Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

É realmente lamentável ver torcedor de timecos como Buááááátafogo e Segunda Divisão vindo comentar por aqui...

O jeito para esses torcedores é secar o São Paulo Futebol Clube, já que acham que o São Paulo é a quinta força de SP, mas não é isso, é e sempre será a primeira força do estado, mesmo perdendo desse jeito... O Fluminense mereceu a classificação, não vou colocar a culpa no coitado do juíz, ele apitou bem ao meu ver, agora o Ricky tem que esquentar um pouco o banco de reservas para deixar de ser o jogador que ele é hoje e dar chances aos garotos da base que estão merecendo ao menos uma chance no time titular... Se voltaremos a Libertadores em 2009 eu não sei, mas que não volte e passe um ano na Copa do Brasil para aprender com seus próprios erros, e assim que o time volte a ser realmente o que sempre foi e sempre será...

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só o que o Marcos fez na Copa do Mundo, compensa o que o Rogério fez em toda a carreira.

Isso porque não conto as outras coisas que ele fez.

Com ele, em 7 decisões por pênaltis na Libertadores, o Palmeiras perdeu só duas.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

1. O que o Adriano veio fazer no Brasil? não veio para ganhar titulos?

2. um cara q quase morreu ,q tem diabete, problema no coração e o kct a quatro. um cara desse se manter jogandoem alto nível e fazer o q fez hoje. simplesmente f*** ... baita exemplo ! Washington mito

3. Amanhã é dia de cabañas !!

Link para o comentário
É realmente lamentável ver torcedor de timecos como Buááááátafogo e Segunda Divisão vindo comentar por aqui...

O jeito para esses torcedores é secar o São Paulo Futebol Clube, já que acham que o São Paulo é a quinta força de SP, mas não é isso, é e sempre será a primeira força do estado, mesmo perdendo desse jeito... O Fluminense mereceu a classificação, não vou colocar a culpa no coitado do juíz, ele apitou bem ao meu ver, agora o Ricky tem que esquentar um pouco o banco de reservas para deixar de ser o jogador que ele é hoje e dar chances aos garotos da base que estão merecendo ao menos uma chance no time titular... Se voltaremos a Libertadores em 2009 eu não sei, mas que não volte e passe um ano na Copa do Brasil para aprender com seus próprios erros, e assim que o time volte a ser realmente o que sempre foi e sempre será...

Mais lamentável ainda é o salto-alto que esses times grandes impõe já demonstrando classificação. Tem que parar com essa palhaçada, o time do São Paulo já foi muito mais, muito mais humilde que isso.

------

Luzinha verde foi vingada durante uns segundos :assobiando:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Melhor nem participar do que dar Vexame 3 anos Seguidos contra times Brasileiros.

;]

vexame e nem chegar a ganhar uma sulamericana, ao menos chegar na libertadores, ou se quer um camp. brasileiro, meu time joga todo o ano libertadores.

Aham.

O que importa é que meu time é o 1º do Ranking da CBF. :blackpower:

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

. Já sabendo que o Adriano vai voltar para o futebol europeu, o São Paulo poderia ter repatriar o França e o Ricardo Oliveira para o ataque. É possível que o Hernanes também vá jogar na Europa.

Alguns jogadores poderiam ser contratados : o Serginho podia voltar para a lateral-esquerda e assim o Jorge Wágner ficaria no meio de campo.

Uma coisa que não entendo é essa rixa de alguns dirigentes do SPFC com o Cafu (que apesar de ter pichado a camisa da seleção e de ter tornado uma conquista nacional em uma conquista pessoal na hora de levantar a Taça FIFA em 2002), sempre foi um jogador exemplar no São Paulo. Se ele passou pelo Palmeiras há 12 anos atrás, não é motivo para o nome dele não ser cogitado para reforçar o tricolor. Outro jogador que deveria ser sondado é o Renato, da Ponte Preta.

E o SPFC tem que dispensar Alex, Júnior, Fábio Santos, Hugo e outras porcarias.

