Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Na boa, vai ser um p*** jogão esse do Fluminense!

Acho que o pessoal está meio que deixando pra lá o time da ldu...os caras tem que ser bom pra chegar na final...

Para mim nao tem favorito!

Ainda pode fzer apostar por troca de nick?

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

E ontem os torcedores do River Plate festejaram a eliminação do Boca Juniors em seu estádio, sem contar que o Vélez tinha feito uma provocação ao Boca usando coletes com as cores do Flu na semana passada.

Portanto vamos acabar com essa conversa fiada de patriotismo, é natural que os não-tricolores que moram fora do Rio torçam para o Fluminense. Mas não me peçam para fazer isso. É o mesmo que pedir a um palmeirense para torcer para o Corinthians, para um colorado torcer para o Grêmio ou um cruzeirense torcer para o Atlético-MG.

É só lembrarmos da faixa da torcida do Botafogo "Soy loco por ti America !", do vinho do Montenegro e das "mansões" do Eurico.

No jogo da quarta-feira passada, eu tava dormindo quando fui acordado pelos gritos de gol. Como moro perto da sede do Flamengo, a gritaria dos gays tricolores durou até às 4 da madrugada e ninguém da minha rua pode dormir em paz. Tô focado na Libertadores 2009, confio que meu time consiga uma vaga, torço também por Cruzeiro, Grêmio e Corinthians. A próxima Libertadores poderá ter os principais times grandes de cada um dos principais centros do país - LIBERTADORES 2009 .

Link para o comentário

Acho que o pessoal está meio que deixando pra lá o time da ldu...os caras tem que ser bom pra chegar na final...

Pelo contrário, Fluminense está muito direcionado nessas duas finais. Vi aqui e garantiram, pode relaxar.

Link para o comentário

Pelo contrário, Fluminense está muito direcionado nessas duas finais. Vi aqui e garantiram, pode relaxar.

Não estou falando dos jogadores do florminense, mas sim dos comentaristas, das pessoas na rua, dos chavesmaníacos daqui do fuch!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Lula reforça torcida tricolor na finalíssima da Taça Libertadores

Presidente esteva nas Laranjeiras, foi presenteado com a camisa tricolor e convidado para assistir ao segundo jogo contra a LDU, dia 2 de julho

0,,14945259-EX,00.jpg

No Rio de Janeiro por conta de compromissos políticos, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve na sede do Fluminense, nas Laranjeiras, nesta segunda-feira. Recepcionado pelo vice-presidente geral do clube, José de Sousa, ele foi presenteado com uma camisa tricolor e convidado para assistir, no Maracanã, à segunda partida decisiva da Libertadores, no próximo dia 2 de julho, contra a LDU. "Ele disse que vai torcer pelo Fluminense porque o clube é o representante do Brasil na competição", revela José de Sousa.

Fonte: Globoesporte.com

LDU CAMPEÃ DAS AMÉRICAS 2008 ! :joia:

:P
Link para o comentário
ahauahauahauahauha

Eu não contava com isso :(.

Calma Fabio e torcedores do Fluminense de todo o país, olhem isso:

NOTÍCIAS
Willianch diz:

"LDU será campeão!!"

E ainda acrescenta: "O primeiro jogo será 3 x 1 para LDU".

Agora resta saber, quem éo mais pé frio? Eu ou o Lula? :lol:

Link para o comentário
ahauahauahauahauha

Eu não contava com isso :(.

Calma Fabio e torcedores do Fluminense de todo o país, olhem isso:

NOTÍCIAS
Willianch diz:

"LDU será campeão!!"

E ainda acrescenta: "O primeiro jogo será 3 x 1 para LDU".

Agora resta saber, quem éo mais pé frio? Eu ou o Lula? :lol:

Ambos erraram na Copa do Brasil, agora é decisivo o tal confronto. :assobiando:

Link para o comentário

Tinha que ser o Lula!

Cruzamentos fechados e a altitude tão matando o Fluminense que tá perdendo gols incríveis enquanto a LDU faz gols impressionantes.

Resultado facilmente virável ou empatável, já que o Flu ainda tá recuperando o espírito de Libertadores abandonado há mais de 2 semanas. E o lance da vantagem que não aceita gols marcados fora de casa tá deixando o time inteiro abilolado, afinal esse era o costume.

Ainda dá pra conseguir virar sim, Fluminense. :)

Link para o comentário

O Fluminense tem condições de fazer, pelo menos, mais um gol. Vai ser muito difícil, tem que mudar o espírito.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
O Fluminense tem condições de fazer, pelo menos, mais um gol. Vai ser muito difícil, tem que mudar o espírito.

Pelo contrário Freddie, não é dificil. A LDU não marca. O Fluminense levou 3 gols com a defesa frágil. 2º tempo com certeza isso se altera, e o Fluminense ainda vai ser o campeão da Libertadores, pela própria técnica que o time apresenta.

Típico jogo de muitos gols, é só assistir, é perceptível.

Link para o comentário

Pelo contrário Freddie, não é dificil. A LDU não marca. O Fluminense levou 3 gols com a defesa frágil. 2º tempo com certeza isso se altera, e o Fluminense ainda vai ser o campeão da Libertadores, pela própria técnica que o time apresenta.

Típico jogo de muitos gols, é só assistir, é perceptível.

O grande vilão da história se chama "altitude", se não fosse por isso, eu até apostaria em um empate.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...