Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

o unico jeito de saber se foi dublado eh perguntar para algum dublador do programa chaves?

O único jeito seria vasculhar todo acervo do SBT e procurar. :P

Sério mesmo, todos nós sabemos que tem vários inéditos lá que eles não exibem. Quem garante que não pode ter FBV p.4 no meio? Ninguém entrou lá pra ver...

Link para o comentário
Quais são os episódios na escolinha que são exibidos no Brasil? (se possivel uma rápida descrição do episódio, com uma frase mesmo...)

- Seu Madruga Professor (parte 1 e parte 2) ("Esta caveira significa PRERIGO!")

- Ser Professor é Padecer no Inferno ("Enquanto tiverem um livro nas mãos, serão como eu")

- O Último Exame ("Suponhamos que a lavadora seja Volkswagen...")

- Santa Ignorância ("Com quê se fabricam os colares de pérolas?")

- A Escolinha do Professor Girafales ("Por quê? Se ainda não é hora de começar a aula...")

- A Moedinha do Godinez ("Quando cai cara, escrevo Verdadeiro. Quando cai coroa, escrevo Falso")

- O Castigo vem a Cavalo ("Quem foi o conquistador do México?"; "Cortez não se chamava Albertooo!")

- Uma Aula de História ("O descobridor do Brasil foi Pedro de Lara!"; "Não foi ele que compôs aquela música 'Brasil, meu Brasil brasileiro, meu mulato...'?")

- O Castigo na Escola/O Escorpião ("Diga-me uma coisa referente ao ouvido!"; "Lembre-se que um escorpião pode matar um animal pequeno. Quantos anos você tem?")

- Os Penetras (início da saga do Restaurante, não é propriamente um episódio da escola, mas o início é na sala de aula. "Feliz aniversário Professor... Lingüiça!")

Link para o comentário
qmo eh o seu madruga fotografo 1?

Eh um episodio em q o Seu Madruga tem uma camera fotografica e tira fotos... :assobiando:

Link para o comentário
Galera,

fiquei quase um ano sem assistir "Chaves" ao vivo. E, muito desde antes de parar de assistir, já haviam episódios que não via há tempos e, hoje, mesmo assistindo às três edições há mais ou menos um mês e meio, continuo sem vê-los. Que fim levaram os episódios:

"Ser professor é padecer no inferno"

"Uma aula de História" e

"A narradora de futebol"

?

Eles têm sido exibidos?

Sim senhor, regularmente.

Os 3 passaram completos algumas vezes já esse ano. :)

Putz! Incrível... fiquei mais de um ano sem ver os episódios. Citei-os anteontem e um deles passou hoje! Aliás, um dos que mais gosto de Chaves. Me amarro neste episódio, principalmente pelas piadinhas non-sense's.

Link para o comentário

eu naum gosto muito do escorpiao...pricipalmente a segunda parte

Eh um episodio em q o Seu Madruga tem uma camera fotografica e tira fotos... :assobiando:

mas a parte 2 eh continuaçao?

e me falem mais da primeira parte

ql eh o episodio das pontas dos pe?

Editado por Matheus
Link para o comentário

De onde você tirou isso? :huh:

Em nenhum seriado, programa, ou qualquer coisa, Nunca que a parte 2 é uma continuação da Parte 1 :rolleyes:

¬¬

Link para o comentário

Em nenhum seriado, programa, ou qualquer coisa, Nunca que a parte 2 é uma continuação da Parte 1 :rolleyes:

¬¬

Huahsuahsuah (dei risada agora) hausha

Aff cara, cada uma q vc fala tbm eim? Logico q a parte 2 eh a sequencia da parte 1.

Link para o comentário

¬¬

Aff cara, cada uma q vc fala tbm eim? Logico q a parte 2 eh a sequencia da parte 1.

Se vc olhar o emoticon do post dele, vai ver que ele tava sendo irônico.

Link para o comentário
eu naum gosto muito do escorpiao...pricipalmente a segunda parte

e me falem mais da primeira parte

ql eh o episodio das pontas dos pe?

"Na ponta dos pés" é também conhecido como "Os Inseptos do Chaves", onde o moleque mata insetos com gasolina e esmaga minhocas com ferro de passar :joinha:

Link para o comentário

¬¬

Derr, eu sei q o msm_del_ocho tava sendo ironico, quando eu disse "Aff cara, cada uma q vc fala tbm eim? Logico q a parte 2 eh a sequencia da parte 1." eu dizia para o Ducadorch.

Link para o comentário

calem se calem se q vcs me deixam louco...foi mal, podem ter pensado q era uma perguntabesta, mas pra mim naum foi, tah legal? pipipipipipipipip

Link para o comentário

¬¬

Derr, eu sei q o msm_del_ocho tava sendo ironico, quando eu disse "Aff cara, cada uma q vc fala tbm eim? Logico q a parte 2 eh a sequencia da parte 1." eu dizia para o Ducadorch.

Ah tá, foi mal ae.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...