Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu consigo perceber q tem episodios q da pra perceber q eh da mesma epoca...pq tem episodios q tem amrelinha na vila...otros tem o sm trabalhando cum umas coisas dentro da casa dele q naum sei o q eh

esses episodios de continuaçoa, sao da mesma epoka?

Link para o comentário
eu consigo perceber q tem episodios q da pra perceber q eh da mesma epoca...pq tem episodios q tem amrelinha na vila...otros tem o sm trabalhando cum umas coisas dentro da casa dele q naum sei o q eh

esses episodios de continuaçoa, sao da mesma epoka?

Sim, são. Os episódios que tem continuação são gravados juntos, ou seja, na mesma época. Claro que não são gravados como se fosse um, mas são no mesmo tempo.

;)

Link para o comentário
Eu tenho algumas dúvidas:

2º - Ainda falando em entrevistas eu tava revendo as entrevistas que Edgar Vivar e Maria Antonieta de Las Nieves deram pro Falando Francamente. Como de costume, sempre passam trechos de episódios e eu me deparei com dois trechos do Chaves (Clube do Chaves) que eu não conhecia. Quando de Las Nieves falava das roupas da Chiquinha apareceu um trecho do episódio "Satanás", na versão do Clube. E quando o Edgar foi pro programa, no clipe que foi exibido em sua homenagem, tinha um trecho do episódio "A falta d'água", de 1990. Como aqui no Ceará não chegou a ser exibido todos os quadros do Clube do Chaves eu pergunto: Esses dois episódios chegaram a passar no programa ou ainda são inéditos no Brasil e o SBT num exibe de ruim????

Sim esses episodios são ineditos no Brasil, porem como vc viu o SBT tem e nos esconde!

Link para o comentário

O matheus mostrou umas fotos de otra versao do chiclete q gruda no chapeu (se eh mais nova naum qr dizer q eh nova ) ele tbem esta com otra musica?

Link para o comentário
O matheus mostrou umas fotos de otra versao do chiclete q gruda no chapeu (se eh mais nova naum qr dizer q eh nova ) ele tbem esta com otra musica?

A música que você está acostumado é utlizada só na versão em português, e o episódio da outra versão nunca foi exibido no Brasil.

Link para o comentário
ninguem sabe responmde a perfunta da enquente semanal?

Se naum me engano vc perguntou qm inventou neh? O grande inventor deve ter cido o FABÃO!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

ninguem me respondeu vou refazer a pergunta

eu baixei o episódio o professor apaixonado da chbr(aquele que tem somos cafonas) e ele começa com o seu madruga levando a bola do quico e a porta dizendo que a bola ta confiscada,esse episódio foi cortado ou desde a remasterização ele esta assim?

Link para o comentário
ninguem me respondeu vou refazer a pergunta

eu baixei o episódio o professor apaixonado da chbr(aquele que tem somos cafonas) e ele começa com o seu madruga levando a bola do quico e a porta dizendo que a bola ta confiscada,esse episódio foi cortado ou desde a remasterização ele esta assim?

Desde a remasterização ele está assim! :big_boss:

Link para o comentário

Se naum me engano vc perguntou qm inventou neh? O grande inventor deve ter cido o FABÃO!!

Eu acho que o pai da criança é o Valette, que fazia a enquete em 2005...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Eu acho que o pai da criança é o Valette, que fazia a enquete em 2005...

e vc é a mãe da criança,aliais quero uma cpi,pois só o fabão ganha essas apostas,e acho que ele eoubou pra ser o campeão do primeiro semestre :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...