Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

em qual epidodio comum pro sbt do chaves, estão chamando o seu madruga de seu ramon?

Seu Madruga leiteiro.nele também chamam o chaves de chaves do 8 e a chiquinha de francisquinha :blackpower:

eh pode crer, e a chiquinha eh dublada pela sandra e o chaves to com voz fininha

No "Matando Aula no Domingo" também. O Nhonho e o Professor chamam o Chaves de "Chaves do Oito".

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

1-O que eu queria saber é se em "o belo adormecido" outras falas ficaram diferentes nas outras versões de dublagens!Sem ser essa do Kiko se negando a beijar Chaves!

2-Quem é que dubla a Malu e a Glória no DVD da Amazonas filmes?

3-Maria Antonieta de Las nieves teve que se afastar quantas vezes da série?Uma foi por gravidez?

4-"o belo adormecido" tem outra versão com a Chiquinha de verde e no lugar do kiko tem a Pópis.Bom a minha dúvida é se nessa versão a pópis também se recusa a dar um beijo em Chaves como o Kiko?

5-O episódo que o o Chaves lava o carro do Seu Barriga sem Kiko e com o Seu madruga é Inédito ou perdido!

6-A fala de Kiko e Chaves em "O calo do seu Barriga" em que Chaves faz o vale de 1.000 de cruzeros:

Kiko:O que eu escrevo?

Chaves: Assina!

Kiko: Assina com "A" maiusculo?

Eu entendi que Chaves falou "acima" e não "assina"!E como é em espanhol esse dialogo?7-Não entendi aquela fala do metro que é do tamanho de um trem,que é falado por Paty!Será que ela estava se referindo ao Metrô?

8-Porque Chaves confunde Acuzado com Escuzado?Escuzado provavelmente é Cocõ né?

9-Porque ao Seu madruga dizer que está com o pé na simpultura e Chaves diz: "Ah mentira vc tá com os dois pés aí ô!"?

10-Quais episódios Maria Antonieta estava gravida?Qual foi o último dela gávida?Poderiam me mostrar com fotos?

Por favor gostaria que tirassem pelo menos algumas das minhas dúvidas!

Até breve!

Link para o comentário
5-O episódo que o o Chaves lava o carro do Seu Barriga sem Kiko e com o Seu madruga é Inédito ou perdido!

7-Não entendi aquela fala do metro que é do tamanho de um trem,que é falado por Paty!Será que ela estava se referindo ao Metrô?

9-Porque ao Seu madruga dizer que está com o pé na simpultura e Chaves diz: "Ah mentira vc tá com os dois pés aí ô!"?

Por favor gostaria que tirassem pelo menos algumas das minhas dúvidas!

Até breve!

5- È inedito, porem eh comprovado q o SBT tem esse episodio com a dublagem Maga, jah q saiu em um VHS

7-Ela diz isso pq se refere ao Metrô e não o metro q tem mtos CM. saco?

8-Sim deve ser coco memo.

9-O Chaves diz isso jah q ele mesmo vê q o Seu Madruga está com as duas patas no chão do patio e não uma no patio e outra na sepultura.

Popis, quer algumas fotos do episodio "Epidemia de gripê", da versão com o Seu Madruga lavando o carro?

Link para o comentário
Popis, quer algumas fotos do episodio "Epidemia de gripê", da versão com o Seu Madruga lavando o carro?

Bem...primeiramente gostaria de te agradecer por ter respondido pelo menos metade da minha lista de perguntas.Obirgadinha!

Mas no caso das fotos,não precisa,mas se vc fazer questão eu aceito!

Link para o comentário
3-Maria Antonieta de Las nieves teve que se afastar quantas vezes da série?Uma foi por gravidez?

Nos Anos 70 de Chaves, se afastou somente uma vez. Algumas pessoas dizem que foi porque ela estava grávida. Outras dizem que foi porque ela quis fazer programa solo. Outras dizem que ela saiu por esses dois motivos. É realmente estranho. ;)

4-"o belo adormecido" tem outra versão com a Chiquinha de verde e no lugar do kiko tem a Pópis.Bom a minha dúvida é se nessa versão a pópis também se recusa a dar um beijo em Chaves como o Kiko?

Você deve estar falando da versão 2, de 1978 (Inédita). Se eu não me engano, a Pópis só participa no começo do episódio, naquela parte em que vê que Chaves está dormindo no pátio. No resto do episódio, é Chiquinha quem faz o papel de "apaixonada". Pópis não pariticipa da brincadeira dos encantados nem participa da conversa da bela adormecida que é despertada por um príncipe. ;)

Você está falando da 2ª versão do episódio Epidemia de Gripe, não é? Essa versão é de 1978, é inédita e saiu dublada numa das fitas da Top Tape. ;)

Link para o comentário

Nos Anos 70 de Chaves, se afastou somente uma vez. Algumas pessoas dizem que foi porque ela estava grávida. Outras dizem que foi porque ela quis fazer programa solo. Outras dizem que ela saiu por esses dois motivos. É realmente estranho. ;)

