Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Uma duvidazinha: Quem dubla Ruben Aguirre cantando? Não é o Osmiro, é?

é ele sim

a Da Dona Florinda que é outra,alguem sabe quem é??

Há especulações que, em algumas músicas (como Idílio sem Igual), seja a mulher do Gastaldi cantando.

;)

e ela ainda é viva,né?

Nao é sempre o Osmiro cantando. Por exemplo, no episodio do Parque nem ele nem a Marta sao os que cantam. E tambem há especulações de que seja a ex mulher de Mario Lucio > Sarah Regina (se nao me engano).

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nesse topico estavam flandu do episodio da mangueira, do bombeiro...acho q no desenho vai ter esse episosio(curiosidade)

existe algum episodio do chapolin q soh passava uma vez por ano(ex:dia das crianças) ou q passava poucas vezes no ano( ex:seu madruga professor) ?

Link para o comentário

Não, Chapolin nunca teve episódio especial.

E a primeira versão? é exibida normalmente?

Não tem bem uma primeira versão, mas boa parte das piadas você encontra no episódio "Seu Madruga Professor".

Link para o comentário
ele tinha quebrado msm,mas nao sei como

Existe algum especial do chapolin? (especial de natal,ano novo etc)

a resposta esta um pouquinho acima

Link para o comentário
ele tinha quebrado msm,mas nao sei como

Existe algum especial do chapolin? (especial de natal,ano novo etc)

Que eu saiba não,se tiver eu nunca vi.

Link para o comentário

vcs conseguem ver minha fotu do godinez?

falam q tem episodios de chaves q foram feitos ao vivo com plateia, se for verdade passa algum desses episodios no sbt?

Link para o comentário

falam q tem episodios de chaves q foram feitos ao vivo com plateia, se for verdade passa algum desses episodios no sbt?

eu nao consigo ver =/

plateia axo eu que nunca teve ! se teve era um monte de cachorro !

Link para o comentário

também não estou vendo a sua foto...

algumas pessoas pensam que chaves é um programa de auditorio,por causa das risadas de fundo,mas isso não passa de boatos..

Link para o comentário

também não estou vendo a sua foto...

algumas pessoas pensam que chaves é um programa de auditorio,por causa das risadas de fundo,mas isso não passa de boatos..

chapolin ja foi feito ao ar livre como no episodio do chapatin na feira com a gaga,mas com auditorio nunca ouvi falar

Tenho uma duvida:Faz muito tempo que nao assisto episodios da escolinha por que eu nao posso ver chaves pq to na escola,no episodio do desenho fotos boas mais ou menos e ruins o 1º bloco que o kiko coloca o livro nas costas do chaves eh remake de qual episodio da escolinha?

Link para o comentário

eu naum lembro q episodio da escola eh, mas sei q esse episodio q o quico coloka o livro na costa do chaves(naum em dessenho) naum eh com o quico, eh com a chiquinha

Link para o comentário
chapolin ja foi feito ao ar livre como no episodio do chapatin na feira com a gaga,mas com auditorio nunca ouvi falar

Tenho uma duvida:Faz muito tempo que nao assisto episodios da escolinha por que eu nao posso ver chaves pq to na escola,no episodio do desenho fotos boas mais ou menos e ruins o 1º bloco que o kiko coloca o livro nas costas do chaves eh remake de qual episodio da escolinha?

E do episódio "O último exame" (de 1979) :joinha:

Link para o comentário

Não,platéia nunca teve,aqueles sons q a gente ouve são só umas gravações q a MAGA coloca acho q pra deixar mais engraçado ou então dar sentido as piadas ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...