Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Que coisa não? Digo, eu fiquei todo esse tempo martelando para entender a piada e é uma coisa tão simples... :muttley:

Obrigado pelas respostas!

Estamos aqui para isso.

Tenho uma dúvida sobre datas.

Dizem que os episódios do Chaves começara em 1973, mas os sketch`s (como Homem da Roupa Velha e Moedinha Perdida) são de 1971/72?

Ou esse sketch`s já são considerados de 1973.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valter, o Programa Chespirito acabou no início de 1973, assim como os sketchs de Chaves e Chapolin. Ou seja, estes programas como simples quadros foram produzidos em 1972 e devem ser considerados como de 1972. :joinha:

Link para o comentário
Lá vai minha dúvida: a Anna Lílian de la Macorrra atuou em algúm episódio do Chapolin?

Não, mas ela participou da produção do Chapolin em Acapulco.

Guschavo, obrigado por esclarecer minha dúvida.

Editado por Valter May
Link para o comentário
Valter, o Programa Chespirito acabou no início de 1973, assim como os sketchs de Chaves e Chapolin. Ou seja, estes programas como simples quadros foram produzidos em 1972 e devem ser considerados como de 1972. :joinha:

Ahn ahn..

Porgrama Chespirito acabou-se em 1971, aqueles curtinhos do Chaves e Chapolin (O Homem da Roupa Velha, como o Valter citou por exemplo) vinham com esquetes, por exemplo:

O bilhete de loteria/ Os duendes

o mendigo / o homem da roupa velha / a moeda perdida

;)

A partir de 1972 já era Chaves & Chapolin normal, a diferença é que tinham estremes. ;)

Link para o comentário

Ahn ahn..

Porgrama Chespirito acabou-se em 1971, aqueles curtinhos do Chaves e Chapolin (O Homem da Roupa Velha, como o Valter citou por exemplo) vinham com esquetes, por exemplo:

O bilhete de loteria/ Os duendes

o mendigo / o homem da roupa velha / a moeda perdida

;)

A partir de 1972 já era Chaves & Chapolin normal, a diferença é que tinham estremes. ;)

Alisson, acho que não falei nada errado. Chaves e Chapolin tornaram-se programas regulares de 30 minutos em fevereiro de 1973. Ou seja, em 1971 e 1972 foram produzidos apenas sketchs... o que ocorre é que alguns só foram ao ar em 1973, agrupados em dois ou três para formar um programa de meia hora. dirol.gif

Link para o comentário

Exatamente Guschavo, mas pelo q eu sei Chaves era serie antes de ter um episodio pro programa, pq no inicio chaves era composto por entremes como disse o Alisson, certo?

Link para o comentário

de que ano são esses episódios do chapolin:

- O Espião invisível (com edgar vivar como o vilão, o espião mais famoso do mundo)

- Doentes por conveniência (com maria antonieta como a doente e ramon como o marido)

Link para o comentário
- O Espião invisível acho que é de 74.

- Doentes por conveniência acho que é de 73,mais não tenho certeza

Doentes por Conveniência é de 1972, segundo a lista do Thomas. ;)

Link para o comentário
- O Espião invisível acho que é de 74.

- Doentes por conveniência acho que é de 73,mais não tenho certeza

Doentes por Conveniência é de 1972, segundo a lista do Thomas. ;)

mais segundo a lista do site chespirito.org,esse episódio é de 73,mais ele pode ter sido gravado em 72,e ter sido exibido em 73 na televisa,ja que os episódios que foram da tv tim,a televisa marca como de 73,e não 72 ou 71.

Link para o comentário

Claro que é de 71 ou 72. Tanto que ele passa junto com Maria Bonita e Pistola Paralisadora, e no episódio da Maria Bonita a Florinda ainda estava nariguda...

Link para o comentário
Claro que é de 71 ou 72. Tanto que ele passa junto com Maria Bonita e Pistola Paralisadora, e no episódio da Maria Bonita a Florinda ainda estava nariguda...

Florinda fez sua cirurgia por volta de 1972, certo?

Link para o comentário

Florinda fez sua cirurgia por volta de 1972, certo?

Sim, pelo o que eu sei, o único episódio do CHAVES em que ela aparece com um narigão é o episódio:

A FESTA DA BOA VIZINHANÇA - 1971

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...