Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Ei qndu passaav chaves de sabdo passou um episodio novo q era os piratas de caribe (naum assiti )ele eh igual o otro q passava antes? era otra versao? ou eh totalmente diferente?

Chaves não, Chapolin!

Ele é diferente, o roteiro é bem diferente do da versão de 75.

tenho uma duvida,galera todos aqui inclusive eu fala de ramsterização nos episódios ch,mais oq quer dizer a palavra remasterização?

REMASTERIZAÇÃO

Em seu sentido literal, REMASTERIZAR significa fazer um novo master para a mídia a ser usada, seja ela CD, SACD, DVD, DVD-Áudio. Suponhamos que se faça uma cópia de um master antigo com problemas de áudio (ruídos, distorções) para um master digital com seu áudio inalterado: isto já seria uma remasterização, mas ficou convencionado que remasterização é a recuperação de áudio ou vídeo a fim de se obter uma qualidade superior.

Já o conceito de remasterização do SBT é:

REMASTERIZAÇÃO

Fazer um novo master a partir de uma fita podre, não necessariamente melhorando a qualidade de áudio ou vídeo, mas sempre inserindo cortes em determinados trechos, a fim de não exibir pequenas falhas ou mesmo reduzir o tempo de duração do vídeo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

O episodio do peludinho naum aparece o Quico, mas ele ainda está no seriado neste episodio?

Eu acho isso pelo fato q:

-A dona florinda naum está com o casaco marrom q ela aparece desde "Vamos ao cinema" até "Os penetras".

Link para o comentário
O episodio do peludinho naum aparece o Quico, mas ele ainda está no seriado neste episodio?

não.Esse episódio é de 1979 e talvez seja o ultimo episodio de seu madruga

Eu acho isso pelo fato q:

-A dona florinda naum está com o casaco marrom q ela aparece desde "Vamos ao cinema" até "Os penetras".

nesse episodio não usou o casaco como em vários outros por motivo desconhecido e voltou a usar em outros como o natal na casa do sr.barriga

Link para o comentário
esse tipo de pergunta, vale?

naum entendi se to fazendu\perguntas sobre ch...

Aqui é o lugar para qualquer dúvida que você tenha sobre qualquer assunto relacionado a CH. Se a sua dúvida for pertinente ao assunto vale, oras...

Link para o comentário

por que no livro ''chaves foi sem querer querendo eles escreveu q chaves mora no barril,no ''livro diario do chaves esta escrito q chaves mora na casa ''8''.

Link para o comentário

Eeeeeeeeeeeeeeeehhhh!!!Digo!!!

Leiam bem uma coisa!

Eu não troco o Guscahvo JAMAIS!!!

Eu também tenho o direito de ser amiga de todos daqui!Como o Matheus!

AMIGA!!COMPANHEIRA!!

Eu adoro todos aqui!

Mas gostar e AMAR são palavras diferentes!

Agora Preparence-se !

Pela primeira vez Pópis-Iara iá responder uma pergunta de um membro daqui!:

Alguém ai perguntou se a dubladora da Paty foi a mesma que dublou O Gato Félix!

Aí depende!Pois o Gato Felix teve 2 dubladores!

Nos episódios mais antigos foi um cara que fez a voz do Dexter do Laboratório de Dexter!E do número 2 da turma do bairro entre outros!

O e episódios novos que passou no cartoon Network "As novas aventuras do gato Felix",se eu bem me lembro a tal Dubladora Ursula Bizzera(acho que é essa)fez a voz da Isaura de Snoopy mas não sei se ela fez a da Paty de Chaves!

Vou pesquizar mais!

Link para o comentário
por que no livro ''chaves foi sem querer querendo eles escreveu q chaves mora no barril,no ''livro diario do chaves esta escrito q chaves mora na casa ''8''.

"Chaves: Foi Sem Querer Querendo?" não foi escrito por Bolaños... Já o "Diário do Chaves" sim.. O primeiro é mais um "estudo" de toda a série em si, e não diga que assistindo a série não dá a entender que o Chaves mora no barril?

Link para o comentário
em que ano que o programa el chavo foi para a televisa?porque eu ja li em varios sites e todos tem informaçoes diferentes

foi em 1973

por q chiquinha não aparece no desenho.

uma longa historia

todos os personagens são de propriedade de chespirito menos chiquinha que registrou o personagem antes de chespirito.E hoje em dia ele pode usar qualquer personagem para o que quiser menos a personagem da chiquinha.Então ele usou todos os personagens que tinha o direito para fazer o desenho

Link para o comentário
por q chiquinha não aparece no desenho.

Por causa de uma briga de direitos entre maria Antonieta de las nieves eo Roberto Gomes Bolaños!

Respondi bem?

Link para o comentário
e pq tem tantas pessoas tao rigorosas e um poko ignorantes no fuch?

Essa não é bem uma pergunta sobre CH, né? Bom, mas vou responder:

1) Muitas pessoas entram no FUCH sem ler as regras e conseqüentemente (aliás, trema foi extinta ou não?):

a-) Floodam

b-) Criam tópicos inúteis e/ou repetidos a todo momento

c-) A todo momento postam coisas no lugar errado

d-) Mesmo depois de serem alertados continuam cometendo erros bobos

Acho que esses são os principais motivos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...