Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Concordo com tudo o que o Charles falou e digo mais : eu moro praticamente do lado do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea. E quando o Flamengo perde ou (principalmente) Fluminense e Botafogo vencem, eles ficam provocando até as quatro horas da madrugada, com buzinaços e xingamentos. Não deixam ninguém dormir em paz.

Nenhuma torcida provoca mais o Flamengo do que a torcida do Fluminense. Eu sempre vou torcer contra o Fluminense.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Santos ganhou, mas não passou... 1x0 gol do KP, que como sempre perde 50 gols por jogo, 99% de forma incrível...

Pior era quando ele jogava no Furacão,perdeu 16 pênaltis e tinha mania de driblar o goleiro e mandar a bola pra fora

Vamos Boca, o Florminense tem ias é que se ferrar =]

Link para o comentário

Vasco (eterno vice), Fluminense (Time colorido) e Botafogo (chorôrô) zoam o Flamengo porque o Flamengo busca por onde. Mas um dia, a paz ainda haverá de reinar pelo nosso estado.

Agora, até o Chaparrón confia no Cabañas:

chaparronfutebolista.jpg

:lol:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

A Final será:

Fluminense x América do México

ANOCTEM!

Aposto o meu nick! ^_^

Link para o comentário

Amanhã da Boca Junior com certeza. Será 3 á 0 pro Boca ;)

Link para o comentário

E ontem a noite:

LDU 1 X 1 América do México

Sem gol do Cabañas Airton ,que pena :closedeyes:

Esse América para mim vai ser campeao!

Link para o comentário

boca-juniors-escudo.jpg

riquelme.jpg

O Riquelme joga muito ! É de longe o melhor jogador em atividade na América do Sul. Ele, sozinho, faz praticamente tudo no time do Boca. O resto da equipe é limitadissima, principalmente alguns defensores e volantes, como Maidana, Cáceres, Paletta, Morel Rodriguez e Chávez, ê molambada ! E o goleiro reserva do Boca é simplesmente ridículo.

No Flu, tão jogando bem especialmente o Thiago Silva, o Júnior César (ofensivamente), o Fernando Henrique, o Cícero e o Arouca. E o Viado Thiago Neves é sempre perigoso nas bolas paradas Lúcio Flávio 2.

--

Hoje, eu acredito numa resultado bom para o tricolor carioca. Vai que é tua Fluminense!!!! :)

Você torce tanto para o Flor, quando saiu o gol do Acosta, os tricolores reunidos aqui na minha rua gritaram de alegria como se tivesse sido gol do time deles.

--

2dbnjvq.jpg

Link para o comentário
Hoje, eu acredito numa resultado bom para o tricolor carioca. Vai que é tua Fluminense!!!! :)

Você torce tanto para o Flor, quando saiu o gol do Acosta, os tricolores reunidos aqui na minha rua gritaram de alegria como se tivesse sido gol do time deles.

Ué, mas isso não tem nada a ver. Já te falei que o meu segundo time é Fluminense, já que toda a minha família é, e eu quero muito que o Fluminense leve essa taça.

E o Botafogo está fraquíssimo, merece muito a eliminação. Aliás, há alguns dias atrás eu disse que o Botafogo tava mais aí por sorte, porque o time ainda está muito fraco.

Da próxima vez eu tenho que dar esses palpites pros jogos do Botafogo também. Quem sabe dá certo... :assobiando:

Link para o comentário

Fábio, me desculpa, mas você parece mais torcedor do Fluminense que do Botafogo. Não é melhor trocar de time ?

Link para o comentário

2 a 2... foi o mesmo resultado de Boca x Atlas nas quartas. :rolleyes:

Maaaas... O Flu tem muito mais time que o Atlas. Esse vai ser o maior desafio para o Boca na Libertadores. Tô achando que dessa vez pode dar Flu sim. E é a minha torcida. =)

Fábio, me desculpa, mas você parece mais torcedor do Fluminense que do Botafogo. Não é melhor trocar de time ?

E não seria melhor que ele trocasse de cara? Digo... :huh::P

Link para o comentário

É a mesma coisa que o meu pai diz. Mas jamais trocar, gosto do Botafogo e é o meu time. E eu gosto do Fluminense também, não é muito normal, não da mesma forma, mas é.

Agora, diferente, é a confiança que você expõe na capacidade de um time. Você já reconhece quando ele tá bom e quando num tá. Botafogo tem jogado MUITO sem raça, e o Fluminense tem dado um grande sinal de esperança. Por merecimento, eu prefiro que o Flu leve essa taça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...