Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

CAFU??? E.R pow voce quer que o São Paulo caia pra terceira divisão???? hauhauhauah

:lol:

Mas o Cafu tem vaga fácil no São Paulo, é melhor que o Joílson e o Jancarlos.

8ayz3q1.gif

Ah, outro jogador que o São Paulo pode tentar contratar é o Ibson (que não vai fazer falta ao Flamengo pelo futebol ruim que jogou esse ano) .

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

VIP é aquela revista de mulheres seminuas? Ah tá.

Por isso falo, cada revista com seu assunto. VIP com as mulheres e a Placar com o futebol, se misturar não dá certo.

Tá bom, fica com o ranking da placar então:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Placar

B)

Gremista, já falei o que penso do ranking da CBF lá no tópico do Brasileirão, dá um pulo lá. Qualquer pessoa que manje alguma coisa de futebol sabe porque aquele ranking não vale nada...

Link para o comentário
repito a pergunta, o que eu quero saber é simples: o que o Adriano veio fazer no brasil ?? não era ganhar títulos ???

Veio se recuperar... E o fez.

Link para o comentário
repito a pergunta, o que eu quero saber é simples: o que o Adriano veio fazer no brasil ?? não era ganhar títulos ???

e oque o dentinho, lulinha, acosta, finazzi fazem no kurintia?!

ah minha resposta eh nada

corinthiascaiuto5.jpg

Link para o comentário

ah... usou o SPFC e ainda recebeu pra isso !! belo golpe...

Washington >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> adriano

sem clubismo nenhum, já postei isso aqui nesse mesmo tópico. um cara q quase morreu de ataque cardiaco fazer o q fez hj é genial !!

Link para o comentário

O Adriano fez a parte dele. Um gol em cada jogo.

Mas futebol se joga com 11...

Link para o comentário

e oque o dentinho, lulinha, acosta, finazzi fazem no kurintia?!

ah minha resposta eh nada

nenhum desses chegou com status de mega star mundial fodão q vai arrebentar no brasil... taá aí não fez nada e não ganhou nada.

que chupe junto com a bambizada !!

ah... usou o SPFC e ainda recebeu pra isso !! belo golpe...

Washington >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> adriano

sem clubismo nenhum, já postei isso aqui nesse mesmo tópico. um cara q quase morreu de ataque cardiaco fazer o q fez hj é genial !!

[/b]

Tão genial como se qualquer outro bom jogador o fizesse.

eu to falando no sentido do exemplo, ele tem o coração todo ferrado, tem diabete, tem tudo pra abandonar o futebol e tá aí jogando em alto nível. baita exemplo, enquanto isso um monte de jogador chinelinho se esconde no jogo !!

Link para o comentário

quero ver onde Neto, Morsa e Milton Fezes vão enfiar a cara amanhã, engraçado é que eles junto com parte da imprensa paulista garantiram que SP e Corinthians atropelariam os ''times fracos do Rio'' :lol:

Link para o comentário
quero ver onde Neto, Morsa e Milton Fezes vão enfiar a cara amanhã, engraçado é que eles junto com parte da imprensa paulista garantiram que SP e Corinthians atropelariam os ''times fracos do Rio'' :lol:

Esse servicinho o Sport se encarregou de fazer. :rolleyes:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
VIP é aquela revista de mulheres seminuas? Ah tá.

Por isso falo, cada revista com seu assunto. VIP com as mulheres e a Placar com o futebol, se misturar não dá certo.

Tá bom, fica com o ranking da placar então:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Placar

B)

Gremista, já falei o que penso do ranking da CBF lá no tópico do Brasileirão, dá um pulo lá. Qualquer pessoa que manje alguma coisa de futebol sabe porque aquele ranking não vale nada...

Aham. Mas como já disse, é a CBF que manda no Futebol Brasileiro. Não negue.

Sim. Eu já li lá o Tópico.

(y)

Link para o comentário

Esse servicinho o Sport se encarregou de fazer. :rolleyes:

Sport não é de SP! :P

e atropelaremos eles no jogo da volta! [são-paulino mode on]

Link para o comentário
Aham. Mas como já disse, é a CBF que manda no Futebol Brasileiro. Não negue.

Se é assim... bom, quem manda no futebol sul-americano é a Conmebol. Preciso dizer qual é o time brasileiro mais bem classificado no Ranking dela? B)

Link para o comentário

pelo menos no corinthians eles vão acertar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. Doutor Chimoltrúfio
      45

Audiências CH

4. Helenaldo
      153

Estaduais

5. E.R
      222

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...