Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

O são Paulo deu uma de Flamengo 2!

Fazendo 1 gol, o Fluminense tinha que fazer 3!

E o São Paulo Tomo os 3 !

Mas quando o São Paulo fez 1, o Fluminense já tinha feito o primeiro. Ele tomou 2...

Não tem comparação com o que aconteceu com o Flamengo, que jogava em casa e podia perder por 2 gols. O São Paulo foi jogar fora de casa, e jogando pelo empate. É beeem diferente.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Paysandu não quebrou hegemônia então ninguem vai quebrar :)

CABJ!!! Boca Juniors!!! Boca Juniors!!!

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

No torneio de verão em 1961, apesar de não valer absolutamente nada, ''apenas'' ganhamos do Boca Juniors por um ''magro'' placar de 5x1 dentro de La Bombonera, mas SPFC x CABJ jamais jogaram pela Libertadores...

Sobre FFC x CABJ, acho que está mais pro Boca e o mesmo time é favorito a conquista da américa :D

O confronto entre SPFC x CABJ pra mim, é o mais equilibrado nas américas, 7 vitórias Tricolores, sendo 2 em La Bombonera e 8 vitórias do Boca, sendo 2 sendo na cidade de São Paulo nos anos 40, e ainda tivemos 5 empates...

Editado por Luiz
Link para o comentário

Rubem, eu pedi para você torcer para o Fluminense (por causa do seu azar :assobiando: ). Na primeira partida (no Morumbi) deu tudo certo, mas como lhe convêm a derrota do São Paulo, sei que resolvesse fazer o contrario do que eu havia lhe pedido no segundo jogo (no Maraca)... :closedeyes::P

Rubem por favor, me promete que na partida São Paulo x Fluminense, você irá torcer pro Flu, pois pelo jeito que tu és pé-frio vai ficar fácil pro Tricolor Paulista... :assobiando:

EUU? Pé frio? O.o

37 jogos seguidos idos ao campo e o Paysandu nunca perdeu um jogo comigo lá (no péríodo 2003-2005... :assobiando: )

Sei, deixe-me adivinhar, você foi no REPA passado, não..? :rolleyes:

Paysandu não quebrou hegemônia então ninguem vai quebrar :)

CABJ!!! Boca Juniors!!! Boca Juniors!!!

Agora só resta unir-me a ti nessa torcida... :D:beerbang:

Link para o comentário

a4ommw.jpg

Tu és um time sem tradição...

...de viado e c****zão....

Adeus Nense !

Eu sempre te zoarei..

.. time de otário e gay..

Adeus Nense !

:P

--

Parece que América do México x LDU vai ser na terça-feira, né ?

Link para o comentário

Êta fórunzinho argentino. Eu podia pragar time brasileiro contra a LDU, mas jamais contra um argentino. Odeio Argentina, seja lá qual for a situação.

É por questão de patriotismo mesmo.

Link para o comentário

Quem é patriota : trabalha, paga todos os seus impostos (na carga tributária mais absurda que há no mundo) , bebe sucos naturais (ao invés de refrigerante, exceto guaraná - que éeeeeeeeeeeee do Brasiiiiiil) , vê filme brasileiro e escuta música brasileira, acorda cedo no domingo para torcer pelo Massa, vibra com a seleção brasileira e na hora de viajar dá prioridade as belas praias do Nordeste, as belezas da Amazônia ou as cidades do Sul/Sudeste.

30u5xt5.jpg

No futebol, eu só torço pelo meu time e fim de papo. Se ainda fosse algum time de fora do Rio, até torceria. Mas não torço para Vasco, Botafogo ou Fluminense nem contra o Al-Qaeda Futebol Clube.

Link para o comentário

"Torcida do Flamengo cria torcida 'Fla-Boca' para secar o tradicional rival."

Jornal Extra

uahauahauahauahauha, ahauahauaauahauahauaha

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Ah não fode!

Se fosse o Flamengo no lugar do Flu todos iam torcer contra, ia ter mta camisa do Boca e da Argentina nas ruas do Rio.

Por causa disso eu torço contra sim!

DA-LHE BOCA!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Apesar do São Paulo ter sido eliminado pelo Fluminense, eu irei torcer para o time do coração de Leão Washington derrotar o Boca, não seria nada agradável ver os argentinos sendo campeões pela 7ª vez, a 5ª vez desde o ano 2000...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Ah não fode!

Se fosse o Flamengo no lugar do Flu todos iam torcer contra, ia ter mta camisa do Boca e da Argentina nas ruas do Rio.

DA-LHE BOCA!

Esse tipo de torcedor nos mostra como não devemos ser... corneteiros...

Os flamenguistas nunca precisaram e nem precisam cornetar ninguém para ter suas glorias. Viva o futebol do Rio!

Diz isso pq não é do Rio.

Aqui todos se unem contra o Flamengo e tem verdadeiros orgasmos quando o Flamengo se dá mal.

E VIVA O FLAMENGO!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Ah não fode!

DA-LHE BOCA!

Esse tipo de torcedor nos mostra como não devemos ser... corneteiros...

Os flamenguistas nunca precisaram e nem precisam cornetar ninguém para ter suas glorias. Viva o futebol do Rio!

Assim como o comentarista da Sportv, o Marcelo Barreto (acho que isso), não concordo com essa expressão, "O futebol do Rio", o "Futebol de São Paulo", para mim não é um estado que está bem cada temporada, é sim o time que se alavanca, um dos exemplos mais claros é o do Fluminense mesmo, que em 1997/98 quando o time amargava rebaixamento para a Série B e depois C, o Vasco tava comemorando seus titulos do brasileirão em 97 e Libertadores em 98, então acho que isso não significa nada...

Link para o comentário

Veste Preto, reza a lenda que a torcida do Flamengo esteve presente em grande número em Tokyo no ano de 1998 para secar o Vasco em seu único Mundial Interclubes. Coisa que deu certo.

E é verdade o que o Ricardo disse. Esse negócio de andar com camisa de rival internacional é ridiculo demais.

Seja Bota, Flu, Fla ou Vas.

AINDA MAIS SE FOR ARGENTINA! :mad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...