Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Oi gente!!

Áh muito tempo que eu não posto aqui não é?

Bem, mas é que eu tava juntando todas as mínhas dúvidas e montado as perguntas para vocês entender elas o melhor possivel!

Então se não entenderem eu vou ter o prazer de explicar de novo o que eu estou querendo!

Vamos para as minhas dúvidas:

1-Em que episódio Chaves vê o Seu madruga e fala: "Gato Félix, você por aqui?"?

2-Qual é o dilago todo de Dona Neves e Chaves(ele repete o que ela fala no comerço certo e no final errado)no episódio"um sálario para Chaves"?Dês de "rapita comigo:isso é uma fraude!" até o "Bravo!" de Jaiminho!

3-Existe alguma versão de "um banho para chaves" com o Kiko sem ser pópis?

4-Existem mais de uma versão de "Miss Universo"?Ou é só aquela versão que agente vê no SBT e a inedita do clube?

5-Chaves também fala "Pois sim!" em "Kiko doente v1"E os outros imitam como na segunda versão?

6-Qual foi o primeiro episídio de Kiko com a medalinha?E em quais outros ele usou a madalinha?

7-Porque Chespirito coloca tanto Ch em seus trabalhos?

8-Foi só uma vez que a Dona Clotilde apareceu de avental?

9-Quantos aventais Dona Florinda já usou(Episódio,ano e cor do avental)?

10-Quantas vezes na série Dona Florinda tirou o avental por pelo menos alguns minitinhos?

Por favor gostaria que tirassem pelo menos algumas das minhas dúvidas!

Até breve!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

2-Qual é o dilago todo de Dona Neves e Chaves(ele repete o que ela fala no comerço certo e no final errado)no episódio"um sálario para Chaves"?Dês de "rapita comigo:isso é uma fraude!" até o "Bravo!" de Jaiminho!

Este episódio está para download na CHBR, se você quiser ver este pedaço, baixa lá. Agora não estou me lembrando muito deste diálogo. Mas é muito engraçado mesmo. Não tem no Youtube. ;)

3-Existe alguma versão de "um banho para chaves" com o Kiko sem ser pópis?

Não entendi muito a sua pergunta, mas vou falar as versões:

1975 - Com Quico, Seu Madruga e Chiquinha. A Bruxa do 71 é quem molha o Chaves. Inédita

1978 - Com Quico, Seu Madruga e Chiquinha. O Prof. Girafales é quem molha o Chaves. Inédita

1979 - Sem Quico e Seu Madruga, com Chaves e Chiquinha. O Prof. Girafales é quem molha o Chaves. Normal

1984 - Com Chiquinha e Nhonho. O Professor Girafales é quem molha o Chaves. Inédita

;)

4-Existem mais de uma versão de "Miss Universo"?Ou é só aquela versão que agente vê no SBT e a inedita do clube?

As versões de Miss Universo:

1978 - Com Quico, Seu Madruga e Chiquinha. É normal.

1984 - Sem Quico nem Seu Madruga. Com Chiquinha. - Tem 2 partes. É inédita

;)

5-Chaves também fala "Pois sim!" em "Kiko doente v1"E os outros imitam como na segunda versão?

Não entendi sua pergunta.

Você perguntou quem fala isso na segunda versão (1976)?

Se for, são essas personagens:

- Chaves

- Dona Florinda

- Chiquinha

;)

6-Qual foi o primeiro episídio de Kiko com a medalinha?E em quais outros ele usou a madalinha?

Que medalinha? Você está falando do que ele usava por volta de 1973?

9-Quantos aventais Dona Florinda já usou(Episódio,ano e cor do avental)?

Bom, nos anos de 1972 a 1974 ela usava um avental azul. Em uns episódios de 1974, ela usava um avental com uma cor vermelha. A partir do mesmo ano, o avental passou a ficar meio rosa. A partir de 1983, o avental ficou completamente rosa. ;)

10-Quantas vezes na série Dona Florinda tirou o avental por pelo menos alguns minitinhos?

No episódio "O Cavaleiro das Mil Encrencas", quando a Dona Florinda volta do salão.

Existem outros episódios, mas este foi o único de que me lembrei. ;)

Link para o comentário
1-Em que episódio Chaves vê o Seu madruga e fala: "Gato Félix, você por aqui?"?

Não é no Chapolin que o Seu Madruga é um arqueólogo e o Chapolin tá todo sujo de terra e ele pergunta isso? (Expedição Arquelógica)

Se tiver no Chaves eu acho que é no episódio que o msm del ocho usa uma imagem dele como avatar...

7-Porque Chespirito coloca tanto Ch em seus trabalhos?

Acho que já tinha visto em algum lugar que não lembro o porque, mas eu acho que era pelo apelido dele ter também CH e para se tornar uma marca

Dúvida: Como se chama Chaves em inglês? (não venham com respostas bestas :P)

Link para o comentário

hji de manha passo a alta dagua...o sbt jah passo otra versao q agora eh perdido?

q ano paro de passa?

lembrei de otra... ql foi a ultima vez q passo as duas versoes do fotogafo?

Ql eh a que tem o godinez no começo (esqueci)

Tem algum episodio q passa duas versoes no sbt?

Editado por Fabão
Link para o comentário

ducador, pare de postar seguidamente no mesmo tópico, cara. Para acrescentar informações existe o botão editar...

Respondendo:

1. Se é perdido, claro que já passou no SBT. A versão 1 passava normalmente até 1999.

2. Só tem uma versão clássica do episódio Seu Madruga Fotógrafo, com 2 partes. A parte 1 foi exibida pela última vez em julho, de madrugada. Já a parte 2 passou pela última vez no ano passado, e cortada. Essa parte 2 não passa completa há uns 7 ou 8 anos no SBT.

3. O SBT normalmente cancela as versões excentes nos episódios com mais de uma versão. Podemos citar como episódio que o SBT exibe ambas o "Uma aula de História" e "O Castigo vem a Cavalo", embora a dublagem Maga tenha deixado os episódios bem diferentes, já que um falou sobre história do Brasil, e o outro sobre história do México.

Link para o comentário

vlw fabao...eu naum sabia q dava pra editar, eu nen tinha percebido q tava escrito lah editar...mal ae

agora otra duvida: oq eh o GUF?

eh um torneio? de q? eh do FUCH?

vlw

Link para o comentário
vlw fabao...eu naum sabia q dava pra editar, eu nen tinha percebido q tava escrito lah editar...mal ae

vlw

São as siglas de Grupo Universal de Flooders

Tem até uniforme e tudo :assobiando:

------------

Agora sem brincadeira, primeiro esse tópico é para dúvidas relacionadas a CH...

...mas já que você perguntou...

são as siglas de Grande Usuário do Fuch

É um torneio entre usuários, em que em usuário enfrenta outro quem conseguir mais votos ganha, e quem consegui menos perde, e se os dois conseguirem a mesma quantidade de votos fica empatado :assobiando:

Dúvida: Como se chama Chaves em inglês? (não venham com respostas bestas :P)

Pelo o que eu sei, é keys :headscratch:

:P

Link para o comentário

Sim, é um torneio, denominado "Grande Usuário do Fuch".

Link para o comentário
Quando foi a última exibição do episódio O Professor Apaixonado versão 1?

Acredito que foi em 2003, mas não sei a data exata...

Esse é um dos que se tornaram perdidos com a "reorganização" que o SBT fez em 2003.

Link para o comentário
ql otro episodio fikou perdido com a reorganizaçao do sbt?

A primeira versão do episódio "Mal Entendidos" (com o Seu Barriga).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...