Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

o episodio dos toureiros...sao duas episodios mas soh passa a segunda

Como eh o primeiro?

"...sao duas episodios..." haushauhsuahs

Pelo o que eu sei, são dois episódios mesmos.

A não ser que eu esteja enganado também :unsure:

a episódios de ch q nunca foi passado pelo Brasil?

Sim, existem vários, a maioria é remake dos episódios que já passam no Brasil.

Acho que ninguém sabe dizer ao certo quantos episódios são, mas isso não é só no Brasil, em outras emissoras do exterior, também existem episódios perdidos e inéditos ;)

Link para o comentário

Como eh o primeiro?

Na verdade, não é somente a parte 2 que é exibida no Brasil, o que acontece é que o SBT ou a Televisa editaram as duas partes desse episódio e transformaram em uma só...mas na verdade o episódio "Os Toreadores" que é exibido aqui no Brasil, tem um pouco da parte 1 e um pouco da parte dois!!!!!!

Eu também tenho uma dúvida....Quando Ramón Valdez voltou ao elendo de Chespirito em 1981, ele permaneceu lá até sua morte em 1988 ou saiu antes e há algum episódio que prova isso?

Link para o comentário
Na verdade, não é somente a parte 2 que é exibida no Brasil, o que acontece é que o SBT ou a Televisa editaram as duas partes desse episódio e transformaram em uma só...mas na verdade o episódio "Os Toreadores" que é exibido aqui no Brasil, tem um pouco da parte 1 e um pouco da parte dois!!!!!!

Tá falando bobagem...

Existe uma parte anterior à exibida pelo SBT, que é exibida nas emissoras estrangeiras. O que o SBT exibe é apenas a parte final, supostamente parte 2 (embora eu ache que possa ser parte 3 na verdade).

Link para o comentário

Como eh o primeiro?

Eu também tenho uma dúvida....Quando Ramón Valdez voltou ao elendo de Chespirito em 1981, ele permaneceu lá até sua morte em 1988 ou saiu antes e há algum episódio que prova isso?

mas se em 1 episodio passa um pouco dos 2 quanto tempo tem cada episodio la fora?e a versao exibida aqui no Brasil tem quantos minutos?

Link para o comentário

Como eh o primeiro?

Pelo o que eu sei, são dois episódios mesmos.

A não ser que eu esteja enganado também :unsure:

Vcs não intenderam oq eu disse...

Eu disse q ele falo "...sao duas episodios..."

O erro dessa frase q ele disse eh q o certo não eh dizer "São duas episodios" e sim "São dois episodios"

O mesmo erro cometido pelo cientista nos episodios do Pica-pau, quando ele diz "Pica-pau maluca" eo certo eh "Pica-pau maluco" (Na verdade não eh um erro do cientista, jah q a lingua q ele fala eh essa memo)

Intenderão agora?

Link para o comentário

Alguém sabe se existe uma versão anterior a 1990 daquele episódio já exibido pela CNT em que a Chimoltrufia, trabalhando num hospital, escorrega num sabão e perde a memória?

Link para o comentário

eu achava q era um episodio soh mas no topico de exibiçao de chaves aqui em cima mostra q tem dois episodios e o primeiro nunca foi exibido no brasil

Link para o comentário

Como eh o primeiro?

Renan, ele saiu no final deste mesmo ano que falaste. Se eu não me engano no episódio "O Natal na Casa da Dona Florinda v. 2", de 1981, explica a segunda saída de Ramón. ;)

Você pode comprovar isto na 2ª página deste tópico, e também em listas de episódios CH de sites. Se você olhar a da CHBR, perceberá que o episódio do Natal está antes do último com Madruga. Mas esse "Cantando na Vila (último episódio CH com Ramón)" foi gravado em 1981 e exibido em 1982.

Uma lista que pode te ajudar muito é a Lista Oficial de Episódios CH, é a lista do Thomas. ;)

Alguém sabe se existe uma versão anterior a 1990 daquele episódio já exibido pela CNT em que a Chimoltrufia, trabalhando num hospital, escorrega num sabão e perde a memória?

Sim! Existe uma versão de 1986, inédita no Brasil. O usuário Pedro até tinha tirado fotos desse episódio quando o mesmo passou na Repretel. Estava presente no FFC. Mas agora a página que vai ao fórum está suspensa.

Link para o comentário

Sim! Existe uma versão de 1986, inédita no Brasil. O usuário Pedro até tinha tirado fotos desse episódio quando o mesmo passou na Repretel. Estava presente no FFC. Mas agora a página que vai ao fórum está suspensa.

Obrigado, Matheus! Na versão de 1986 provavelmente aparece a Dona Nachita no lugar da Dona Espotaverderona.

Eu perguntei porque existe uma revista em quadrinhos "La Chimoltrufia" que tem esse mesmo roteiro. Como ela é de 1990, imaginei logo que deveria haver uma primeira versão do episódio exibido na CNT e que o Cassio (Chompiras) vende.

É uma pena que agora a Repretel só exiba o programa "Chespirito" duas vezes por semana. Vai demorar um século para chegar a temporada de 1986 e, portanto, para que o Rufino e o Thomas gravem esse episódio com qualidade digital.

Link para o comentário

Eu posso estar enganado, mas tenho a impressão de ter visto uma imagem de um entremés do Doutor Chapatín em que ele lia um gibi.

Alguém sabe que entremés é esse e qual gibi ele lê ("El Chavo del Ocho" ou "El Chapulín Colorado")?

Link para o comentário
quais anoes da branca de neve fizeram os ato...ops, quais atores do chaves del ocho fizeram os anoes da branca de neve? qm foi cada um

Chespirito - Dunga

Ramón Valdez - Zangado

Carlos Villagran - Dengoso

Ruben Aguirre - Mestre

Edgar Vivar - Feliz

Ricardo de Pascual - Soneca

Horacio Gomez - Atchim

Link para o comentário
Alguém sabe o nome da música dos créditos das primeiras temporadas do Chapolin?

Aproveitando, gostaria de saber o nome da música dos créditos acho eu que de 1979 do chapolin, onde aparece o carrinho que estraga e tal ;)

Quem souber, favor me responde por MP, porque eu não entro muito nesse tópico, agora que entrei só pra ver :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...