Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Quantos episodios tem clipes do Chapolin no SBT?

Que eu saiba nenhum.

O Chapolin nunca gravou no SBT... :assobiando:

:duh::P

Que eu me lembre:

. Branca de Neve Parte 1 (Tchuin Tchuin Tchun Clains, exibido, e País das Fantasias, não exibido)

. Um Chapolin em Acapulco (raramente o SBT exibia o clipe final)

. Juleu e Romieta Parte 2 (Taca La Petaca)

. Os Piratas Parte 1 (Somos Todos Piratas)

. Os Piratas v.2 Parte 1 (Ansiosos por Navegar)

. O Menino que Mentia Parte 1 (A Brincar)

. O Menino que Mentia Parte 2 (Astronautas)

Repare que, ao contrário do que acontece em Chaves, vários clipes do Chapolin não foram dublados, são exibidos (ou cortados) em espanhol mesmo.

Não sei se tem mais algum, me lembrei desses apenas...

Acho que num tem mais nenhum não, acho meio dificil ter outros

Mas se o Thiago ajudasse realmente... Depois fica bravo quando o chamo de cinquentinha, é merecido :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quantos episodios tem clipes do Chapolin no SBT?

Que eu saiba nenhum.

O Chapolin nunca gravou no SBT... :assobiando:

Huahsuashyahsha essa piada foi boa!!

No DVD da CHdigital naum tem o clipe no fim do episodio, alguem tem ai pra disponibilizar (em português, se eh q foi exibido em Português)??

Link para o comentário
os Canais que exibem Ch fora do Brasil também tem sagas incopletas como o Sbt faz?

Sim senhor.

Por exemplo, na Repretel, são sagas incompletas:

. Seu Madruga Pintor (de 76)

. Festival da Boa Vizinhança (de 76, falta a parte 2)

. A Pichorra (de 76)

. Madruguinha (de 74)

. Um Astro Cai na Vila (de 79)

. As Novas Vizinhas (de 78)

. Seu Madruga Sapateiro (de 73)

. A Bela Adormecida era um senhor muito feio

. Os Piratas

Dentre outros...

Tem emissoras que sequer exibem os episódios em ordem, por exemplo, passa hoje a parte 3 do Seu Madruga Sapateiro, a parte 1 daqui a 2 semanas, e assim vai...

Link para o comentário
mas todos os canais com ch ta com sagas incompletas , ou tem algum q tenha e transmita elas completas ?

Algumas passam incompletas só na Repretel, outras também nos outros canais CH... Enfim, depende do episódio.

Link para o comentário
mas todos os canais com ch ta com sagas incompletas , ou tem algum q tenha e transmita elas completas ?

Por serem muitos episódios é difícil saber se alguma exibe todos, mas provavelmente não.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

não,por ser muitos episódios a maioria não vai ter tudo completo,esses canais tem as maioria das sagas completas,assim como o sbt tem,é que a televisa é muito bagunçada e some com tudo,ah e la fora acontece uma renovação de episódios a cada 3 anos ou seja,a cada 3 anos são trocados os episódios.

Link para o comentário

não,por ser muitos episódios a maioria não vai ter tudo completo,esses canais tem as maioria das sagas completas,assim como o sbt tem,é que a televisa é muito bagunçada e some com tudo,ah e la fora acontece uma renovação de episódios a cada 3 anos ou seja,a cada 3 anos são trocados os episódios.

... E quando há essa renovação são mandadas as emissoras outras fitas né? Ai a chance de voltarem episódios perdidos ou aparecerem inéditos? Foi isso que aconteceu com aqueles que retornaram em 2003, não foi?

Link para o comentário

... E quando há essa renovação são mandadas as emissoras outras fitas né? Ai a chance de voltarem episódios perdidos ou aparecerem inéditos? Foi isso que aconteceu com aqueles que retornaram em 2003, não foi?

eu ia perguntar exatamente sobre isso !

o sbt nao pode pedir a Televisa um novo acervo ? e utilizar a velha dublagem q "ainda" esta em boa qualidade de aproveitamento ?

Link para o comentário

eu ia perguntar exatamente sobre isso !

o sbt nao pode pedir a Televisa um novo acervo ? e utilizar a velha dublagem q "ainda" esta em boa qualidade de aproveitamento ?

bom,sim ha chance de voltar perdidos e reestreiarem episódios,mais em 2003 os 8 episódios que voltaram,voltaram depois da recorterização que fizeram no acervo em 2003,ai uma alma caridosa viu no arquivo e resolveu por no ar,e a unica emissora que não ha essa renovação de episódios é no sbt,e sim eles podem pedir fitas novas pra televisa pois a dublagem maga pertence a televisa,e eles tem tudo guardado la,e se o sbt parasse de ter preguiça e fizessem isso ai não ia precisar desses cortes nas imagens estragadas,que eles fizeram na recorterização de 2003,pois as fitas viriam novinhas,ai eu ia querer vcer qual desculpa iriam dar para os cortes.

Link para o comentário

eu nao consigo entender o sbt ...

chaves da audiencia ateh de madrugada pra eles , mas msmo assim nao tem um pingo de interesse pela serie

mais duas perguntinhas XD

A Televisa possui todos os episodios de chaves , chapolin e clube ?

e

Emissoras afiliadas tem fitas do chaves tbm ?

Link para o comentário
eu nao consigo entender o sbt ...

chaves da audiencia ateh de madrugada pra eles , mas msmo assim nao tem um pingo de interesse pela serie

mais duas perguntinhas XD

A Televisa possui todos os episodios de chaves , chapolin e clube ?

e

Emissoras afiliadas tem fitas do chaves tbm ?

não,a televisa mesmo perdeu varios episódios com o passar dos anos,uma prova é o episódio os piratas parte 3,que é perdido em todos os paises.

algumas afiliadas sim,mais outras não,algumas como a tv alterosa anda gravando do sbt as exibições para montar seu proprio arquivo,e assim não precisar do sbt sp para exibir ch.

espero ter tirado a sua duvida.

Link para o comentário

Puxa , esse dos piratas , eu andei dando uma pesquisada , o sbt chegou a exibir essa ultima parte neh ?

quanto as afiliadas , eu perguntei pois o sbt daki de curitiba (GPP/Tv Iguaçu) exibia chaves no lugar do Tom & Jerry

vlw , tirou minhas duvidas sim , vlw mesmo =) , quando crescer quero ser q nem vc :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...