Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

qndu eu era pequeno ( e ainda sou ) eu lembro de um epsodio dos dia das crianças q era numa loja de brinquedos

( tem no youtube ) mas ele viro perdido? oq aconteceu?

Agora passa um q no final toca a musiquinha ``Eh aqui´´

Link para o comentário

O clipe da loja de brinquedos é do episódio do Ano Novo, versão 2, de 1976. Passa anualmente todos os anos, bem como a versão 1. ;)

Link para o comentário

Só uma coisa que eu esqueci de falar: o clipe da loja de brinquedos também é exibido no episódio do menino mentiroso, do Chapolin. ;)

Link para o comentário
ahhhhhhhh...o do eh aqui eu sabia...entao tem duas versoes do ano nvo...mais mas muito tempu q naum veju no sbt

vlw ae

É... Duas versões por se tratarem do mesmo assunto, o "Ano Novo"... Mas as histórias são completamente diferentes. A versão 1 tem uma festa na casa do Seu Madruga. A 2a versão só tem umas músicas...

Link para o comentário

ah tah o da Casa do S. Madruga eu vi na net

vlw!!!

outra duvida qndu a malicha apreceu nos episdios de chaves no sbt, q sao perdidos...qm dublava ela?

e qm dubla aquela menina q aparece falandu em um episodio da escolinha e o nome da menina?q esquwci

Link para o comentário

vlw!!!

outra duvida qndu a malicha apreceu nos episdios de chaves no sbt, q sao perdidos...qm dublava ela?

e qm dubla aquela menina q aparece falandu em um episodio da escolinha e o nome da menina?q esquwci

O nome dela é IARA, mas não sei a dubladora.

Link para o comentário

vlw!!!

outra duvida qndu a malicha apreceu nos episdios de chaves no sbt, q sao perdidos...qm dublava ela?e qm dubla aquela menina q aparece falandu em um episodio da escolinha e o nome da menina?q esquwci

se não me engano e bem me lembro foi cecilia lemes,mas não tenho certeza

Link para o comentário

http://br.youtube.com/watch?v=1lXrwdRsVEM

no minuto 5:33 do video.

Tipo, eu tenho todos episódios do chapolin exibidos aqui, segundo conferi nas listas desse mesmo forum. Mas não me lembro desse!

Alguem me ajuda XD

Parece-me a troca de cérebros versão I, mas faz anos que não assisto a este, então fiquei em dúvida (não sei em qual VHS eu o gravei).

Link para o comentário

Trata-se de um episódio que o SBT possui, mas nunca exibiu.

O título original é "Más vale silla en la mano, que me siento volando". Uma versão mais recente desse episódio foi exibida no Clube do Chaves, com o título de "O plasma de energia vital corre perigo".

;)

Obs: Tópico Mesclado!

Editado por Thomas
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...