Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado
Puxa , esse dos piratas , eu andei dando uma pesquisada , o sbt chegou a exibir essa ultima parte neh ?

quanto as afiliadas , eu perguntei pois o sbt daki de curitiba (GPP/Tv Iguaçu) exibia chaves no lugar do Tom & Jerry

vlw , tirou minhas duvidas sim , vlw mesmo =) , quando crescer quero ser q nem vc :rolleyes:

não,foi a televisa que só o exibiu uma vez e depois nunca mais o exibiu.

exatamente as afiliadas gravavam as exibições das 12:45 e depois rtransmitiam,péna que o sbt ribeirão não fez isso.

não ha de que,tendo duvidas é só perguntar como diria o edgar estamos aqui pra isso :cleopatra:

e que história é essa de que quando crescer quer ser igual eu,eu não sou velho,tenho 14 anos,mais cara a maioria das suas duvidas é só pesquisar em um site bom tipo chbr,point do chaves,clube do chaves que vc as acha,ou pergunte aqui mesmo que sera um prazer pra mim e pros outros users,tirar as suas duvidas.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

o sbt nao pode pedir a Televisa um novo acervo ? e utilizar a velha dublagem q "ainda" esta em boa qualidade de aproveitamento ?

Pode.

Não o faz por que isso gera duas coisas:

. Custo

. Trabalho

Custo porque a Televisa cobraria pelas novas cópias (ou mesmo transmitiria via Satélite para o SBT gravar, como já fez com outros canais), e trabalho porque o SBT teria que editar tudo, colocando a sua abertura própria, vinhetas e encerramento.

Eles preferem evitar a fadiga... :P

Emissoras afiliadas tem fitas do chaves tbm ?

Não, as afiliadas quando interessam gravam da própria geração do SBT, como a Alterosa gravava das exibições das 12h45, e me parece que agora grava das exibições das 14h30.

Link para o comentário
TENHO UMA DUVIDA SOBRE OS BOXES FA AMAZONAS

A AMAZONAS NAO PODE FAZER UMA VOTACAO COM OS FAS DE CHAVES PARA SABER QUAIS EPISODIOS NÓS QUEREMOS VER NOS BOXES,AÍ ELE PROCURAM VER SE DESPONIBILIZAM E A TELEVISA MANDA E ELES DUBLAM??/

ASSIM SERIA MUITO MELHOR,JÁ Q OS EPISODIOS DA TELEVISA COLOCA AS VEZES SAO MUITO FRACOS

Não, não pode.

Quem escolhe os episódios é a Televisa.

Mas ela deixou a Amazonas solicitar quais DVDs lançados no exterior ela preferia lançar aqui.

Além disso, considero muito boa a seleção de episódios, dado o alto número de episódios inéditos e perdidos. :D

+ TEM DVD'S COMO POR EXEMPLO CHAVES VOLUME 3 E O 1 QUE EU TENHO Ó PÉ MEIO ATRÁS QUANDO O ASSUNTO SAO OS EPISODIOS CONTIDOS NELES

SOUBE QUE O EPISODIO "O SANDUICHE DE PRESUNTO"LANCADO PELA AMAZONAS FILMES NO BOX 2 É MESMO DO CHAVES QUANDO JÁ FAZIA PARTE DO PROGRAMA CHESPIRITO,E QUERO SABER SE ELES VAO LANCAR ALGUM EPISODIO DO CHAPOLIN DE QUANDO ELE JÁ FAZIA PARTE DO PROGRAMA CHESPIRITO!(TOMARA QUE NAO)

Link para o comentário

Tenho uma dúvida: No episódio o último chapolin(1979) ele amostra um clip do aventuras em marte(1981), como isso aconteceu, se o aventuras em marte surgiu depois??

