Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Pq no episodio "o aniversario do seu madruga", quando o Quico fala q vai abrir a barriga do frango (eo seu madruga na janela pensa q está falando dele) o seu madruga mostra uma caneta todo empolgado antes de desmair!????

Isso acontece quando eles falam de tirar as penas. Em espanhol, falam em tirar as plumas do frango, e pluma também significa caneta. Por isso que ele tira a caneta.

Vale ressaltar que, em português, pena também pode ser considerado sinônimo de caneta, embora remeta mais às antigas canetas tinteiro.

Só não entendo o porquê da empolgação dele... :unsure:

A empolgação se dá, porque Seu Madruga pensa:

- " Se o problema é a caneta, eu mesmo a tiro!!!!!!"

Eh mto bem pensando!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

1- Ué, que isso gente? São 4 da matina e...

fuch_lotado.jpg

Será um fenômeno?

2- Já apareceu um computador de verdade em algum episódio de qualquer série de Chespirito???

Link para o comentário
2- Já apareceu um computador de verdade em algum episódio de qualquer série de Chespirito???

Sim ja apareceu, não sei estava funcionando mas ja apareceu, eu vi no quadro do Chompiras.;)

Link para o comentário

fuch_lotado.jpg

Será um fenômeno?

na certa eh bug do ipb

Link para o comentário

fuch_lotado.jpg

Será um fenômeno?

na certa eh bug do ipb

Pode não ser, pode ser normal mesmo, 65 visitantes visitarem o FUCH, ainda mais na madrugada de Sexta para Sábado.

Link para o comentário

Acho que no do quartinho mágico (Pancada), quando eles saem em um escritório no final, também aparece! ;)

Link para o comentário

outro dia eu estava vendo o episodio da festa da Boa Vizinhança versão com a "louca da Escada", e me pareceu que os diálogos do Primeiro Bloco são os mesmos do primeiro bloco do episodio do dias dos Namorados, é assim mesmo ou foi impresão minha?

Link para o comentário

Qual foi a ultima exibição de Seu madruga fotrogafo parte 2??

Link para o comentário
Chapolin Gremista
outro dia eu estava vendo o episodio da festa da Boa Vizinhança versão com a "louca da Escada", e me pareceu que os diálogos do Primeiro Bloco são os mesmos do primeiro bloco do episodio do dias dos Namorados, é assim mesmo ou foi impresão minha?

Deve ser Assim Mesmo, Já que Chespirito adorava repetir alguns bons dialogos em vários episódios vide: "Caçando Lagartixas v1" com " As novas vizinhas v3". :mellow:

Link para o comentário

Foi no dia 10/11/2006, às 5:40.

Obrigado!

Link para o comentário

Foi no dia 10/11/2006, às 5:40.

essa teve cortes né??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...