Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

AeuhAUEuAEuaE

Hoje é BAMBIS THRISTIS!!!

CHUUUUUUUUUPA! bem feito... quando o verdão ganhou o Paulista e tirou os bambis, os bambis que conheço falavam: ahhhh, pode ficar com esse, vocês se contentam com pouco, nós vamos levar a Libertadores... é mais campeonato!

AuehUAHEuUAEHuaheUAEuaE

Tchau, tchau!

Agora é Boca... (odeio carioca)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, infelizmente perdemos, mas isso é o futebol, nem sempre ganhamos tudo, e além do mais perdemos para um time muito qualificado jogando em sua casa, no ultimo lance do jogo.

Acho que o ponto crucial para nossa derrota tenha sido o segundo gol sofrido, que foi muito rápido após termos o gol, que em tese, daria-nos a classificação para as semi-finais... E Parabéns Washington, você realmente é o coração de Leão!!!

PS: Volta Paulo Autuori.

Link para o comentário

E é verdade. Ceni a cada dia surpreende mais...começou a frangar de forma incrível. E as bolas que ele salvou, cada cagada, uma bola chegou a ir na barriga dele antes do escanteio.

Link para o comentário

Pois é, perdemos mais mesmo assim lutamos, mais ontem não foi o dia do São Paulo, se o Fluminense não vencer essa Libertadores, tenho certeza que quem vence é o Boca...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Só informando a galinhada que se o Fluminense cair na

E korintiano não tem moral para nos zoar, já que eles são eliminados em casa pelo River B)

Sim, o Corinthians foi eliminado pelo River. E isso significa uma coisa:

Não muda o fato de o SPFC ter sido eliminado ontem pelo Fluminense :lol:

As outras toridas tão aqui pra zoar, da mesma forma que são zoadas. Mas vocês parecem se importar mais com o Corinthians do que com o próprio time...

Parada%20Gay%20SP.jpg

______

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário

culpar o murici é uma coisa mesquinha e suja...

esquecem q ele foi bi brasileiro... imagina se o manchester fosse demitir o fergunson toda EPL q ele perdeu !!

o SPFC não se diz tão evoluido, tá na hora de mostrar de verdade que é e manter o muricy

Link para o comentário

Eu não achei um frangoooo gigantesco do Ceni, não. O Dodô pegou mal na bola e consequentemente a bola foi fraca, o goleiro do São paulo não esperava aquele chute, e por isso a bola passou por entre as pernas do Ceni. Mas bem feito pra ele, o cara se acha muito, nunca fui com a cara desse goleiro. O Marcão é bem mais gente fina :D

O Jogo foi eletrizante, isso ngm pode negar. Foi o melhor jogo que eu vi nessa Copa Santander Libertadores 2008.

O Thiago Neves num joga nada, ele erra 5000 passes durante a partida, e ainda por cima se acha o craque do time. Craque mesmo éo coração valente, aquele cara joga muito, e ele ao lado do Marcos - goleiro do Palmeiras - merece jogar mais 1000 anos, pq são jogadores incriveis e simpaticos, fazem bem ao futebol :P

Tenho uma duvida: pq passa aquele comercial da "Copa Toyota Libertadores" se agora é "Copa Santander Libertadores"?

E hj na vila Belmiro será "Santos 2 x 1 America", anotem ai :lol:

repito a pergunta, o que eu quero saber é simples: o que o Adriano veio fazer no brasil ?? não era ganhar títulos ???

e oque o dentinho, lulinha, acosta, finazzi fazem no kurintia?!

ah minha resposta eh nada

corinthiascaiuto5.jpg

Nossa... se um dia o Corinthians acabar vc éo cara que vai sofrer mais, nem os proprios Corinthianos irá sofrer desta forma. Desencana, só sabe fala dá gente :closedeyes:

Link para o comentário
Oras. já que eles se acham os fodões, já dei um aviso para elas :D

Tá falando dos curintianos ou do rogério ceni?

Link para o comentário
repito a pergunta, o que eu quero saber é simples: o que o Adriano veio fazer no brasil ?? não era ganhar títulos ???

corinthiascaiuto5.jpg

Nossa... se um dia o Corinthians acabar vc éo cara que vai sofrer mais, nem os proprios Corinthianos irá sofrer desta forma. Desencana, só sabe fala dá gente :closedeyes:

Sofrer, que nada, meu time eh 5-3-3, pra zuar os gambas vai ser só alegria!!!

Link para o comentário

corinthiascaiuto5.jpg

5-3-3

5+3=8

8X3=24

Link para o comentário

Ver corinthiano zuando em tópico de Libertadores é pra acabar... :lol: :lol:

Quem critica o Muricy são os cornetas de plantão. Mas é inegável que 3 eliminações seguidas para times brasileiros na Libertadores pesam. Acho que ele deve continuar, mas tenho certeza que a pressão vai ser enorme se o São Paulo se classifcar para a Libertadores 2009 e ele estiver no comando do time...

Link para o comentário

corinthiascaiuto5.jpg

5-3-3

5+3=8

8X3=24

meu time 3 numeros 5-3-3

o seu é só 1, 2º divisão!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

É isso aí. Se o SPFC ganhar, pensem no Corinthians. Se perder, pensem no Corinthians também.

____

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      153

Estaduais

2. E.R
      222

Futebol Francês

3. Eu acho...
      43

Audiências CH

4. E.R
      523

Super Mario

5. Quico Irônico
      43

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...