em publico".

Pra mim essas risadas de fundo sao fundamental para um programa de comedia pq sem elas eu naum consigo rir da piada ou qlqr coisa engraçada do programa...mas tem programa q exagera principalmente seriados americanos....oq vcs acham das risadas?

Concordo com vc, sem as risadinhas de fundo não tem graça. Boa parte dos episodios do Chespirito presentes nos DVD's da Amazonas Filmes não tem graça por causa disso.

E a melhor risada de fundo éa da MAGA, mto comedia aquela risada, sem as risadas não tem graça.

Link para o comentário

É no episódio das Bombinhas da Chiquinha. ;)

Link para o comentário
Quem o Ramón Váldez conheceu primeiro, o chespirito ou o Carlos Villagrán??

Chespirito. Ele trabalhou com ele no Supergenios de la Mesa Cuadrada, o Villagrán nem era famoso...

Link para o comentário

alguem tem mais informacoes sobre o quadro do Chespirito Vincente Chambon,vi na wikipedia,quero saber se refere-se a episodio lancado em um DVD da amazonas filmes "o misterio de Chambon"

eis as informacoes

Vicente Chambón (não exibido no Brasil)

Quadro que se passa na editora do jornal La Chicharra, onde trabalham Vicente, Úrsula, Cândida e o chefe da redação

[editar] Personagens

[editar] Vicente Chambón (Chespirito)

Jornalista do jornal La Chicharra. Costuma estar acompanhado da fotógrafa Cândida

[editar] Chefe de redação (Rubén Aguirre)

Patrão de Úrsula, Chambón e Cândida. Chefe do jornal La Chicharra

[editar] Cândida (Florinda Meza)

Forógrafa do nornal, costuma estar acompanhada de Vicente Chambón

[editar] Úrsula (Angelines Fernández)

Link para o comentário
alguem tem mais informacoes sobre o quadro do Chespirito Vincente Chambon,vi na wikipedia,quero saber se refere-se a episodio lancado em um DVD da amazonas filmes "o misterio de Chambon"

eis as informacoes

Vicente Chambón (não exibido no Brasil)

Quadro que se passa na editora do jornal La Chicharra, onde trabalham Vicente, Úrsula, Cândida e o chefe da redação

[editar] Personagens

[editar] Vicente Chambón (Chespirito)

Jornalista do jornal La Chicharra. Costuma estar acompanhado da fotógrafa Cândida

[editar] Chefe de redação (Rubén Aguirre)

Patrão de Úrsula, Chambón e Cândida. Chefe do jornal La Chicharra

[editar] Cândida (Florinda Meza)

Forógrafa do nornal, costuma estar acompanhada de Vicente Chambón

[editar] Úrsula (Angelines Fernández)

Esse quadro é inédito, ou seja, nunca foi exibido no Brasil. Ele foi produzido nos anos de 1980, 1981 e 1982, temporadas inéditas no Brasil.

Fotos de episódios você encontra aqui:

- http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1904

- http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3259

Sinopses de episódios de La Chicharra você encontra aqui:

- http://www.listach.vai.la

- http://br.geocities.com/guiach/lista_chespirito_81.htm

;)

Link para o comentário

assistindo cocoricó me parece que a voz do porquinho Astolfinho é muito parecida com nelson machado e vendo o toque do celular gravado pelo nelson em outro tópico, acredito mais nisso, alguém sabe?

estou em dúvida se aqi pode ser o lugar certo pra esse tópico, se não for podem tranferir por favor

Link para o comentário

O Episódio do Ladrão do Museu de Cera que julgam ser de 1975,não é de 1977 ?,pois a temporada de 75 tem o símbolo CH pequeno,e neste episódio tem o símbolo grande,pode ser que exibam na temporada de 75,mas é de 77,me expliquem!

Link para o comentário
O Episódio do Ladrão do Museu de Cera que julgam ser de 1975,não é de 1977 ?,pois a temporada de 75 tem o símbolo CH pequeno,e neste episódio tem o símbolo grande,pode ser que exibam na temporada de 75,mas é de 77,me expliquem!

Nossa Tiagão, você tocou em um ponto certo, eu sempre tive essa dúvida, valeu por perguntar, vamos ver qual é a resposta!!!!

Mas eu acho que é um episódio de 1977, exibido em 1977 mesmo, acho que nos sites CH, pricipalmente no do reniet que foi o que eu vi isso, estão todos errados!!!!!

Link para o comentário
Então eu acho que o Váldez ficou com raiva do chespirito, quando o Villagrán saiu.

naum eh isso (eu axu)...oq eu consigo entender era q o Ramon era um cara muito firmeza e era amigo de todos e ele era muito amigo de Carlos(q pra mim ele era um cara meio ruim) qndu Carlos saiu ele preferiu sair e ficar como o amigo jah q chespirito tinha varios outros pra ficar no programa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...