Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Gostaria de saber onde consigo o nome e onde posso encontrar o download do episodio do Chaves que se passa na escola e eles falam do descobridor da velha carcomida, digo, do México e da aguia q tava comendo todos os cactos. Nao me lembro do nome do episodio.

Amigo,

Pedidos de episódios é no Fórum Social.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sempre q assisto o episodio, do meu acervo, Um Banho ao Chaves, fico sempre na dúvida. O episódio é cortado na parte do tal concurso de desenho que a Chiquinha comenta, chamando Chaves de trapaceiro por ela ter visto as marcas de mãos sujas no desenho!!!! Alguém sabe porq isso acontece? Assisti pela Gamavision mas foi a versão com Quico e S. Madruga. O Sbt corta essa parte ou ela não existe ou foi um "erro de dublagem". Esclareçam, por favor, Obrigado...

Link para o comentário

Acho que foi porque ele fez o desenho com as mãos sujas de lama, sem pincel, sem tinta, foi com lama mesmo!

Mas não precisava ter criado tópico, bastava postar no tópico das Dúvidas CH.

Moderadores...

Link para o comentário

É só uma parte que não existe mesmo..teve o concurso, mas não precisa ser mostrado..que nem, por exemplo, o Chaves falando com o padre no episódio do Ladrão da Vila..pra que que vão mostrar...ele simplesmente conta a história..

Então..a Chiquinha fala que teve o concurso e que foi por isso que o Chaves ganhou..nada de mais.

Link para o comentário
Tópico do OdairAlmeida mesclado com este!

Estranho que ele postou a mesma coisa aqui e num tópico à parte...:ponder:

Não, eu tinha mesclado de manhã um tópico que ele tinha postado no Estoque de tópicos fechados com esse aqui. ;)

Link para o comentário

Qual o nome daquele episódio em que chaves e kiko fazem um bolo e acabam sujando tudo e no fim o professor jirafales e dona florinda entram na casa de dona florinda.

Link para o comentário
Qual o nome daquele episódio em que chaves e kiko fazem um bolo e acabam sujando tudo e no fim o professor jirafales e dona florinda entram na casa de dona florinda.

O Mal-Entendido, com Seu Barriga. Esse episódio é perdido, e é de 1974. ;)

Dúvida: De que ano é o episódio dessa foto?

chap2tc3.jpg

Link para o comentário

Obrigado por resolver minha dúvida, Dr. Chapatin! :)

Outra dúvida:

O Thomas disse que o SBT exibe outra versão do Casamento, mas com o Dr. Chapatin. De que ano é essa versão?

Link para o comentário
Obrigado por resolver minha dúvida, Dr. Chapatin! :)

Outra dúvida:

O Thomas disse que o SBT exibe outra versão do Casamento, mas com o Dr. Chapatin. De que ano é essa versão?

1973. Passa junto com o episódio "O pistoleiro da Marreta Biônica". ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...