Ir para conteúdo

Prêmio CRAQUE BRASILEIRÃO 2007

Antonio Felipe

Recommended Posts

. Seria muito bem-feito se o Juvenal Juvêncio e o Marco Aurélio Cunha fossem vaiados.

Paciência. Quem não tem competência pra disputar o título, se diverte vaiando o penta-campeão. :)

. A questão não é essa. A questão é desses dois arrogantes não reconhecerem o título do Flamengo de 1987, torneio que o São Paulo disputou e que foi um dos maiores defensores desse torneio. Aí, nesse ano, esses 2 jogaram todo o bom senso e coerência na lata do lixo.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

10

• Freddie Mercury

8

• DiOgO_CH

7

• Fabão

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

vamo ganha Leandro Amaral.

como a imprensa é anti Vasco, não duvido nada que entreguem o prêmio pro Dagoberto que enganou o ano todo !

se o Leandro jogasse no Flamengo ou no Corinthians o prêmio já era dele a muito tempo.

Link para o comentário
. A questão não é essa. A questão é desses dois arrogantes não reconhecerem o título do Flamengo de 1987, torneio que o São Paulo disputou e que foi um dos maiores defensores desse torneio. Aí, nesse ano, esses 2 jogaram todo o bom senso e coerência na lata do lixo.

Claro que o Marco Aurélio reconhece o Flamengo como campeão da Copa União de 1987. ;)

Link para o comentário
não duvido nada que entreguem o prêmio pro Dagoberto que enganou o ano todo !

Se entregarem pro Dagoberto, eu paro de assistir na hora. Só mostrará que o prêmio não é sério.

Link para o comentário

Claro que o Marco Aurélio reconhece o Flamengo como campeão da Copa União de 1987. ;)

Sim, mas para o São Paulo, a Copa União tem o valor de um Campeonato Brasileiro. Logo, o São Paulo Futebol Clube deveria reconhecer que o Flamengo e o São Paulo são os únicos penta-campeões brasileiros.

não duvido nada que entreguem o prêmio pro Dagoberto que enganou o ano todo !

Se entregarem pro Dagoberto, eu paro de assistir na hora. Só mostrará que o prêmio não é sério.

Pior foi o Giba do vôlei, que hoje errou 80% dos saques e foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo.

Link para o comentário

Sim, mas para o São Paulo, a Copa União tem o valor de um Campeonato Brasileiro. Logo, o São Paulo Futebol Clube deveria reconhecer que o Flamengo e o São Paulo são os únicos penta-campeões brasileiros.

Edu, deixa eles... Sempre estiveram em segundo plano no futebol brasileiro, agora que estão em primeiro, ficam esnobando e pisando em todos. Hoje eles estão no topo, ano que vem pode começar a derrocada deles.

Link para o comentário
Edu, deixa eles... Sempre estiveram em segundo plano no futebol brasileiro, agora que estão em primeiro, ficam esnobando e pisando em todos. Hoje eles estão no topo, ano que vem pode começar a derrocada deles.

Os torcedores do São Paulo tirarem sarro, tão certos, tão no direito deles. Mas o Juvenal e o Marco Aurélio não precisavam fazer isso. O São Paulo é tri-campeão mundial, tri-campeão da Libertadores, penta-campeão brasileiro, não precisava fazer isso. Se fosse o Vasco do Eurico Miranda, eu até entenderia, mas o São Paulo, que sempre foi um clube amigo do Flamengo, me decepcionou muito.

Link para o comentário
Mas não estou falando dos torcedores, tô falando dos dirigentes mesmo...

Ah, tá. ;):)

Esse Juvenal se acha o rei da cocada preta. Na verdade quem acertou o time do São Paulo foi o Muricy e não ele. O Juvenal vendeu o Ilsinho, vendeu o Mineiro, vendeu o Josué. O Muricy é que trouxe o Miranda, que colocou o Hernanes de segundo homem de meio de campo, o Richarlysson de primeiro homem de meio de campo, o Jorge Wágner de ala...

O maior mérito do Juvenal foi ter bancado o Lugano anos atrás.

E, realmente, ele sabe mais de futebol do que o Clô Braga, o Euvírus Pilantra, o Horcades, o Montengro, o Dualib, mas só por isso não precisa ficar tripudiando dos outros times.

Link para o comentário
Esse Juvenal se acha o rei da cocada preta. Na verdade quem acertou o time do São Paulo foi o Muricy e não ele. O Juvenal vendeu o Ilsinho, vendeu o Mineiro, vendeu o Josué. O Muricy é que trouxe o Miranda, que colocou o Hernanes de segundo homem de meio de campo, o Richarlysson de primeiro homem de meio de campo, o Jorge Wágner de ala...

Há controvérsias... :rolleyes:

Digo... :anjo:

Sobre esse negócio do penta, você sabe que eu penso exatamente como ti. Não reconheço o título de 87, mas acho que o time tem sim obrigação de reconhecer. Outro dia no Mesa Redonda o MAC disse que o Flamengo é penta sim, mas a taça de bolinhas deve vir para o tricolor, já que foi o primeiro a ganhar 5 brasileiros da CBF, e a taça é da CBF. Eu concordo com ele, se o Flamengo se proclama campeão de 87 peitando a CBF, não tem cabimento eles pedirem o reconhecimento/taça da própria CBF... ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Há controvérsias... :rolleyes:

Digo... :anjo:

Sobre esse negócio do penta, você sabe que eu penso exatamente como ti. Não reconheço o título de 87, mas acho que o time tem sim obrigação de reconhecer. Outro dia no Mesa Redonda o MAC disse que o Flamengo é penta sim, mas a taça de bolinhas deve vir para o tricolor, já que foi o primeiro a ganhar 5 brasileiros da CBF, e a taça é da CBF. Eu concordo com ele, se o Flamengo se proclama campeão de 87 peitando a CBF, não tem cabimento eles pedirem o reconhecimento/taça da própria CBF... ;)

Agora que você falou isso e pensei e vi que o MAC tá certo mesmo, não é que o Flamengo não é penta-campeão, é que o Flamengo é 4 vezes campeão do Brasileiro da CBF e 1 vez pela Copa União, e a taça é para quem vence 5 vezes o Brasileiro da CBF....

Ta aí, agora não tem mais o que falar... o MAC disse tudo...

Link para o comentário

Rogério Ceni (São Paulo)

Leonardo Moura (Flamengo)

Thiago Silva (Fluminense)

Alex Silva (São Paulo)

Kleber (Santos)

Maldonado (Santos)

Martinez (Palmeiras)

Diego Souza (Grêmio)

Íbson (Flamengo)

Paulo Baier (Goiás)

(Bah não dá pra dizer quem é o melhor) :closedeyes:

Valdívia (Palmeiras)

Dagoberto (São Paulo)

Josiel (Paraná)

Muricy Ramalho (São Paulo)

Craque do Brasileirão:

Rogério Ceni (São Paulo)

Revelação:

Felipe (Corinthians)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...