Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Curiosidade boba:

No episódio "A bandinha"V1, a porta de dentro da casa do Seu Madruga(aquela que é a do banheiro e do quarto da chiquinha(?)) fica o episódio todo escancarada e a câmera filma de um ângulo anormal: mostrando a janela quase de frente. A mesa está mais para frente do que o normal. Aí eu pergunto: tinha algum rombo ou mancha na parede que quiseram esconder?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Curiosidade boba:

No episódio "A bandinha"V1, a porta de dentro da casa do Seu Madruga(aquela que é a do banheiro e do quarto da chiquinha(?)) fica o episódio todo escancarada e a câmera filma de um ângulo anormal: mostrando a janela quase de frente. A mesa está mais para frente do que o normal. Aí eu pergunto: tinha algum rombo ou mancha na parede que quiseram esconder?

é possível, já q o cenário mudou muitas vezes, e as vezes era um improviso q qualquer telespectador poderia perceber

Link para o comentário

Tava olhando o guia do chapolin da CHBR e vi um episodio q nunca ouvi falar talvez por fazer muito tempo q nao temos uma exibiçao descente de chapolin ou talvaz nao esteja lembrado alguem pode me dizer a sinopsi desse ep : A Volta dos Vivos-Mortos

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Tava olhando o guia do chapolin da CHBR e vi um episodio q nunca ouvi falar talvez por fazer muito tempo q nao temos uma exibiçao descente de chapolin ou talvaz nao esteja lembrado alguem pode me dizer a sinopsi desse ep : A Volta dos Vivos-Mortos

É o episódio :

O caso do misterioso morto que morreu

Link para o comentário

É o episódio :

O caso do misterioso morto que morreu

O estranho e misterioso caso do morto que morreu. ;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista
O Ramon Valdez chegou a participar de algum quadro do Pancada?

Sim, em 1981 ele participou dum episódio chamado A Rosca de Reis que está inclusive num dos BOXES. :rolleyes:

Link para o comentário

Ele apareceu em uma certa boa quantidade

Estranhamente o Ramon aapareceu no Chompiras mais não como Peterete

Link para o comentário
o episódio Baldes com Água do DVD da Imagem Filmes tem q nome pelo SBT?

o maga não fala nenhum titulo,mais todo mundo chama de falta de água.

obs:no dvd da imagem esta somente a parte 2 e cortada

Link para o comentário

Chegou a participar como policial em 1981,antes Do Raul Padilla

Link para o comentário

ALguém sabe como são os episódios: Os Bilhetes Trocados - 1988 e Aniversário da Pópis - 1988?

E alguém teria fotos de Os Bilhetes Trocados só para nós reconhecermos como ele é?

Link para o comentário
ALguém sabe como são os episódios: Os Bilhetes Trocados - 1988 e Aniversário da Pópis - 1988?

E alguém teria fotos de Os Bilhetes Trocados só para nós reconhecermos como ele é?

Aniversário Da Popis pelo que eu vi é um remake do Niver Do Kiko,com a diferença que o Jaiminho substitui o Madruga e a Popis o Kiko

Vai Na Lista Do Reniet na temporada 87/88 do Programa Chespirito que vc acha fotos de ambos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...