Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

OLÁ PESSOAL,PARECE UMA DÚVIDA IDIOTA,MAS É QUE REALMENTE NÃO SEI E AGRADECERIA SE ALGUÉM PODER ME ESCLARER:

O NELSON MACHADO DUBLA O VILAGRAN APENAS NO CHAVES(QUICO) OU É ELE MESMO QUE TAMBÉM DUBLA O VILAGRAN NO CHAPOLIN ?

REALMENTE EU NÃO SEI,PODE PARECER VERGONHOSO MAS É A REALIDADE.

Link para o comentário
OLÁ PESSOAL,PARECE UMA DÚVIDA IDIOTA,MAS É QUE REALMENTE NÃO SEI E AGRADECERIA SE ALGUÉM PODER ME ESCLARER:

O NELSON MACHADO DUBLA O VILAGRAN APENAS NO CHAVES(QUICO) OU É ELE MESMO QUE TAMBÉM DUBLA O VILAGRAN NO CHAPOLIN ?

REALMENTE EU NÃO SEI,PODE PARECER VERGONHOSO MAS É A REALIDADE.

ela dubla o vilagran tanto no chaves,como no chapolin

Link para o comentário

vergonhoso uma mer** tem que se perguntar isso aqui é td irmão num tem q ficar zuando não, quem zoua é um mer** que só sabe zuar e esquece que ele também não sabia antes.

Link para o comentário

O Machado força um pouco a voz pra faze o Quico eo Kiko, e faz sua voz normal no Chapolin pra fazer os personagens do Vilagrán.

A pergunta não eh tonta não :joinha:

Link para o comentário
O Machado força um pouco a voz pra faze o Quico eo Kiko, e faz sua voz normal no Chapolin pra fazer os personagens do Vilagrán.

Nem sempre é a voz normal do Nelson que ele usa nos personagens do Vilagrán no Chapolin, exemplo é quando Vilagrán interpreta personagens quico tonto ou covarde, na qual a voz de Nelson muda bastante.;)

Link para o comentário

Nem sempre é a voz normal do Nelson que ele usa nos personagens do Vilagrán no Chapolin, exemplo é quando Vilagrán interpreta personagens quicotonto ou covarde, na qual a voz de Nelson muda bastante.;)

Isso isso isso.

Um exemplo de episodios q o Nelson não muda a voz eh "Gemeos dançarinos". E um exemplo de episodio q ele muda a voz é "O tesouro do pirata fantasma".

Link para o comentário
Um exemplo de episodios q o Nelson não muda a voz eh "Gemeos dançarinos".

Nesse ele muda sim, pode reparar que ele faz uma voz diferente para cada gêmeo...

Link para o comentário

eu assisti o seu madroga (graças o willianch q vendeu pra mim) e qm faz a voz do primo do Seu madruga? eh o mesmo q fez o seu furtado? , pq parece

Link para o comentário
eu assisti o seu madroga (graças o willianch q vendeu pra mim) e qm faz a voz do primo do Seu madruga? eh o mesmo q fez o seu furtado? , pq parece

Sim, é o Luiz Carlos de Moraes. Ele atualmente interpreta o personagem Inácio, na novela "Luz do Sol", e fez várias participações em novelas do SBT e da Rede Record.

Link para o comentário
oq quer dizer o "montaje foro" q tem nos creditos do chaves ?

20070610-194743.jpg

20070610-194506.jpg

Montaje - FORO 2 significa que aquele episódio foi gravado (montado) no estúdio 2 da Televisa.

A Televisa às vezes coloca até o nome dos garçons de sua lanchonete em seus créditos hehehehehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...