Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Por que a Amazonas não traz os filmes de Chespirito pro Brasil também??? Já tá trazendo uma ruma de DVDs de Chespirito e agora até da série do Villagrán... Seria ótimo ver uma versão dublada de El Chanfle, El Chanfle II e Don Ratón y Don Ratero...

O Berriel já adiantou que a Amazonas está negociando a venda também desses filmes, vamos esperar...

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, tenho 2 episodios de Chaves na memoria e não sei quais são!!!!

1 - aquele em que o Kiko deixa um sanduiche de presunto perto da "boca de buero" e diz pro Chaves pegar. O Chaves não acredita e o Kiko vai la e come.

2 - Aquele em que o Kiko e o Chaves fazem sanduíches no patio e o Kiko termina pegando todo o recheio do sanduiche do Chaves.

Alguem pode me dizer que episodios são esses e onde eu encontro eles pra baixar por favor???

abraço

Link para o comentário

se eu naum me engano eh o inicio do episódio "Leite de burra", q tem essa parte , q chegou a ser exibido em outro episódio, as panquecas da dona clotilde

Link para o comentário

1 - Essa cena é exibida nos episódios: O Disco Voador - versão 1 (perdido), e, o Violão do Seu Madruga.

2 - As Panquecas da Dona Clotilde (aquele que a Bruxa do 71 está conversando com o diabo, que parece com o Seu Madruga).

Link para o comentário
Tenho uma pequena dúvida: Por que a dublagem adotou o nome "Beterraba" (ao invés de Chompiras ou outro nome), o que tem haver esse nome com esse quadro?

Pessoal niguem ainda respondeu a minha pergunta, poderiam me ajudar a solucionar esta dúvida?

Link para o comentário
Tenho uma pequena dúvida: Por que a dublagem adotou o nome "Beterraba" (ao invés de Chompiras ou outro nome), o que tem haver esse nome com esse quadro?

Pessoal niguem ainda respondeu a minha pergunta, poderiam me ajudar a solucionar esta dúvida?

A unica resposta eh pq o SBT gosta de inventar, e pq de Chaveco no lugar de chompiras? Pq pancada no lugar de Champarrón, e etc!!

mas a resposta mais certa eh q o SBt gosta de abrasileiras as series CH!!

Link para o comentário

no episódio da condessa versão 1 (1974), têm uma fala que não consigo entender. É quando o Villagrán fala mais ou menos

-és que yo conozo (director de camaras?), não sei o que...???..., pero no conozo nadie que trabaje de guarda espaldas?!

(florinda) - sinto mucho, pero se no puede conseguir un guarda espaldas, teré que me hospedar en outro hotel.

(...)

Queria que alguém me dissesse o que dizem nessa parte destacada em negrito. Obrigado

Link para o comentário

A unica resposta eh pq o SBT gosta de inventar, e pq de Chaveco no lugar de chompiras? Pq pancada no lugar de Champarrón, e etc!!

mas a resposta mais certa eh q o SBt gosta de abrasileiras as series CH!!

Chaparrón significa "pancada" mesmo, em todos os sentidos. Chaparrón pode ser "biruta, louco, pancada" e pode ser também uma "pancada" de chuva. ;)

=============================

Tenho uma dúvida: de que se trata o episódio "Essa menina é um gênio!", exibido em 2001 / 2002, pelo SBT, no Clube?

Editado por Thomas
Link para o comentário

Vão lançar Chaves em desenho animado em DVD?

Link para o comentário
Por que a Amazonas não traz os filmes de Chespirito pro Brasil também??? Já tá trazendo uma ruma de DVDs de Chespirito e agora até da série do Villagrán... Seria ótimo ver uma versão dublada de El Chanfle, El Chanfle II e Don Ratón y Don Ratero...

O Berriel já adiantou que a Amazonas está negociando a venda também desses filmes, vamos esperar...

Queira Deus que dê certo....

Link para o comentário
Chaparrón significa "pancada" mesmo, em todos os sentidos. Chaparrón pode ser "biruta, louco, pancada" e pode ser também uma "pancada" de chuva. ;)

=============================

eu lembro que em 97 quando estreiou o Progama Chespirito na CNT nas Chamadas do progama chamavam o

personagem de "Chaparrón Bonaparte" alguém mais se lembra disso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...