Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não só não exibe juntos, como alterna eles.

Tanto que desde 2004 a parte 1 passou 9 vezes, e a parte 2 passou 8 vezes. Já os outros episódios de Chaves passaram todos cerca de 16/17 vezes.

Aliás, algumas estatísticas desde nov/04:

. O episódio mais repetido foi As pessoas boas devem amar seus inimigos, com 20 exibições.

. Na seqüência aparece o Nasce uma bisavó, com 19 exibições.

. A saga mais repetida foi a do Seu Madruga Sapateiro, com 17 exibições. A saga de Acapulco passou 16 vezes no período, assim como as sagas do madruguinha, restaurante, vizinhas, estatísticas, álbum de fotografias, escorpião, julgamento, refrescos e pintor . O Festival da boa vizinhança, Falta de água, cãozinho da dona clotilde, desjejum tiveram 15 exibições. Abre a Torneira / Paredes de Gesso e a saga do velho do saco foram as menos exibidas, com 14 exibições cada.

isso mostra q o episodio de acapulco naum eh uma saga especial...passa bastante

vlw fabao pelas curiosidades

Link para o comentário

Alguém sabe boa parte dos países das flâmulas que estão na casa do Seu Madruga?

Eu sei :D

E quais são?

Bom, você perguntou se alguém sabia das flâmulas, mas não perguntou quais são...
Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Qual foi o primeiro episódio da escolinha q passou no Brasil???

Aula de aritmética e geometria

é o que tá na chespiritoweb

Link para o comentário
Eu sei :D

E quais são?

Bom, você perguntou se alguém sabia das flâmulas, mas não perguntou quais são...

se fosse q escreveria isso falariam q sou um flooder do caramba, q eh para eu parara de floodar...mas eu axu q o antonio tah certu em fazer esse poster eh pra zuar soh...gostei antonio

Agora vo fazz minha pergunta pra naum enxerem o meu sacu

Pode naum ser de episodios, mas axu q tah valendu...tem algum evento ch esse ano ainda?

Link para o comentário

Tu é analfabeto ou o quê? Eu fiz uma pergunta séria! A brincadeira que eu fiz depois, com o falso quote do Fabão, foi meramente para evitar que flooders como você postassem apenas "eu sei".

VÊ SE USA ESSE TEU CÉREBRO!

:angry: :angry: :ban:

Link para o comentário

há um erro de dublagem no episódio "Quase um velório" de 1978?

Naquela parte que começam a falar: Meu melhor amigo, meu melhor companheiro, meu melhor marido, meu melhor cliente...

falam duas vezes "Meu único"

tanto que na 2ª vez a florinda não fala nada, mas na 1ª sim, eu acho q foi um erro da dublagem

Link para o comentário
há um erro de dublagem no episódio "Quase um velório" de 1978?

Naquela parte que começam a falar: Meu melhor amigo, meu melhor companheiro, meu melhor marido, meu melhor cliente...

falam duas vezes "Meu único"

tanto que na 2ª vez a florinda não fala nada, mas na 1ª sim, eu acho q foi um erro da dublagem

Não se diz dublagem se diz dublação

Sim isso foi um erro de dublação digo de dublagem, foi a té comentando jah em outro topico.

Link para o comentário

Bom se é pra fazer uma pergunta sobre o seriado ch então vai a minha:

Porque o Chapolin é colorado e não vascaino, flamenguista etc?

Aposto que os gremistas não devem gostar disso.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Bom se é pra fazer uma pergunta sobre o seriado ch então vai a minha:

pq o nome do personagem é chapulin colorado,e na tradução logico que iria ser chapolin colorado

Link para o comentário

É colorado porque o uniforme dele é vermelho, oras. :duh:

Link para o comentário
Pergunto outra vez:

No episódio ''Recordações'' euconsegui enxergar 2 q são:

Bélgica e El Salvador,mais tem muito mais o difícil é enxergar.

Link para o comentário

Flâmulas na casa do Seu Madruga

Muitas vezes na casa do Seu Madruga vê-se na parede várias flâmulas de seleções de futebol. Quando não são de países são de clubes mexicanos (já foi vista a do América, a do Atlante, a do Deportivo Toluca, a do Cruz Azul, a do Pumas e a do Gallos) ou com o nome de modalidades esportivas. As flâmulas de seleções de futebol que já apareceram foram a do Peru, da Romênia, da Bélgica, de El Salvador e até de Israel! Se você não percebeu fique sabendo: todos os países das flâmulas participaram da Copa de 70 no México. Entretanto, em nenhum episódio de Chaves visto no Brasil é vista a flâmula da seleção brasileira, que foi tricampeã naquela copa. Nem mesmo da Itália, vice-campeã, ou da Alemanha que ficou com o terceiro lugar. Talvez as flâmulas dessas seleções eram dificeis de conseguir. Só pode ser isso! Mas muitas vezes esquecem até de colocar a flâmula da seleção mexicana. Ela foi vista em poucas oportunidades, como na primeira parte do episódio de Acapulco (ela estava próxima da cozinha da casa do Seu Madruga), no episódio do curto-circuito e naquele em que o pessoal da vila acha que Chaves está louco

fonte: http://elchavodel8brasil.v10.com.br/curiosidades1.htm

espero ter ajudado.

Link para o comentário

Pergunta:

Eu sei que essa pergunta pode ser um pouco besta demais, mas...

Quem escolheu o nome Seu Madruga? Porque Seu Ramón ficaria mais fácil pra traduzir alguns episódios, como a FBV PARTE 4.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...