Você deve estar falando da versão 2, de 1978 (Inédita). Se eu não me engano, a Pópis só participa no começo do episódio, naquela parte em que vê que Chaves está dormindo no pátio. No resto do episódio, é Chiquinha quem faz o papel de "apaixonada". Pópis não pariticipa da brincadeira dos encantados nem participa da conversa da bela adormecida que é despertada por um príncipe. ;)

Você está falando da 2ª versão do episódio Epidemia de Gripe, não é? Essa versão é de 1978, é inédita e saiu dublada numa das fitas da Top Tape. ;)

Sim!Eu tava falando dessa versão inédita mas não sabia em que ano era.Não sou boa nisso de decorar anos sabe!

Obrigada vc tmabém pelas respostas!Valeus!!

Link para o comentário
qual o nome da peça de teatro que chespirito está fazendo,é qual seu personagem? <_<

o nome é 11 y 12

se não me engano ele interpreta um mendigo

Link para o comentário
qual o nome da peça de teatro que chespirito está fazendo,é qual seu personagem? <_<

o nome é 11 y 12

eu cho q e um caminhoneiro?não

Link para o comentário

com qual dublagem?

o nome é 11 y 12

eu cho q e um caminhoneiro?não

não sei direito

Link para o comentário

com qual dublagem?

Maga :joinha:

Link para o comentário

É sim Ch4p0L1N, Chespirito interpreta um "Caminhoneiro", observe a foto abaixo:

chespiritont.jpg

:assobiando:

Link para o comentário
É sim Ch4p0L1N, Chespirito interpreta um "Caminhoneiro", observe a foto abaixo:

chespiritont.jpg

:assobiando:

Tah mais pra mendingo :assobiando:

Link para o comentário

:headscratch: Gostaria de fazer uma pergunta,hoje dia 9/10/07,a exibição do SBT no horário da 14:15,passou os episódios,"Roupa suja se lava em público"e "O regresso da Chiquinha",nesses episódios foram cortadas algumas partes!

Ex:"Roupa suja se lava em público",na hora em que Seu Madruga pega a camisola da Bruxa...digo da Senhorita Clotilde e joga terra em cima,não aparece ele despejando a terra.

Já no "O regresso da Chiquinha",o episódio já começa com Chaves falando para o Quico sobre a chegada da "banguela sem graça",sem mostrar a parte que Seu Madruga e Chaves lêem a carta,aquela parte tipo:

Chaves:Minha tia me desentupiu o umbigo!

Seu Madruga:Conversou comigo!

Por que?

Link para o comentário
1-O que eu queria saber é se em "o belo adormecido" outras falas ficaram diferentes nas outras versões de dublagens!Sem ser essa do Kiko se negando a beijar Chaves!

Foram 3 dublagens, cada uma com uma tradução. Então, várias falas ficaram com tradução diferente. Por exemplo, em uma das dublagens eles falam em brincar de enfeitiçados, e não de encantados. Tem inúmeras diferenças, só assistindo as 3 dublagens para pegar todas...

6-A fala de Kiko e Chaves em "O calo do seu Barriga" em que Chaves faz o vale de 1.000 de cruzeros:

Kiko:O que eu escrevo?

Chaves: Assina!

Kiko: Assina com "A" maiusculo?

Eu entendi que Chaves falou "acima" e não "assina"!E como é em espanhol esse dialogo?

Ele fala assina, e o Quico, que é bem burro, ao invés de assinar, pensa que é para escrever a palavra assina. Em espanhol deve ser igual...

Escusado é o mesmo que sanitário, banheiro, vaso sanitário, privada em espanhol. É uma palavra que não foi traduzida corretamente.

:headscratch: Gostaria de fazer uma pergunta,hoje dia 9/10/07,a exibição do SBT no horário da 14:15,passou os episódios,"Roupa suja se lava em público"e "O regresso da Chiquinha",nesses episódios foram cortadas algumas partes!

Ex:"Roupa suja se lava em público",na hora em que Seu Madruga pega a camisola da Bruxa...digo da Senhorita Clotilde e joga terra em cima,não aparece ele despejando a terra.

Já no "O regresso da Chiquinha",o episódio já começa com Chaves falando para o Quico sobre a chegada da "banguela sem graça",sem mostrar a parte que Seu Madruga e Chaves lêem a carta,aquela parte tipo:

Chaves:Minha tia me desentupiu o umbigo!

Seu Madruga:Conversou comigo!

Por que?

Porque estamos falando do SBT, uma emissora mequetrefe que adora cortar os episódios CH, por puro masoquismo.

Cada episódio CH dura uns 20, 22 minutos. Eles tem 45 minutos para passar 2 episódios CH e 3 intervalos. Cada intervalo tem 4, 5 minutos. Conclusão: Sobra meia hora de arte para eles passarem os 2 episódios CH. Aí eles passacam cada um com uns 15 minutos de duração, cortando tudo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...