Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Saiu no final de 81. Nem participou do episódio de natal, por exemplo.

Mas ele participou de um único episódio de Chaves em 1982: Cantando na Vila.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

porque no chaves em desenho animado o nº da casa do nosso querido seu madruga é se não me engano 10 se na série é outro numero (acho que 72)?

obs. LP NA VEIA :rock:

já perguntei isso aqui, me disseram q o chespirito quis dizer q o don rámon era um ator nota 10

abaahuahauah.... não sei pq não, acho q puseram qualquer nº

Link para o comentário
porque no chaves em desenho animado o nº da casa do nosso querido seu madruga é se não me engano 10 se na série é outro numero (acho que 72)?

obs. LP NA VEIA :rock:

já perguntei isso aqui, me disseram q o chespirito quis dizer q o don rámon era um ator nota 10

abaahuahauah.... não sei pq não, acho q puseram qualquer nº

É isso mesmo Ch4p0L1N, esse número na casa do Seu Madruga, foi um tipo de uma homenagem ao ator Ramón Valdez para demosntrar que ele é não só um ator, mas uma pessoa nota "10"!!!

Link para o comentário

Chespirito já confirmou isso?

Link para o comentário

quero saber pq o quico fica bravo depois q o chaves fala q ele pintava o sete no episódio "Isso merece um prêmio"

Link para o comentário
Chespirito já confirmou isso?

Que eu saiba não.

Acho que o pessoal está "chutando" o motivo mesmo...

Link para o comentário
quero saber pq o quico fica bravo depois q o chaves fala q ele pintava o sete no episódio "Isso merece um prêmio"

Porque dizer que ele "pintava o set" é a mesma coisa que dizer que ele era mal-criado e que não parava quieto. :joinha:

Link para o comentário
Pirata Alma Negra

Porque dizer que ele "pintava o set" é a mesma coisa que dizer que ele era mal-criado e que não parava quieto. :joinha:

E após esse comentário do Chaves, o mesmo ainda "cotuca" dizendo em seguida "e apanhava!"

Acho que ele fica nervoso com isso também...

Link para o comentário
Pirata Alma Negra

Bom, há uns tempos, eu postei esta mesma dúvida em relação ao episódio "O Ventrilouco" do Chapolin, mas creio que ninguém respondeu, eu não entendi a piada, que é a seguinte:

Quando o "ventrilouco" (interpretado por Ruben) chega para mostrar seu novo boneco (Chapolin) ao empresário (Horácio), chegam os carregadores com uma caixa com o Chapolin dentro... Ele agradece e diz "agora tomem uma cervejinha!", nisso os carregadores ficam empolgados e logo depois eles recebem uma espécie de penico??? :ponder: Em seguida contece as clássicas gargalhadas do público, mas eu fiquei no ar... Jamais consegui entender essa cena... Se alguém souber o significado da piada eu agradeço... :unsure:

Link para o comentário
Bom, há uns tempos, eu postei esta mesma dúvida em relação ao episódio "O Ventrilouco" do Chapolin, mas creio que ninguém respondeu, eu não entendi a piada, que é a seguinte:

Quando o "ventrilouco" (interpretado por Ruben) chega para mostrar seu novo boneco (Chapolin) ao empresário (Horácio), chegam os carregadores com uma caixa com o Chapolin dentro... Ele agradece e diz "agora tomem uma cervejinha!", nisso os carregadores ficam empolgados e logo depois eles recebem uma espécie de penico??? :ponder: Em seguida contece as clássicas gargalhadas do público, mas eu fiquei no ar... Jamais consegui entender essa cena... Se alguém souber o significado da piada eu agradeço... :unsure:

pra eles mijarem ué

Link para o comentário

È pra eles mijarem...

Link para o comentário
Pirata Alma Negra
E para eles unirarem sim.

Pois a cerveja, de alguma maneira, causa uma quantidade de urina maior.

Que coisa não? Digo, eu fiquei todo esse tempo martelando para entender a piada e é uma coisa tão simples... :muttley:

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário

Dúvida:

Quem dubla Horácio Gómez Bolanõs no episódio do Chapolin "O Futebol é Minha Melhor Medicina (Chapatin) - Vinte Mil Beijinhos P/ Não Morar C/ A Sogra"?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...