Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu não sei a ordem que ovos podres foi exibido no sbt,mais segundo a lista do thomas ele é é esquete de doentes por conveniência versão 2

Mas ele é de que ano?

Link para o comentário

Qual episódio a Dona Florinda entra na casa do Seu Madruga pra dar um tapa nele e ele ta lendo o gibi do chapolin e dizendo:

- Quem poderá me defender?

e ela dá um tapa nele?

Link para o comentário
Qual episódio a Dona Florinda entra na casa do Seu Madruga pra dar um tapa nele e ele ta lendo o gibi do chapolin e dizendo:

- Quem poderá me defender?

e ela dá um tapa nele?

A Perna Quebrada.

Episódio que aliás o SBT ficou mais de ano sem passar em rede, e, quando passou, passou cortado. <_<

Link para o comentário
alguem sabe em que ano que apareceu a Segunda dublagem do episodio dos Bilhetes trocados e do Desejum do Chaves parte2?

1992

Que 1990,essas novas dublagens só apareceram em 92

Link para o comentário

Existe alguma outra versão dos episódios "Seu Madruga Mecânico" (mesmo que seja com outro no lugar do Seu Madruga) e "O Robô Pancho" que sejam diferentes das que vemos no Brasil?

Link para o comentário
Existe alguma outra versão dos episódios "Seu Madruga Mecânico" (mesmo que seja com outro no lugar do Seu Madruga) e "O Robô Pancho" que sejam diferentes das que vemos no Brasil?

Robô Pancho tem a inédita de 73

Link para o comentário
Existe alguma outra versão dos episódios "Seu Madruga Mecânico" (mesmo que seja com outro no lugar do Seu Madruga)?

Não. Só existe essa. ;)

Link para o comentário

Pq no episodio "o aniversario do seu madruga", quando o Quico fala q vai abrir a barriga do frango (eo seu madruga na janela pensa q está falando dele) o seu madruga mostra uma caneta todo empolgado antes de desmair!????

Link para o comentário
Eu baixei os eps do chapolin goteiras e ovos podres e moscas ,eles sao na verdade esquetes pq o primeiro so tem 9 min e o segundo 14 ,eles sao exibidos com quais outras eps?

Na verdade eles não são esquetes, o que são esquetes são os que vem antes deles, esses de que vc está falando são os episódios mesmo.

Dizer que eles eram esquetes foi uma forma para v6 entenderem oq eu quis dizer oq eu queria saber eh quais as outras esquetes que sao exibidas junto esses eps .....

Link para o comentário
Pq no episodio "o aniversario do seu madruga", quando o Quico fala q vai abrir a barriga do frango (eo seu madruga na janela pensa q está falando dele) o seu madruga mostra uma caneta todo empolgado antes de desmair!????

Isso acontece quando eles falam de tirar as penas. Em espanhol, falam em tirar as plumas do frango, e pluma também significa caneta. Por isso que ele tira a caneta.

Vale ressaltar que, em português, pena também pode ser considerado sinônimo de caneta, embora remeta mais às antigas canetas tinteiro.

Só não entendo o porquê da empolgação dele... :unsure:

Link para o comentário

Isso acontece quando eles falam de tirar as penas. Em espanhol, falam em tirar as plumas do frango, e pluma também significa caneta. Por isso que ele tira a caneta.

Vale ressaltar que, em português, pena também pode ser considerado sinônimo de caneta, embora remeta mais às antigas canetas tinteiro.

Só não entendo o porquê da empolgação dele... :unsure:

A empolgação se dá, porque Seu Madruga pensa:

- " Se o problema é a caneta, eu mesmo a tiro!!!!!!"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...