Link para o comentário

A AMAZONAS NAO PODE FAZER UMA VOTACAO COM OS FAS DE CHAVES PARA SABER QUAIS EPISODIOS NÓS QUEREMOS VER NOS BOXES,AÍ ELE PROCURAM VER SE DESPONIBILIZAM E A TELEVISA MANDA E ELES DUBLAM??/

ASSIM SERIA MUITO MELHOR,JÁ Q OS EPISODIOS DA TELEVISA COLOCA AS VEZES SAO MUITO FRACOS

Não, não pode.

Mas ela deixou a Amazonas solicitar quais DVDs lançados no exterior ela preferia lançar aqui.

Além disso, considero muito boa a seleção de episódios, dado o alto número de episódios inéditos e perdidos. :D

+ TEM DVD'S COMO POR EXEMPLO CHAVES VOLUME 3 E O 1 QUE EU TENHO Ó PÉ MEIO ATRÁS QUANDO O ASSUNTO SAO OS EPISODIOS CONTIDOS NELES

SOUBE QUE O EPISODIO "O SANDUICHE DE PRESUNTO"LANCADO PELA AMAZONAS FILMES NO BOX 2 É MESMO DO CHAVES QUANDO JÁ FAZIA PARTE DO PROGRAMA CHESPIRITO,E QUERO SABER SE ELES VAO LANCAR ALGUM EPISODIO DO CHAPOLIN DE QUANDO ELE JÁ FAZIA PARTE DO PROGRAMA CHESPIRITO!(TOMARA QUE NAO)

o episódio dos piratas no box 6 e no box 7 são de 1982

Tenho uma dúvida: No episódio o último chapolin(1979) ele amostra um clip do aventuras em marte(1981), como isso aconteceu, se o aventuras em marte surgiu depois??

o clipe que ele mostra é os astronautas do episódio o menino problema e os palhaços do episódio os duendes

Link para o comentário

Não, não pode.

No BOX 4 tem também o episódio "A Nova Lenda do Riacho Molhado" que já era com o Chapolin no Programa Chespirito.

;)

Link para o comentário

Não, não pode.

No BOX 4 tem também o episódio "A Nova Lenda do Riacho Molhado" que já era com o Chapolin no Programa Chespirito.

;)

No Box 6 também, os episódios "Cleópatra" e "Os piratas do Caribe" também são do Programa Chespirito (o primeiro de 1985 e o segundo, de 1982). ;)

Link para o comentário
O episódio do Chapolin "A Corneta Paralisadora na Barbearia" (1978) foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1984?

Não esse episodio é do lote de 90.

Link para o comentário
O episódio do Chapolin "A Corneta Paralisadora na Barbearia" (1978) foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1984?

Não esse episodio é do lote de 90.

Obrigado, Roberto! :reverencia:

Link para o comentário

Sera q a televisa obriga as redes de televisao maltratarem o chaves?

Ei qndu passaav chaves de sabdo passou um episodio novo q era os piratas de caribe (naum assiti )ele eh igual o otro q passava antes? era otra versao? ou eh totalmente diferente?

Link para o comentário

Ei qndu passaav chaves de sabdo passou um episodio novo q era os piratas de caribe (naum assiti )ele eh igual o otro q passava antes? era otra versao? ou eh totalmente diferente?

Sabe como você faz para descobrir? Procura as duas versões num programinha chamado eMule, baixa, assiste com toda calma e aí você descobre! :D

Este tópico é para Dúvidas CH, vocês confundem, mas ele não serve para perguntar qualquer inutilidade que vem à mente. Se não tem dúvida nenhuma, então é melhor nem postar nada!

Editado por Thomas
Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Sabe como você faz para descobrir? Procura as duas versões num programinha chamado eMule, baixa, assiste com toda calma e aí você descobre! :D

Este tópico é para Dúvidas CH, vocês confundem, mas ele não serve para perguntar qualquer inutilidade que vem à mente. Se não tem dúvida nenhuma, então é melhor nem postar nada!

concordo com vc.

tenho uma duvida,galera todos aqui inclusive eu fala de ramsterização nos episódios ch,mais oq quer dizer a palavra remasterização?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...