Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado

bom que eu saiba são:

1974 (inédita saiu no box 4)

1979 (comum)

1991 (inédita,mais ja passou em chamadas antigas do clube no sbt)

acho que são só essas.

o sbt passa a versão 2 de 79.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah valeu ai Cleberson!!

Mas será naum tem mais naum?

Deve ter cido trabalhoso fazer um episodio desses!

Link para o comentário

Cleberson, a última versão é de 1990, e não de 1991. ;)

Ela é de 40 minutos, e tem a participação especial da Chiquinha. ;)

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Cleberson, a última versão é de 1990, e não de 1991. ;)

Ela é de 40 minutos, e tem a participação especial da Chiquinha. ;)

bom então informação corrigida,e para não haver duvidas vamos corrigi-la completamente

as versões que existem de a festa a fantasia são:

1974 (inédita saiu no box 4 da amazonas e tem a participação do chaves e do quico)

1979 (comum,tem a participação do chaves e da popis)

1990 (inédito,mais passou em chamadas antigas do clube,este episódio tem 40 minutos,e a participação da chiquinha)

a versão que o sbt passa é a 2 de 79.

por tanto informação corrigida.

Link para o comentário
me tirem uma pequena duvida ...

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

ah soh , nao , foi burrice minha msm , eh q no começo do ep do sm carp sm canta falando da festa e me confundiu e fez errar de episodio

o qual eu tava querendo dizer eh aquele q seu madruga ganha uma calça de erança do seu tio jacinto , meio q no começo do episodio kiko fala com o chaves :

Kiko : Vc nao sabe q logo mais vai ter a festa da boa vizinhança ?

Chaves : sei

Kiko : e com q vai vir ?

Chaves : com fome ...........

Link para o comentário
tem dois epsidios q pssam no sbt q tem violao, um deles o sm e prof girafales ensinam os mlks a tocar violao, ql o nome dos dois episdios?

Tem o "Tocando Violão" que é esse que você falou... E tem o "O Violão do Seu Madruga", onde o Madruguinha tenta consertar seu violão quebrado com grude...

Link para o comentário
tem dois epsidios q pssam no sbt q tem violao, um deles o sm e prof girafales ensinam os mlks a tocar violao, ql o nome dos dois episdios?

Tem o "Tocando Violão" que é esse que você falou... E tem o "O Violão do Seu Madruga", onde o Madruguinha tenta consertar seu violão quebrado com grude...

O Violão do Seu Madruga eh aquele q o chaves fala q tem um amigo mto parecido com ele ahuahua... mto foda... Chafundifórnio e Espiriquidiberto ahuahua

Link para o comentário
ah soh , nao , foi burrice minha msm , eh q no começo do ep do sm carp sm canta falando da festa e me confundiu e fez errar de episodio

o qual eu tava querendo dizer eh aquele q seu madruga ganha uma calça de erança do seu tio jacinto , meio q no começo do episodio kiko fala com o chaves :

Kiko : Vc nao sabe q logo mais vai ter a festa da boa vizinhança ?

Chaves : sei

Kiko : e com q vai vir ?

Chaves : com fome ...........

Na versão 1, de 1973, os episódios são seqüenciais sim, e tem até a chamada para o festival no próximo programa, no mesmo horário e canal, no final do episódio do terno do Tio Jacinto.

Já em 76, o episódio do terno do Tio Jacinto é independente do festival, pois foi gravado bem antes (só notar que no episódio do terno do Tio Jacinto o cabelo da Chiquinha ainda é comprido, enquanto no festival ela já está de cabelo curto). Mesmo assim citam o festival no episódio, por ser remake.

Link para o comentário

a louca da escada morava na vila? ql o nome dela na vida real, e se ela jah fez otro papel co seriado chaves ou chapolin?

e se o sbt jah passo algum episodio com ela, q dve ser perdio ou sei lah

Link para o comentário
a louca da escada morava na vila? ql o nome dela na vida real, e se ela jah fez otro papel co seriado chaves ou chapolin?

e se o sbt jah passo algum episodio com ela, q dve ser perdio ou sei lah

Sim, ela morava na mesma casa onde já morou a Glória e o Jaiminho. O nome da atriz é Janet Arceo, e ela não fez outros papéis em CH. Se o SBT já passou? Vai lá se saber, mas ao que tudo indica, os episódios com a louca da escada são inéditos. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...