Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Pergunta:

Eu sei que essa pergunta pode ser um pouco besta demais, mas...

Quem escolheu o nome Seu Madruga? Porque Seu Ramón ficaria mais fácil pra traduzir alguns episódios, como a FBV PARTE 4.

Vi não sei onde que a equipe de dublagem batizou o Ramón de Seu Madruga por causa de um nadador com o mesmo nome e com um bigode parecido com o Ramón..

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

No caso, Djan Madruga...mas um dublador disse certa vez que era por outro motivo...

Sim, eles disseram que decidiram porque ele parecia que não havia dormido à noite, portanto "madrugando".

;)

Link para o comentário
pq na entrada do fuch aparece lah embaixo em membros:google.com? (zuera)

Deve ser a google pesquisando nosso fórum;

Num topico Cubano já via o google respondenu :escondido:

Link para o comentário

O Google vasculhando tudo bem, acontece mesmo. Mas respondendo? uhhuauhauha :lol: :lol:

Link para o comentário

O Google vasculhando tudo bem, acontece mesmo. Mas respondendo? uhhuauhauha :lol: :lol:

Num é zuera ñ, achei quando vi a google tava oferencendo como se a gente pesquisasse, mas ñ tinha nada ver quando achar o tópico tiro foto

Link para o comentário
Não, no original, ele fala sobre o filme "el chanfle", mas é também uma história fictícia sobre um jogador de futebol.

Aliás, eu fico me perguntando de onde tiraram esse "filme do Pelé". Seria o filme "Fuga para a Vitória", que tem no elenco o Edson, Sylvester Stallone e Max Von Sydow? O filme foi lançado em 1981.

348173g.gif

Link para o comentário

eu perguntei uns tempos atraz aki se Charrito alguma vez foi transmitido pelo sbt , e disseram que nao

mas eu vi num anuncio no MC um cara dizendo que o filme foi exibido uma única vez no Cinema em Casa

intaum , foi ou nao pro ar esse filme ?

Link para o comentário
em qual epidodio comum pro sbt do chaves, estão chamando o seu madruga de seu ramon?

Seu Madruga leiteiro.nele também chamam o chaves de chaves do 8 e a chiquinha de francisquinha :blackpower:

eh pode crer, e a chiquinha eh dublada pela sandra e o chaves to com voz fininha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...