--

SE O SÃO PAULO SE REFORÇASSE DIREITO, PODIA MONTAR ESSE TIME :

8ayz3q1.gif

Rogério Ceni, André Dias, Miranda e Alex Silva

Cafu, Zé Luís, Richarlyson, Renato, Jorge Wágner e Serginho

Ricardo Oliveira (França)

SUPLENTES

Bosco, Juninho, Jancarlos, Éder Luís, Dagoberto, Borges e Aloísio

Link para o comentário
1. O que o Adriano veio fazer no Brasil? não veio para ganhar titulos?

2. um cara q quase morreu ,q tem diabete, problema no coração e o kct a quatro. um cara desse se manter jogandoem alto nível e fazer o q fez hoje. simplesmente f*** ... baita exemplo ! Washington mito

3. Amanhã é dia de cabañas !!

corinthiascaiuto5.jpg

:tchau:

Rogério Ceni tá um frangueiro-mor.

Depois de hoje, ele volta a ser o... "FRANGUÉRIO CENI".

falando em frangos, temos que relembrar o do marcos no mundial de clubes 1999 -_-

Daqui 2 dias ninguém lembra mais de nada!!!

mo tosco, é só futebol, que eu não ganha $ pra assistir, muito menos pra discutir atoa!!

HaHaHa :closedeyes:

Cunversa de perdedor. AHuhahushuASuhasuhHAAHahaAa :lol:

conversa de time gaucho que naum passa da 1ª fase da libertadores, ou nem chega. :D

Melhor nem participar do que dar Vexame 3 anos Seguidos contra times Brasileiros.

;]

vexame e nem chegar a ganhar uma sulamericana, ao menos chegar na libertadores, ou se quer um camp. brasileiro, meu time joga todo o ano libertadores.

Aham.

ser primeiro mais ser sem titulos importantes!?

ah eu esqueçi da segunda divisão de vcs tbm!!! :duh:

Link para o comentário

Interessante que o São Paulo não se fechou no final do jogo... o Fluminense que foi buscar! Gostei do jogo, mas foi uma pena o São Paulo ter perdido assim. Se tivesse aproveitado melhor os momentos em que dominou o jogo, poderia ter matado logo no meio do segundo tempo.

Felipe Mercury teve orgasmos múltiplos com o segundo gol do Washinton. :lol:

Link para o comentário
Aham.

E é minúsculo no ranking da VIP. :lol: :lol:

Ranking da CBF... faça-me o favor. :closedeyes:

Link para o comentário
buáaaaaaaa chora são paulo

Ao menos, os são-paulinos foram homens e assumiram a derrota sem botar a culpa no juíz, diferente de vcs que choraram no vestiário e reclamam do juíz... Isso sim é chororô...

Link para o comentário
Felipe Mercury teve orgasmos múltiplos com o segundo gol do Washinton. :lol:

Sem dúvidas, Guschavo.

Vibrei que nem louco aqui.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Aham.

E é minúsculo no ranking da VIP. :lol: :lol:

Ranking da CBF... faça-me o favor. :closedeyes:

VIP? Não conheço.

Só sei que a CBF é a Entidade máxima no Futebol Brasileiro. ;)

Link para o comentário
Primeiramente, não usem o Marcos como "bode expiatório", o assunto é: SÃO PAULO ELIMINADO.

E o Marcos não teve culpa de ter que jogar com um time escroto como o de 2002.

CHUPEM!

mais alguém tava falando de rogerio frangeiro, e naum são paulo eliminado, se quer falar fale do time que ganhou do são paulo, eu naum vi nenhuma bola passando por baixo das pernas dele, nem agente sendo rebaixado pra segunda divisão, ou perdendo um titulo mundial por uma bola que passou que nem borboleta na mão do goleiro!

Link para o comentário

VIP é aquela revista de mulheres seminuas? Ah tá.

Por isso falo, cada revista com seu assunto. VIP com as mulheres e a Placar com o futebol, se misturar não dá certo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

HANDEBOL

2. E.R
      41

Audiências CH

3. Eu acho...
      41

Audiências CH

4. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

5. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...