Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Chegar em uma final de Libertadores ainda não o credencia. São Caetano já chegou e não é grande. O Atlético-PR chegou e é menor que o Flu. E por aí vai...

E aliás esse só não ganhou porque o time adversário ficou medo de jogar em Curitiba :assobiando:

Fluminense = Time que necessitou da mão da CBF pra subir da c para a sem disputar a b,time que alicia jogador,time que tem os salários bancados com a mão da unimed

Não merece ser campeão.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

AEEEEEEEEEEEE!

Por**, acho que nunca torci pra outro time na minha vida como torci ontem. Chorem argentinos, chorem urubus, vascaínos e bostafoguenses!

Fluminense, com todos os méritos e MELHOR CAMPANHA NA LIBERTADORES, tem tudo pra ser o dono da América!

CADÊ O ER PRA COMENTAR?????? SÓ FICA PAGANDO PAU DE ARGENTINO, E AGORA???

Link para o comentário

Pra mim, o Fluminense como os outros 4 mais famosos do Rio são SIM times grandes. E não tem essa.

E VAI ser o campeão dessa Libertadores.

Link para o comentário
Pra mim, o Fluminense como os outros 4 mais famosos do Rio são SIM times grandes. E não tem essa.

Aproveita o momento e troca de time Fábio! :lol:

Link para o comentário

Fluminense jogou muito ontem, finalmente o Boca foi eliminado, o jogo ontem também teve muitos destaques como: Washington, Conca, Dodô, mais agora o Fluminense tem que jogar muito mesmo, já que a LDU também vem fazendo uma ótima partida, mais tenho quase certeza que essa Libertadores é do Flu.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Foi sensacional ver o Boca Juniors sendo eliminado - só torceria para o time argentino se fosse contra o Corinthians, Santos, Palmeiras, Grêmio, Vasco e Pátetico (PR) - e o Dodô fez a diferença ontem, com a falta sofrida e o gol... O Washington bateu a falta com maestria, enfim, tudo deu certo, acho que tá fintando o campeão... :reverencia:

E rachei de rir quando Renato Gaúcho disse: "Boca Jrs prazer, Fluminense!"... :joinha:

Link para o comentário

Pensei que alguem ia me zuar, pelas minhas previsões :D

Palpites:

E amanhã ás 22:00 no horario de Brasilia será = Fluminense 1 x 3 Boca Juniors

Então... LDU x Boca na Final!! :pirata:

:)

Acertei o resultado, mas inverti os lados :P

___

O Fluminense gosta de sair perdendo em casa, e depois fazer 3 gols, sendo que o terceiro gol nos acrescimos :cleopatra:

LDU será o campeão, anotem ai. ;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista
MALDITO! Me esqueci de apagar :duh: digo,
cada aposta poderá ter no máximo duração de 15 dias...

Não peguem pesado comigo. :(

O que acha de Colorado Para Sempre? :)

Eu pedi pra não pegar pesado. :(

Link para o comentário

Aproveita o momento e troca de time Fábio! :lol:

Gosto do Fluminense porque ele é parecido na humildade do Botafogo. Conheço ambas as presidências, e posso dizer isso no maior relax.

Mas Botafogo é Botafogo, é divertido ver o Bota jogar. :reverencia:

Link para o comentário

o Flu tá de parabéns!

mas vem bobeando um pouco na zaga, dando mto espaço... a sorte é q as defesas dos adversários vacilaram mais até agora... se a LDU jogar fechadinha, pode sair com o título, sim...

e agora o Fluminense é o favorito... vamos ver como as coisas vão acontecer...

Me chamaram? :D

Bom, o Flu é menor que os 9 grandes, tanto em torcida como em títulos nacionais/internacionais. Mas, obviamente que, ganhando a Libertadores, e quem sabe o Mundial, ele sobe um patamar, e fica a frente de Atlético e Botafogo.

aí a discussão será entre Fluminense e Corinthians... se o Flu ganhar só a Libertadores, ainda acho q o Corinthians tem vantagem... mas se conquistar tb o Mundial, aí passa...

Link para o comentário
Me chamaram? :D

Bom, o Flu é menor que os 9 grandes, tanto em torcida como em títulos nacionais/internacionais. Mas, obviamente que, ganhando a Libertadores, e quem sabe o Mundial, ele sobe um patamar, e fica a frente de Atlético e Botafogo.

aí a discussão será entre Fluminense e Corinthians... se o Flu ganhar só a Libertadores, ainda acho q o Corinthians tem vantagem... mas se conquistar tb o Mundial, aí passa...

Eu discordo.

Mesmo com Libertadores e Mundial, o Flu continuaria tendo apenas um título brasileiro e uma Copa do Brasil em nível nacional. O Corinthians tem 4 Brasileiros e tá indo para a terceira Copa do Brasil. E, se for falar em torcida, em faturamento, etc, aí então o Flu toma um baile da gambazada... Não tem nem comparação. ;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Que tal Chapolin Colorado?

o Nick antigo não vale.

Podem mudar para o Nick que o Fabão sugeriu. Até o término da Libertadores. ;)

Link para o comentário

Um amigo meu foi no Morumbi assistir o jogo do Corinthians e me disse que na frente dele tinha um corintiano com a camisa roxa e tudo escutando no radinho o jogo do Fluminense. Cada vez que o Flu marcava um gol ele gritava. Teve uma hora que um cara lá falou:

Aqui é Corinthians Porr***, se gritar mais uma vez gol do Flu eu tomo esse rádio ai. AUUAuaahauhaua é cada uma.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...