Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Se naum me engano e se bem me lembro cleberson, eh de 92!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

o episódio do mestre dos disfarces e do enfrentando o lobisomem versão clube do chaves é de que ano?

Lobisomem :1991

Mestre :1990(não tenho certeza)

Link para o comentário
o episódio do mestre dos disfarces e do enfrentando o lobisomem versão clube do chaves é de que ano?

Lobisomem :1991

Mestre :1990(não tenho certeza)

Sim. O Mestre dos Disfarces é de 1990 mesmo. ;)

Link para o comentário

TENHO UMA DUVIDA SOBRE OS BOXES FA AMAZONAS

A AMAZONAS NAO PODE FAZER UMA VOTACAO COM OS FAS DE CHAVES PARA SABER QUAIS EPISODIOS NÓS QUEREMOS VER NOS BOXES,AÍ ELE PROCURAM VER SE DESPONIBILIZAM E A TELEVISA MANDA E ELES DUBLAM??/

ASSIM SERIA MUITO MELHOR,JÁ Q OS EPISODIOS DA TELEVISA COLOCA AS VEZES SAO MUITO FRACOS

Link para o comentário
TENHO UMA DUVIDA SOBRE OS BOXES FA AMAZONAS

A AMAZONAS NAO PODE FAZER UMA VOTACAO COM OS FAS DE CHAVES PARA SABER QUAIS EPISODIOS NÓS QUEREMOS VER NOS BOXES,AÍ ELE PROCURAM VER SE DESPONIBILIZAM E A TELEVISA MANDA E ELES DUBLAM??/

ASSIM SERIA MUITO MELHOR,JÁ Q OS EPISODIOS DA TELEVISA COLOCA AS VEZES SAO MUITO FRACOS

Não, não pode.

Quem escolhe os episódios é a Televisa.

Mas ela deixou a Amazonas solicitar quais DVDs lançados no exterior ela preferia lançar aqui.

Além disso, considero muito boa a seleção de episódios, dado o alto número de episódios inéditos e perdidos. :D

Link para o comentário

Pra mim metade dos episodios q tem nos boxes são um lixo, eu escolheria só episodios de 77/78/79 ineditos, mesmo pq os episodios de 72/73 o Quico eh mó troxa!!

Link para o comentário

Eu acho o Quico de 72/73 muito engraçado,eu nunca acho o Quico besta,pois ele é um dos personagens q eu mais gosto depois do Seu Madruga :joinha:

Link para o comentário

Pra mim o personagem mais engraçado eh o Chaves! Disparado, naum tem nem comparação!!

Link para o comentário
Pra mim metade dos episodios q tem nos boxes são um lixo, eu escolheria só episodios de 77/78/79 ineditos, mesmo pq os episodios de 72/73 o Quico eh mó troxa!!

E os de 79 nem Quico tem... :assobiando:

E inéditos de 77 e 78 nem são tantos assim... Acho que são as temporadas com menor número de inéditos.

Mas seria ótimo ver a versão de 77 dos Espíritos Zombeteiros em DVD. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

uma duvida...no começo de todo episodio de chaves começa a musiquinha e aparece o rosto dos personagens...a chiquinha esta com o cabelo do mesmo jeito q fiko no final de epsidio do cabeleireiro...els pegaram uma foto dauela epoca?

Link para o comentário
uma duvida...no começo de todo episodio de chaves começa a musiquinha e aparece o rosto dos personagens...a chiquinha esta com o cabelo do mesmo jeito q fiko no final de epsidio do cabeleireiro...els pegaram uma foto dauela epoca?

Pode ser... Aliás, aquelas fotos não são de divulgação, são?

Link para o comentário

outra duvida...qm invento a enquete semanal? essa ideia brilhhante desde q ano tem ela...e se for possivem quais sao os vencedores? se nun eh qrer muito

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu baixei o episódio o professor apaixonado da chbr(aquele que tem somos cafonas) e ele começa com o seu madruga levando a bola do quico e a porta dizendo que a bola ta confiscada,esse episódio foi cortado ou desde a remasterização ele esta assim?

Link para o comentário

Eu tenho algumas dúvidas:

1º - Tava vendo no youtube um vídeo da entrevista que Chespirito deu pro Gugu, no Viva a Noite. Vez por outra passava trechos dublados de episódios... Tinham dois trechos lá que eu não consegui identificar o episódio. Um em que o seu Madruga dá um cascudo no Chaves e ele vai chorando pro barril e uma cena do Chapolin que é do episódio "O Plasma vital corre perigo", com o Ramon Valdes. Eu queria saber de que episódio tiraram essa cena do Chaves e queria saber também se essa versão do Plasma Vital é comum, inédita ou perdida.

2º - Ainda falando em entrevistas eu tava revendo as entrevistas que Edgar Vivar e Maria Antonieta de Las Nieves deram pro Falando Francamente. Como de costume, sempre passam trechos de episódios e eu me deparei com dois trechos do Chaves (Clube do Chaves) que eu não conhecia. Quando de Las Nieves falava das roupas da Chiquinha apareceu um trecho do episódio "Satanás", na versão do Clube. E quando o Edgar foi pro programa, no clipe que foi exibido em sua homenagem, tinha um trecho do episódio "A falta d'água", de 1990. Como aqui no Ceará não chegou a ser exibido todos os quadros do Clube do Chaves eu pergunto: Esses dois episódios chegaram a passar no programa ou ainda são inéditos no Brasil e o SBT num exibe de ruim????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...