Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

eu naum me lembro, maais o godinez aparece em algum episodio dentro da vila?

Sim.

. Uma aula de canto (no clipe)

. O Parque de Diversões

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs acham q no episodio de São Valentin, o Seu Barriga dá uma cantada na Dona Clotilde?

Link para o comentário

Eu acho, pq na parte q o Seu Barriga fala pra Dona Clotilde se sentar, ele dá um olhar pra ela, ah naum sei, só to perguntando!!

Hehe

Link para o comentário

me tirem uma pequena duvida ...

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Link para o comentário
no episodio de acapulco aquele garçom eh o god

pq eh a cara deli...

errei...naquele episodio de acapulco, o garçon eh o godinez?

Sim.

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
no episodio de acapulco aquele garçom eh o god

pq eh a cara deli...

errei...naquele episodio de acapulco, o garçon eh o godinez?

Sim.

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

é esses burros não perceberam que SM CARPINTEIRO é uma saga assim como não entenderam que SM FOTÓGRAFO tbm é uma saga.

Link para o comentário
existem duas versoes dp sm fotogrfo...ql passa mais? as duas passam ainda?e ql versao eh a q o godinez aparece pa tira foto?

vERSÕES

-1977

-1981

-1982

-1987

A parte que o godin tira foto é a pt.2

A primeira parte pssa um pouco rara,mas passa já a segunda não passa desde o fim do ano passado

Link para o comentário

São quantas versões de "Festa a fantasia" da serie do Chapolin??

O SBT exibe qual?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...