Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Claro que é de 71 ou 72. Tanto que ele passa junto com Maria Bonita e Pistola Paralisadora, e no episódio da Maria Bonita a Florinda ainda estava nariguda...

Florinda fez sua cirurgia por volta de 1972, certo?

Sim, pelo o que eu sei, o único episódio do CHAVES em que ela aparece com um narigão é o episódio:

A FESTA DA BOA VIZINHANÇA - 1971

Eu ia falar isso.

Esse é o único episódio que ela ta que nem o amigo do Vegeta (nappa).

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

O da Maria Bonita ela tá com um narigão? Naum lembro e to com priguisa de ver no VHS!

Link para o comentário

No sketch do Dr. Chapatin: "O Julgamento do Dr. Chapatin", ela está com aquele nariz. Mas o do "Os Prisioneiros de Maria Bonita" eu não sei.

Link para o comentário

nossa, credo q feiu, nem tinha reparado as 3 vezes q assisti esse episodio...

Link para o comentário

E eu nem sabia que esse episódio tinha passado no SBT. :mellow:

No episódio FBV do Chaves dá pra ver bem de perto, quando dá um close no rosto dela.

Link para o comentário
E eu nem sabia que esse episódio tinha passado no SBT. :mellow:

No episódio FBV do Chaves dá pra ver bem de perto, quando dá um close no rosto dela.

nesse site: www.chespirito.org tem uma seção que explica a ordem dos episódios do Chaves, e no episódio da Festa da Boa Vizinhança de 1971, mostra uma foto da Florinda com o narigãozão.

Link para o comentário

o SBT ja trasmitiu episódios do programa Chespirito antigo?? sem ser Dr. Chapatin q eles exibem no horario do chapolin, to falando de Chompirras, etc... com o Ramon e talz

Link para o comentário

Chompiras e Peterete já, mas quadros de 73/74, que acompanhavam os episódios de Chaves.

Link para o comentário

Por favor, alguém me tire essa dúvida que a muito tempo me incomoda o espírito (tirei essa de "O Homem que Calculava" hehe):

Na lista do Turma CH, O MELHOR DE TODOS, Edição 1 e 2, tanto faz, lá aparece um episódio entitulado PAPAIZINHO.

Qual episódio é esse?

Teria como falar outro nome ou dar uma pequena descrição?

Grato!

Link para o comentário

O estúdio maga traduziu a cidade na qual a vila se localiza como São Paulo. Qual seria essa cidade no original? Cidade do México mesmo ou alguma outra?

Obrigado

Link para o comentário
Por favor, alguém me tire essa dúvida que a muito tempo me incomoda o espírito (tirei essa de "O Homem que Calculava" hehe):

Na lista do Turma CH, O MELHOR DE TODOS, Edição 1 e 2, tanto faz, lá aparece um episódio entitulado PAPAIZINHO.

Qual episódio é esse?

Teria como falar outro nome ou dar uma pequena descrição?

Grato!

Sardinha, é o episódio 103 dessa lista? :assobiando: Se for esse, eu não posso te ajudar a solucionar a sua dúvida, por que eu também não sei qual é esse episódio! :escondido:

lista-mdtchap.gif

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...